quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Apóstolo Paulo, se vivesse hoje, aprenderia mais?


Basta uma visita ao www.youtube.com, e com muito cuidado, pois, você, poderá ser contaminado com as pornografias, ou com alguns cultos vergonhosos para o evangelho, repletos de meninice, e irresponsabilidade espiritual nos comandos de algumas igrejas - de pedras e vidros. Pois, a de verdade, não aceita tamanha profanação do verdadeiro sentido de ser: Cristão e servo de Jesus Cristo.

Muitos afirmam, que haverá tamanha e desastrosa situação para a sociedade, com a divulgação nos meios de comunicação. E, é verdade, estamos vivenciando como nunca, um desabafo da imoralidade, que entra em qualquer lar, desprotegido do temor à Deus ou de crentes em cima do MURO. Não sabem se agradam a Deus ou ao diabo.

O temor à Deus, garante a responsabilidade ao crente, em saber discernir o que ver, e com certeza, a sua saúde espiritual, não seguirá caminho para uma saúde EXpiritual.

Portanto, vigiai e permanecei em oração, pois, Ele o Senhor Jesus Cristo, está às portas. Não vos enganeis com alguns que andam brincando de ser crente, e querem que o poder de Deus, seja uma brincadeirinha qualquer. Em qualquer lugar.

Hoje, se você visitar o www.youtube.com, poderá ver algo do tipo: Verifique copie os links abaixo!



Isto é Poder de Deus? O que isto? Você sabe identificar o que está ocorrendo no que estão chamando de igreja? Alguém pode explicar? Esta tragédia que destroi vidas, permite aos do ministério estarem calados, sem alertar ao povo? Se o povo não for alertado, quem será o culpado?

Vigiai e orai!

Vamos ser mais sérios e objetivos com a verdade. Vamos parar com a necessidade de criar momentos de poder, e de brincadeirinha ao propagar o Poder de Deus, sem a manifestação carnal de alguns líderes, que estão conduzindo suas ovelhas ao despreparo espiritual e a infantilidade aguda.

É mentira o que anda acontecendo por aí, com capa de poder. É mentira o que se demonstra como Poder de Deus, e não passa de pessoas endemoniadas se debatendo como se estivessem cheias do poder.

Vigiai e orai. Tempos difíceis, não serão tempos com dificuldades para a compra de alimentos ou de procura de empregos. Tempos difíceis serão tempos em que haverá enganos por qualquer parte e por onde você estiver.

Mais uma vez, vigiai e orai. E procure viver as escrituras para conhecer o que é correto no meio evangélico. Não se deixe enganar.

Mateus 24:24 nos alerta: Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Tão grandes sinais e prodígios, que enganariam........mas, o que está acontecendo é que os sinais são pequenos e sem pródigios nenhum, só existe a louca presença de gritos extravagantes e nada que engane os que vigiam. E muitos já estão sendo enganados.

Vigiai e Orai! Maranata!

pr. Newton Carpintero

8 comentários:

claudio pimenta disse...

Prezado pastor tenho visto claramente atraves do seu blog e das suas colocaçoes no blog do pastor ciro que es um homem de deus que nao se vendeu ao falso evangelho da prosperidade
parabens pelo blog relamente muito edificante

Gostaria de indicar duas coisas para sua analise se possivel e claro

primeiro esses 2 videos do youtube que considero muito esclarecedores e creio que nao vai perder seu tempo vendo eles vai ganhar muito

http://www.youtube.com/watch?v=HI5S4O7-jsY

esse primeiro video e de um pastor chamado Donnie Swaggart que bate fortemente em alguns pregadores atuais
o segundo e de um altodidata muito bom
http://www.youtube.com/watch?v=GqeJE_Pt-Eo



e a outra coisa que gostaria que olhasse e um album que mantenho no orkut com algumas aberraçoes sendo combatidas

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?uid=5065311599749758045


ciente de vossa apreciaçao que o eterno continue te abençoando!

Evangelho sem Mistura disse...

Paz...
Estou te premiando com o selo "Olha que blog manero". Parabéns!
Caso aceite, visite meu blog,veja as regras e copie se SELO.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Claudio Pimenta,

Agradeço a sua visita ao blog, e a sua apreciação.

Creio, que as suas palavras, demonstram que você, também faz parte dos que não se dobram as falácias dos enganadores da pregação da prosperidade.

Graças a Deus por sua vida!

Verificarei as suas informações neste comentário.

Deus seja contigo!

pr. Newton

o menor de todos os menores. disse...

Caro Evangelho sem Mistura,

Bom saber da sua visita ao blog, e pelo seu comentário.

Com certeza visitarei o seu blog.

A Paz do Senhor te alimente e te guarde!

pr. Newton

Ev.Jailson Trajano disse...

Muito edificante seu blog querido Pr.!Já adicionei o mesmo na minha relação de favoritos!
Medite em Prov.16.3
Fique na paz!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pb. Jailson Trajano,

Agradeço a Deus por sua vida, e pela sua visita ao blog.

Com certeza, é edificante receber o apoio de tantos, que permanecem na fidelidade diante de Deus e não aceitam conviver com o erro.

Meditarei em Provérbio 16:3, conforme a sua indicação pelo Espírito:

Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.

Deus seja contigo! Sempre!

pr. Newton

Douglas disse...

A paz do Senhor, pr Newton, creio que o Apóstolo Paulo ficaria escandalizado, visto que em seus ensinamentos, guiado pelo Espírito Santo de Deus, combatia a meninice; "não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento.". Ler I Coríntios 14: 20 a 33. O poder de Deus quando manifesto nos cultos, deve ser com ordem e disciplina, pois "Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos". Muitos precisam crescer espiritualmente, ler mais a palavra para adquirir conhecimento e entender que esse tipo de manifestação em nada edifica. Paulo nos diz; "Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino". É o que devemos fazer, acabar com as coisas de meninos espirituais, para que possamos amadurecer.

Segui o amor, e procurai com ZELO os dons espirituais...

Deus seja conosco.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Douglas,

A Paz do Senhor,

Agradeço a Deus pelo seu contato - o segundo - em um só dia.

É importante a nossa dedicação ao conhecimento e a busca à sabedoria, que permite manter diante dos homens, as qualidades de verdadeiros servos de Deus.

O meu desejo de grandes bençãos de Deus para a sua vida, e principalmente, que você possa ser a cada dia, um servo de valor em dedicação e mostra de crescimento constante, conforme está escrito em Apocalipse 22:11:

Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

Shalom! Deus seja contigo!

pr. Newton