sexta-feira, 6 de junho de 2008

Eu sinto vergonha. Eu tenho o direito de sentir vergonha.

O que está acontecendo, atualmente em diversas igrejas, demonstra a insensatez, e o domínio do homem carnal, em sua distância de Deus.

Há muitos anos ao verificar o movimento carismático e amigável, da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, providenciei a decisão de informar a vários conhecidos, que estaríamos em poucos anos, descobrindo a verdade sobre esta igreja, desviada da verdade, e provida somente de interesses financeiros, disfarçados de santidade.

Incrível, é que, exatamente, foi o que aconteceu.

Vergonha pura! Pura Vergonha! E ainda existe homens que, em sua seriedade, conseguem descambar para defender a estes que envergonharam o Evangelho. Sem medo de errar!

Não tenho medo de errar. A vergonha que sinto, é maior do que o medo, que cala a boca de muitos, que só sabem pedir ofertas.

Para estes não existe a vergonha, e muito menos o medo, afinal, a máquina evangélica gospel, produz lucros excessivos, a grande maioria dos pastores modernos, que só atendem ao seu celular, através da sua voz, em uma máquina. Se interessar, retornam de imediato.

Infelizmente, a maioria dos atuais crentes, seguem a quem quer que seja, e tentam se deslumbrar nas promessas insensatas, destes vândalos do mercantilismo, que prometem o que não possuem, e desviam a atenção dos néscios com fábulas e puro esoterismo em seus cultos mal fadados ao ocultismo e as invenções do modismo analfabeto, em conhecimento bíblico, mas repleto de maldade na arrecadação do pobre dinheiro de seus fiéis.

Quem quiser, pode abrir o site: http://www.igospel.com.br/2005/materia/show.php?id=650 , e encontrar imagens, de seus pastores, pastoras, bispos e bispas, repletos de tatuagens para fortalecerem de uma maneira ilógica e brutal, com uma demonstração de ""“fidelidade”"", aos Apóstolo e Bispa, diretores desta comunidade espiritual.

Não posso afirmar que fazem parte da mesma Igreja de Cristo, que creio ser, Santa. Santa. Santa.

Neste site, várias fotos em demonstração de fé, aproveitam para vulgarizar o evangelho, com a sua liderança se marcando com imagens tatuadas em várias partes do corpo, em homenagem ao líderes - deste movimento - que em breve, irá envergonhar muito mais o evangelho.

Respire fundo. Conte até três, e verifique se você possuí, alguma intimidade com Deus, para se defender deste engano. Cuidado. Deus é misericordioso, mas é fogo consumidor.

O que falta no meio evangélico, sem sombra de dúvidas, é o levantar de homens comprometidos com a Verdade.

Sem vergonha e medo de falar a verdade.

Obs.: Recebi na época da publicação desta matéria em 2009, ameças por uma irmã pertencente ao ministério desta comunidade com processos, por ter publicado a sua imagem. Imcrível, mas aconteceu!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.pr. Newton Carpintero

Nenhum comentário: