sábado, 20 de julho de 2013

Vivemos um momento de grande tristeza!

Apesar da falsa alegria, vivemos o momento mais triste da igreja no Brasil.

O aumento de líderes que promovem, tudo o que não presta, tudo o que ofende a Deus, sem querer falar ou escrever demais, podemos afirmar que exalta-se o que promove a zombaria a Deus e gargalhadas do diabo - o príncipe deste mundo.

As HERESIAS incomodam a poucos crentes.

As HERESIAS se forem eliminadas da igreja, posso afirmar que, haverá uma redução dos que indiscriminadamente, por motivos de força maior, se afastarão das igrejas em um momento imediato.

Os interesses dos líderes (certa maioria) é o que causa os interesses de muitos novos congregados ou novos convertidos. São cópias inspiradas em bizarros pregadores. Uma vergonha!

 A maioria é de convertidos por suas próprias necessidades e promessas, promessas, informadas por calhordas pregadores, recheados de enganos, pervertidos, desconhecedores do Deus da Bíblia, e que criaram a seu próprio e especial arsenal de guerra com soluções especiais, através do "novo evangelho": O Evangelho Falácioso da Prosperidade, o da solução imediata dos problemas, que com algumas "correntes de orações", durante sete dias, apenas sete dias e sem interrupção, promovidenciarão, o bem estar e a felicidade total na face da terra.

Para muitos, as correntes de orações providenciará a eliminação total da tristeza, bem como, produzirá uma oferta de bons empregos e saúde poderosa até o último respiro de vida. Pura mentira!

Não se preocupam mais em evidenciar com firmeza, que o maior problema do homem, sobre a face da terra é o pecado e a extrema necessidade em reconhecer que o maior problema existente no mundo, é perda da Salvação.

Os valores são alterados pelos enganadores que cegam sem misericórdia o povo néscio com suas ofertas, ofertas mirabolantes recheadas com a ilustre falsa promessa de uma solução especial na roda dos problemas pessoais.

É necessário que responsáveis atalaiem e não se calem neste vendaval de mentiras e que com a autoridade do espírito, desfaçam as armadilhas do diabo com a necessária dedicação na pregação do Evangelho e Poder, mas com Simplicidade.

Os tempos de perseguição socam, com força, as portas por todas as partes do mundo de maneira diversa.

A capacidade do espírito de engano é totalmente preparada para enfrentar o mundo, no momento em que muitos se afastarão do evangelho pela vergonha da pregaçção fraudulenta e dos pedidos insanos de dinheiro, ofertas e mais ofertas.

"Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígos, para enganarem, se for possível, até os escolhidos." Marcos 13:22

Tempo de estarmos como uma carta que deve ser lida pelo mundo.

Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

8 comentários:

Deus é Fiel disse...

Paz do senhor pastor

Vivemos em tempos em que os valores estão invertidos até mesmo no meio religioso. Aqueles que justamente se opôem as essas heresias é que são considerados hereges. Só não são queimados na fogueira por que as leis não permitem tais atrocidades, contudo, estes pagam o preço por denunciarem tais aberrações, sendo excluídos das congregações.

Mas assim disse o Senhor: "Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus." (João 16:2)

o menor de todos os menores. disse...

Caro Reginaldo Barbosa,

A paz amado!

Triste confirmamos o mesmo sentimento.. Gostaríamos que estivéssemos errados. E que a grande maioria estivesse de acordo com as escrituras.

O pior está por vir, enquanto muitos da liderança perderam os seus rumos.

Lutemos para que o Senhor nos agracie com a sua misericórdia e nos dê a capacidade do reconhecimento por este tão grande benefício.

O benefício da sabedoria, do conhecimento, do discernimento, tão esquecidos na igreja destes últimos dias do Final dos Tempos.

O Senhor seja contigo,

O menor.

RUY MATOS disse...

PREZAMADO AMIGO E PASTOR:

POR PREGAR O VERDADEIRO EVANGELHO, OS CONVITES PARA PREGAR EM OUTRAS IGREJAS CAÍRAM CONSIDERAVELMENTE. AFINAL DE CONTAS, PREGO CONTRA AS HERESIAS E MENTIRAS DE UM EVANGELHO MENTIROSO ACEITO POR MUITOS INCAUTOS.

MARANATA, SENHOR JESUS...

PASTOR RUY MATOS

o menor de todos os menores. disse...

Caro amigo pr. ruy Matos,

A paz amado!

Pregar contra as heresias é como limitar os passos e a ganância de muitos.

Continuemos no serviço do Mestre nestes últimos momentos da igreja na face da terra.

O Senhor seja contigo,

O menor.

Kelen Strong disse...

A Paz de Cristo, Pr. Newton

Estamos vivenciando momentos difíceis, onde o ser humano em geral perde a razão pela falta de consciência e dureza de coração, onde o que importa é a ganância sem a preocupação com o próximo e muito menos, com o temor a Deus.

Infelizmente em nosso meio (evangélico) não é muito diferente, pois alguns "cristãos" para não sofrerem perseguição, preferem aderir a um modelo de vida com tendência ao mundanismo carnal e descompromissado do verdadeiro Evangelho; esquecendo-se que um dia irão prestar contas ao Todo Poderoso, O qual enviou o que de mais Precioso tinha para nos resgatar das trevas.

É lamentável que alguns "crentes" não valorizem tão grande AMOR e SALVAÇÃO.

A nós servos, que zelamos pela Palavra e pelo Reino, só nos resta clamar em alta voz:

MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!

Em Cristo,
***Lucy***

Anônimo disse...

Pastor quando li em seu blog que elogiava o louvor de Asaph Borba como verdadeiro estranhei o sr. desconhecer os pulinhos dele no G12/M12, mas por respeito a liberdade de opinião não comentei nada, mas diante dessa notícia e da gravidade caso o sr. desconheça segue o link http://noticias.gospelmais.com.br/asaph-borba-jesus-entronizado-jornada-mundial-juventude-58723.html
As declarações dele não são e nunca serão de um verdadeiro seguidor do evangelho de Cristo Jesus.Triste muito triste, mas estou muito feliz os sinais de Ele está voltando.


Luis

Carlão disse...

Ó Newton cara de pau, porque vc não troca este retrato acima aí no texto e põe o seu retrato, este texto é para vc primeiro ok? Será que vc não vê? Acorda Ô!
Mude o retrato aí em cima deste texto e põe o seu retrato o seu rosto no lugar deste, seu cara de tacho. Hipócrita, fariseu.

o menor de todos os menores. disse...

Carlão(?)

Publiquei o seu coment[ario para que conheçam mais um covarde da internet que não mostra cara e não possue perfil.

A matéria eu a escrevi com a minha foto e sem o seu medo.

Fácil caracterizar-se com um nome qualquer.

Entendo o seu medo e a sua vergonha em aparecer.

Eu sentiria vergonha se fosse um qualquer como você.

Siga em frente!

O menor.