domingo, 6 de maio de 2012

Uma Notícia BOA e outra Notícia RUIM!


A notícia BOA, é que chegará o momento em que se legalizará o casamento de homossexuais por todo o mundo.

Os gays aplaudem e sorriem! O Brasil não ficará de fora!

O príncipe deste mundo, chama-se satanás, e governa, através dos seus adeptos, em uma direção bem demarcada com muita imoralidade, excesso de sensualidade e total desprezo ao ser humano.

A Notícia RUIM, é que nenhum juiz, advogado, Tribunal Federal, ou seja lá o que for, MUDARÁ ou ALTERARÁ, o que está escrito nas Escrituras Sagradas.

Os homens de caráter e servos de Deus aplaudem!

A responsabilidade dos que aprovam esta ABOMINAÇÃO, estará diante de Deus, e, é importante que sejam avisados, e bem alertados, sobre o que receberão como prêmio. E este prêmio, será a morte eterna conduzida no momento do juízo final,  por terem perdido o juízo nos poucos momentos de suas vidas, nesta terra, e por não respeitarem as orientações, muito bem definidas e bem explícita pelo Espírito Santo de Deus.

A sociedade está, caminhando, cada vez mais para a lama, através da imundíce declarada pelo homossexualismo e suas aberrações, bem acompanhadas de aprovações ao casamento gay e a adoção de crianças inofensivas, bem como, a procriação adestrada pela inseminação artificial aos casais de lésbicas.

A Palavra de Deus, conhecida como a Bíblia Sagrada, informa com fácil definição, e sem nenhuma confusão que:

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrõeses, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus. (I Coríntios 6:10)

Mais alguns trechos da Bíblia, poderiam ser citados para se produzir maior responsabilidade à justiça, dos homens que é falha, pretenciosa, arrogante e desprovida de qualquer temor ao Criador.

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.


Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos.


Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, 


Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,


Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. (II Timóteo 3:1-5)

Qual é a BOA Notícia ou a Notícia RUIM, para você?

Antes de responder, saiba que a criança da foto está chorando pela Boa Notícia.

Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

8 comentários:

Lúcy Jorge disse...

Amado Pr. e Servo de caráter.

Bela postagem, amei o final dela. Fechou com chave de ouro.
Faço minhas as lágrimas desta criança.

Em Cristo,

***Lucy***

João Q. Cavalheiro disse...

A Paz do Senhor estimado e amado irmão Pr. Newton!!

Excelente postagem, especialmente pela ironia da abertura, e muito bem administrada no discorrer do texto com esclarecedora e chamativa conclusão!
Está na hora da Igreja e por extensão aos servos de Deus, de uma maneira mais autêntica ainda, posicionar na frente de batalha, sair de cima do muro e empunhar as armas eficientes de que dispomos para estarmos preparados para os dias difíceis que ainda estão por vir.
Deus o abençoe para que continue a ser este atalaia da Verdade entre tantos que querem extinguir todas as vozes que quiserem manifestar-se contra os falsos conceitos.
Abraços desse seu irmão em Cristo..

João Q. Cavalheiro

o menor de todos os menores. disse...

Cara irmã Lucy,

A paz amada!

Bom receber seu comentário.

Bom saber que vem de um coração que derrama lágrimas pelo evangelho.

O Senhor seja contigo, e que o seu coração, sempre lembre de orar por este servo. O menor de todos.

Unidos por amor ao Senhor Jesus Cristo, nesta batalha que nos faz soldados, servos, amigos e filhos do Rei dos reis.

Discípulo de Cristo disse...

Paz Seja Contigo, Amado Pr. Newton.

Baseado nas afirmações de alguns pastores evangélicos que encontram-se estabilizados financeiramente e no comodismo de seus cargos eclesiásticos, venho corroborar com o tema, acrescentando mais três possíveis notícias boas.

1ª. Com a legalização do casamento de homossexuais, os defensores dessa abominação, terão a oportunidade de se tornarem mais injustos e os que forem contra mais justos.

2ª. Aqueles que se intitulam pastores, mas que não serão contra essa aberração, alegando hipócritamente que devem cumprir as leis dos homens(casando homossexuais se necessário),serão desmascarados perante todos; haverá muitos uivos, mas por fim, cairá a pele de cordeiro dos mesmos e assumirão sua verdadeira natureza de lobo.

3ª. Com a consumação dos fatos acima, o joio e o trigo serão peneirados para devida separação. E, a terceira e boa notícia é que, a volta do Senhor Jesus para arrebatar a Sua Igreja estará mais próxima do que jamais esteve.

Um abraço do Discípulo de Cristo,
J.C.de Araújo Jorge

o menor de todos os menores. disse...

Caro pr. João Cavalheiros,

A paz amado!

Grato por sua vida, e por sua sabedoria, em ajudar-me a seguir adiante, com suas palavras de encorajamento.

Creio na necessidade de estarmos nesta luta constante, pela valorização de uma igreja tão vilipendiada pelos da imprensa, devido ao pouco caso e a má postura dos que não pertencem a verdadeira igreja que será arrebatada.

A coonfusão confunde aos que se perdem por falta de conhecimento.

A necessidade de estarmos divulgando se faz, cada vez mais, mais importante, para que alguns se salvem e consigam ver a sua frente os verdadeiros dois caminhos.

A porta larga engole aos montes, vidas que se perdem a todo o instante, e a porta estreita é desafiadora, é a escolha, não tão desejada pelos que são enganados com falsos sonhos e falsas promessas.

Triste!

O Senhor seja contigo,

O menor.

o menor de todos os menores. disse...

Caro J.C. de Araujo Jorge,

A paz amado!

Segue mais uma boa notícia para você:

Está ocorrendo uma transformação em nosso meio, tão grande, que nunca pensei, ser tão fácil, reconhecermos, quase que, de olhos fechados a diferença entre o joio e o trigo, com tanta facilidade.

Portanto, vigiar e orar é importante porque dentro em pouco seremos arrebatados.

O Senhor seja a tua força,

O menor.

Pr. Gualter Guedes disse...

Meu amigo Pr. Newton Carpintero,

Lembra-se de Pilatos quando disse: "Lavo minhas mãos", pois é... Estes no dia do Senhor, também dirão: "Mas eu fazia o que o povo pedia, ou o que me mandavam fazer" escondendo que eles tem responsabilidade com a sociedade e com a ética moral de uma nação.
Hoje vi na televisão a Marcha para a Maconha... onde tinha pais levando crianças para a marcha e colando nelas o emblema: SIM PARA A MACONHA"
Como diz Bóris: UMA VERGONHA!

Apartai-vos de mim malditos ..... Muitos ouvirão estas palavras e farão igual a Pilatos, fiz sem querer... Como diz o comediante Chavez.. querer, querendo.

O mundo tem que despertar para o que há de vir sobre eles

o menor de todos os menores. disse...

Caro pr. Gualter Guedes,

A paz amado!

Muitas saudades... bom vê-lo neste espaço com o seu comentário, sempre decidido e eficaz.

Leia os comentários à sua volta, e imagine estes povo ao se lado na MESMA IGREJA.

Esta seria sem dúvida, o nosso desejo, mas Deus, está distribuindo os seus servos por todas as partes para o Grande Dia, que se aproxima.

Desejo vê-lo em breve, se o Senhor o permitir. Aqui nos EUA ou no Brasil.

O Senhor seja contigo, nobre amigo,

O menor.