segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vale a pena ler de NOVO! Repetido.

Alberto Couto Filho
Incrível!

Existe hoje a necessidade de escolhermos com o máximo de cuidado, os livros que devemos ou podemos ler, como "UMA AGULHA NO PALHEIRO"!

Estou estupefato com a agonia ao entrar em livrarias e.v.a.n.g.é.l.i.c.a.s. e, ao abrir a página de muitos livros, sentir a "desevolução" de seus responsáveis, na escolha de livros que não possuem a inspiração divina e simplesmente motivados pelos interesses ao deus do comércio ou de interesses de editores sem escrúpulos, pela ganância em massagear seu próprio EGO e determinados à usurpação do que É SANTO.

Deus irá cobrar! Deus irá cobrar, destas vidas por esta irresponsabilidade e insana posição, que destrói aos muitos conceitos, antes adquiridos por muitos dedicados e corretos ensinadores que ensinavam o simples e não invalidavam a seriedade do que É SANTO.

Devemos dar um basta aos abastados, pela fé dos outros, e equivocados em sua imaturidade ou maldade.

Não podemos mais conviver com os que se utilizam da ignorância do povo, e assim, se fortalecem com a aplicação máxima de ensinamentos que desviam aos muitos da verdade. Exatamente, o que prevalece nestes últimos dias do Final dos Tempos.

Existe um livro excelente! Sim! Excelente aos que desejam adquirir, adquirir a possibilidade em ser... não apenas um líder sano, mas receber a motivação conforme a Palavra de Deus, e reavaliar a sua responsabilidade com consciência, temor e tremor, utilizando métodos objetivos. Métodos que não os transforme em usurpadores do poder eclesiástico, e sim, a tendência natural de um homem de Deus, normalmente sano, determinado e com o coração sedento em ser utilizado como instrumento SANTO pelo SANTO DEUS.

Alberto Couto Filho, o escritor e autor, enviou-me um livro. O seu livro foi um perfeito presente perfeito!

A sua leitura permitiu-me, sentir a necessidade de ler, cada vez mais, e se auto-avaliar com os seus ensinos sábios ou sábios ensinos, diante desta sadia leitura, onde senti-me orgulhoso em desfrutar de uma das melhores referências aos líderes, por mim lidas até hoje.

Os que desejarem conhecer o seu estilo especial e seguro, com total carisma, prudência e real avaliação da responsabilidade de um líder, por favor, corra e verifique como possuir esta PÉROLA de valor incalculável em seu blog:

http://www.albertocoutofilho.blogspot.com/

Os que desejarem conhecê-lo pessoalmente, anotem por favor o endereço abaixo:

"O autor estará autografando a obra, ao longo do café da manhã, após a última reunião do ano de obreiros e obreiras de campo que será realizada no sábado, dia 20 de novembro, a partir das 8 hs, na Assembléia de Deus de Queimados RJ, com sede à estrada do Lazareto nº 618, em Queimados, sob a cobertura espiritual do insígne pastor ROSALVO DANTAS. O livro poderá ser autografado, ainda, à noite, no mesmo local, após o culto de Missões."

O Senhor seja contigo, amigo Alberto Couto Filho!

O menor de todos os menores.

4 comentários:

Pastor Guedes disse...

Caro Pr. Newton,

A paz do Senhor!

Passei por aqui para agradecer suas visitas ilustres ao meu humilde blog e registrar a admiração que tenho pelo homem fantástico que é o Alberto Couto e sua excelente obra. Parabéns por divulgar um trabalho tão sério desse nosso amigo em comum e parabéns pela lucidez como aborda temas relevantes em seu espaço.

Deus lhe abençoe.

Forte Abraço.
No Amor de Cristo!

Danilo disse...

Pastor,

Eu fiquei surpreso com isto. Muito mesmo. Seu comentário sobre isto:

Assembléia de Deus libera divórcio para pastor.

http://www.genizahvirtual.com/2011/04/assembleia-de-deus-libera-divorcio-para.html


Ministros reunidos na Convenção Geral das Assembléias de Deus decidiram sobre divórcio e união estável.


Um abraço,


Danilo

Ciro Sanches Zibordi disse...

Parabéns ao pastor Alberto Couto pelo livro!

Caro amigo Newton, estou em São Paulo. Por isso, se o irmão tentar falar comigo por telefone, não conseguirá.

Um grande abraço.

Ciro Sanches Zibordi

Alberto Couto Filho disse...

Amigão,

Aristóteles, quando interrogado sobre o que viria A ser um amigo, assim se pronunciou:
"AMIGO É UMA ALMA SOLITÁRIA QUE VIVE EM DOIS CORPOS"
Obrigado pela força, meu AMIGO>
A paz