quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ana Maria Braga e o pr. Paschoal Piragine! Quem está por detrás disto?

O programa da TV Globo Ana Maria Braga- Mais você promoveu a adoção de crianças por homossexuais. Vergonha! Muita vergonha!
(somente assistí a gravação pelo site da globo por tomar conhecimento desta terrível matéria.)

A própria Ana Maria Braga deu ênfase nas suas próprias palavras para agradar a GREGOS e aos TROIANOS.

A Justiça Brasileira deu "um pequeno passo" na adoção de menores por um casal de lésbicas,  e este evento poderá ser "UM GRANDE PASSO CULTURAL E SOCIAL PARA O BRASIL." Triste! Muito triste!

E ainda formalizou como uma esperança aos homossexuais, que poderão realizar seus sonhos em breve. Triste! Muito triste!

Com certeza, este sonho, se transformará em um grande pesadelo na vida futura, destas crianças indefesas e destituídas de um exemplo correto conforme a Palavra de Deus, e assim, conforme os desígnios de Deus para as suas criaturas. Triste! Muito Triste!

Triste mesmo, é verificar que a aposentada Desembargadora Dra. Maria Berenice, entrevistada neste programa, concorda com estes eventos, bem como, a sua luta para a sua aprovação com total desconhecimento das origens humanas, segundo a Palavra de Deus. Triste! Muito triste!

Demasiado triste é tomarmos conhecimento que a pesquisadora Datafolha em sua pesquisa recolheu a informação que:

51% dos brasileiros são contra.
39% dos brasileiros são a favor.
10% não informaram a sua opção.

O caminho da desgraça parte de nossos governantes e legisladores em sua falta de controle emocional e espiritual na verdadeira aposta ao melhor para a sociedade deste país.

Bem, deixemos a Ana Maria Braga de lado com a sua postura, sobre a adoção de crianças por homossexuais, e fiquemos atentos para a perseguição nos meios de comunicação, como  o assinalado abaixo e sobre os cuidados do youtube.com, a respeito da palavra informal do pastor Paschoal Piragine sobre o que, na sua liberdade, pensa sobre o PT, com a informação mentirosa em inglês para confundir aos leitores que desejassem assisti ao vídeo tão divulgado:

"This video or group may contain content that is inappropriate for some users, as flagged by YouTube's user community."

Considero uma vergonha! E, portanto, é dever de cada líder não somente os eclesiásticos, a uma atitude honesta, contra esta que poderá ser o início de uma atitude denonesta da parte dos que promovem a desgraça em detrimento dos que promovem a verdade ou apenas os seus pensamentos, que não contém um conteúdo inapropriado, como o do alerta do YOUTUBE.COM.

Deixo uma pergunta: Quem está por detrás desta resistência?

Somente para o seu conhecimento: Existe no momento 17 projetos de lei para serem aprovados sobre esta proposta demoniaca. Atalaia denuncia. Atalaia que se cala possue vergonha de ser chamado filho de Deus. Os que se acovardam, serão colocados de lado e não terão a oportunidade de salvação. Triste! Muito triste!

Maranata!

O menor de todos os menores. Triste! Muito triste com o que vem por aí!

7 comentários:

Micheline Gomes disse...

Pr. Newton!

Uso as mesmas palavras que o senhor usou no seu coerente texto. Triste,muito triste!
A mídia agride as famílias brasileiras com ideologias homoxessuais, espíritas, sensacionalistas e tantos "ismos,istas" que estamos já acostumados a ver.

Continuemos erguendo a Bandeira do Evangelho!

Anônimo disse...

Graça e paz,


Já se perdeu a noção do ridículo. Infelizmente temos que testemunhar essas aberrações acorrendo por aí, mundo afora!

Aqueles que não tem discernimento de Deus, ficam parecendo "baratas tontas" sem saber no que acreditar, sem saber o que valorizar.

A midia é formadora de opinião e não se preocupa com a qualidade moral do que apresenta. O capitalismo impera, a audiência é mais importante do as vidas que ainda perdem tempo assistindo programas infrutíferos.

Como os envolvidos são criaturas, ainda há uma esperança para eles, pelo menos enquanto Jesus Cristo não voltar.

Maranata, maranata...!!!

Alberto Couto Filho disse...

Pastor Newton,
A paz

Tristeza, procedente da adoção; Vergonha, procedente das agressões ao pastor Piragine!
Quem está "Por Trás" disso?
Divinha!
Começou a campanha para o 2º turno.
A imprensa tornou a formar opinião, depois que Cristo foi chamado a intervir pela afronta sofrida. Não disseram que nem Ele tiraria a vitória do "Por Trás" disso?
Seu conservo
Alberto

Ps. Fale-me sobre o livro.

Anônimo disse...

a prática homossexual tem que ser punida por lei

o menor de todos os menores. disse...

Caro Anônimo,

Paz!

Creio que a homossexualidade é um pecado como outro qualquer, e com certeza, o Senhor abomina esta atividade fora do normal.

O Senhor odeia o pecado, mas ama ao pecador e, quer vê-lo reconhecer o seu Filho Jesus Cristo, como o único Salvador, para que seja livre e alcance o perdão dos pecados.

Enquanto houver vida, haverá uma oportunidade.

O menor de todos os menores.

Unknown disse...

Graças&Paz!!
Amado irmão quero agradecê-lo imenso a honra que me concedeu em ser seguidor do meu simples blog. Quando o vi quese nem acreditei hehe.
Já conhecia seu blog, mas não me tinha colocado até então, como seguidor.

Que o Senhor o continue abençoando em seu ministério e neste mundo que é a blogosfera.

Abraços fraternais.

Tamar disse...

Ela é filha de Iansã não eh? Você esperaria outra atitude?
A devoção dela á umbanda me parece mais fervorosa do que muitos crentes, pastores, reverendos e bispos que na verdade servem a Baal.

Fica na Paz