terça-feira, 12 de maio de 2015

Creio que deve ser uma GRANDE MENTIRINHA! Não creio que esta informação seja correta!

Creio que fabricarei muitos inimigos com este ALERTA. Não me importo!

Estou estupefato com tamanha MARACUTAIA!

Afinal de contas... quem de verdade... deve ser considerado neste evento?

Este evento é uma confusão do tipo "mistureba" de quem combate as heresias e os que vivem das heresias. Chegou a hora de desvendar o mistério e descobrir que é sério de fato.

Quem participa de um evento como este deve ser reavaliado em suas definições de ser ou não ser.

Muitos crentes colocam nos seus comentários sorrisos de deboche e inspirados pela falcatrua. Por favor... o caso é mais sério do que pensam. É hora de chorar por tantos inescrupulosos atos diante do Deus Santo. A conta está a caminho e muitos estão desapercebidos da verdade.

O menor. Sem medo desta lambança.

Não fui convocado para calar-me e sim para atalaiar!


5 comentários:

Pr. Genivaldo Tavares de Melo disse...

Não acho o ponto de compartilhamento para o facebook

Ana Lúcia Louback disse...

Desde o princípio, quando começou essa onda de prosperidade e de "show da fé", percebi o grande desvio de muitos pregadores. Mas outros, desde o seu nascedouro, já nasceram desviados. Mostraram-se mais interessados nas bênçãos do que no Abençoador.

E o mais triste é ver multidões seguindo esses líderes. Onde que são anunciados, milhares de pessoas lotam o espaço. E, se suportar por um tempo ouvir suas mensagens, verá, tristemente, que não se fala em pecado, arrependimento, salvação e outros temas cruciais. Não. A mensagem é somente visando a vitória e a prosperidade, por meio de muitas profetadas nas quais os "profetas" falam em nome de Deus, prometendo vitórias financeiras.

Será que esse povo é vítima? Tenho minhas dúvidas. São pessoas tão interesseiras quanto os pregadores.

Que Deus possa despertar esse povo!

JOSE GERALDO disse...

CONCORDO COM A IRMÃ ANA LOUBACK NÃO EXISTE INOCENTES, EXISTE SIM BOBOS ACHANDO QUE PODE USAR DEUS.

Unknown disse...

Odeio, desprezo as vossas festas, e as vossas assembléias solenes não me exalarão bom cheiro. Amós 5:21. E tornarei as vossas festas em luto, e todos os vossos cânticos em lamentações; e porei pano de saco sobre todos os lombos, e calva sobre toda cabeça; e farei que isso seja como luto por um filho único, e o seu fim como dia de amarguras. Amós 8:10.Eis que reprovarei a vossa semente, e espalharei esterco sobre os vossos rostos, o esterco das vossas festas solenes; e para junto deste sereis levados. Malaquias 2:3. lamentavel..será que estou sendo demasiadamente critico perdoa me Deus....esclareça me.....
,

Weslei Rocha disse...

O Agenor Herege Duque pregou nos gideões?