quinta-feira, 26 de março de 2015

MULHER pastora? Será um aviso do Final dos Tempos?


Estou impressionado com a preocupação, e o interesse em defender:

Mulheres no poder da igreja.

Esta modalidade está sendo realizada com mais frequência, e muitas "irmãs", encontram nesta oportunidade a "chance de agradar a Deus com os seus dons", porque os seus maridos são dominados - por elas, e nem cabeça do lar, ou através de muitos dos líderes(?) de várias igrejas, querendo agradá-las, e assim, desagradam a Deus.

Sugestão de muitos: Mulheres devem ter a coragem e a sensibilidade de não errar, onde os homens erraram! E, assim devemos concordar com cargos de pastoras, bispas e apóstolas. Elas serão melhores que os homens.

Minha sugestão: Meio confuso, esta afirmação, porque homens erraram e mulheres erraram, e os dois continuarão com seus erros, com coragem ou não, e com a falta de sensibilidade ou não. Afinal, a sensibilidade das mulheres, se perde, com a necessidade de possuir um cargo, declaradamente fora da autoridade bíblica.

Sugestão de muitos: O que poderíamos temer com a entrada de mulheres no ministério?

Minha sugestão: Existe uma defesa das mulheres por alguns homens, interessados em quê? E por quê? Este é um desafio que agride a Palavra de Deus?

Não existe concorrência, e sim, um desvio de conduta da mulher, ocasionada pelo homem responsável -ou irresponsável- em seu ministério, sem a plena orientação do Espírito de Deus em concordância com as orientações da Bíblia.

O que não foi excelente em dois mil anos, o querem fazer excelente no final dos tempos.

As mulheres em breve ocuparão os bispados e apostolados. Afinal, quem não deseja o poderoso(?) título de apóstolo? Nesta escolha, os homens estão errando, e as mulheres também errarão. Os dois, homens e mulheres, são vaidosos.

A vaidade, o orgulho e a soberba, pertencem aos homens e as mulheres.

Os ministérios que vigiem, pois, a cilada está armada. Você sabe por quem?

Uma dica: Não é por Deus! E, é você quem decide: Errar ou acertar.

Maranata!

pr. Newton Carpintero



Mulher pastora! É um aviso do Final dos Tempos?

Um comentário:

João Q. Cavalheiro disse...

Estou plenamente de acordo contigo Pr. Newton! O erro não está no gênero mas na essência. Querem acertar o Caminho por veredas tortuosas.