terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Seremos favorecidos por uma perseguição antes do ARREBATAMENTO!

Importante estarmos preparados e vigilantes para entendermos que a prosperidade pregada pelos salafrários da fé é uma desgraça.

Cuidado com as bestas humanas que se fantasiam de pastores da verdade, em sua "visão" toda "especial" a respeito do dízimo e das ofertas mirabolantes.

Vivem de arrecadações para a manutenção constante de seus palácios através das suas muitas vaidades e arrogantes vidas diante de uma igreja tão enganada e cega pelos ensinos contrários ao Evangelho com Simplicidade.

Quando o mundo iniciar uma pequena perseguição, muitos serão alvos do seu próprio sistema de vida alimentado por seus montros criados de forma desfigurada com a realidade bíblica.

Seguidores serão plenamente amordaçados pelo sistema e sentir-se-ão despreparados para enfrentarem o que está por vir. Não há mais tempo!

Vigiai igreja!

2 comentários:

Pastor Geremias Couto disse...

Este é o significado de tomar a cruz!

Junior Melo disse...

PAZ seja contigo amado .Nosso querido pastor Darckson Lira, ao qual fazia parte como obreio no ministério dele, Vale de Benção ,não verá mais o arrebatamento.PErmitiu Deus que tirassem a vida dele.Há coisas que não conseguimos entender.:como um homem santo, dedicado, pregador do real evangelho tem uma vida ceifada desta forma por mãos de ímpios e vis?!Conto com sua oração, pastor Newton.