sexta-feira, 6 de junho de 2014

A ÚNICA maneira de enxergarmos os de verdade.

Será que o Brasil deseja mudar?

Penso que não!

Se não sentirem nojo das bolsas do engano que submetem o povo à servidão e à mentira, recheadas de falso sentimentalismo nas armadilhas preparadas por políticos que banalizam a Família, ou por líderes religiosos que proclamam a mentira recheada de heresias em seus diferentes programas de TV, creiam, nunca haverá mudanças para melhor, e sim, para pior.

O Brasil foi entregue ao desleixo e desce ladeira abaixo no escorregadio lodo enlameado pelos interesses pessoais e pela corrupção que parece um vulcão devorador do respeito social.

Onde estão os candidatos que possuem CARÁTER para se candidatarem nas próximas eleições?

Onde estão os que decidiram a total entrega de sua vida, para que se destrua, de uma vez por todas, esta camada cancerosa da sociedade que se espalha bem escorregadia?

A ação da maldade de forma totalmente cruel, dilacera ou hipnotiza as mentes e os corações da sociedade, e dos que não mais se sensibilizam, ou não conseguem mais enxergar, a um palmo de distancia, a sombra da armadilha, já bem preparada para que o Brasil seja tragado de uma vez por todas pelo desleixo.

Oremos pelo Brasil!

O menor

Nenhum comentário: