terça-feira, 9 de julho de 2013

Pode ser que SIM. Pode ser que NÃO.

Areia MOVEDIÇA.
Apenas um pensamento. Não é uma profecia. Repito não é uma profecia!

Creio que grandes eventos acontecerão no Brasil até o ano de 2016... se o Senhor Jesus Cristo não retornar antes.

Haverá uma reviravolta completa no meio social, político e religioso. Fácil análise!

Começará com a varredura do vandalismo político e depois com o vandalismo religioso. As próximas eleições serão amargas e dolorosas.

Muitos sucumbirão ao caos social que será gerado pelos roubos e falcatruas. Haverá o "golpe" das construções. Muitos perderão no meio do caminho os investimentos realizados na compra da sonhada casa própria.

O descontrole e a irresponsabilidade governamental, provocará danos além do imaginado pelas autoridades, bem como, a possível e quase tão desejada intervenção militar.

Os líderes evangélicos que brincam com o povo de Deus, serão sufocados em seus próprios alicerces. O início da revolta será a bomba que produzirá maior conscientização do que significa de fato a responsabilidade da igreja de Jesus Cristo na face da terra.

Haverá denúncias impossíveis de se crer e inaceitáveis por muitos seguidores que somente tomam por base a Falácia da Prosperidade.

A Falácia da Prosperidade será definida como o escremento de uma sociedade e a areia movediça que funciona com uma boca e uma garganta enorme sem fim e sem excrúpulos.

Haverá reviravoltas nas igrejas e muitos serão perseguidos por tomarem ou por não tomarem as decisões de acordo com a Palavra de Deus.

Haverá maior interesse na busca por maior conhecimento na Palavra de Deus. Muitos sentirão a tristeza de não terem dado maior crédito as verdades bíblicas e sentirão remorsos por crerem somente, nos diversos livros inspirados por homens carnais e interessados em seus próprios deleites de sucesso.

Muitos livros, chamados de inspirados por Deus, serão colocados na rua como lixo.

Importante! Muito importante!

Importante entender o que significa esta orientação abaixo:

Amarás, pois ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as suas forças; este é o primeiro mandamento. (Livro de Marcos 12:30)

O Senhor está às portas! Maranata! Elimine as heresias da sua vida. Esteja atento!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal

Nenhum comentário: