quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bandalha e Vandalismo diante de Deus!

Existe no momento o que se esperava em OUTROS MOMENTOS:

A REVOLTA de uma SOCIEDADE!

A revolta, é para muitos, o início de uma BANDALHEIRA?

Não... Não é!

A BANDALHEIRA, começou há muito no Brasil. A corrupção é a semente que produz a BANDALHEIRA e o VANDALISMO.

A CORRUPÇÃO no Brasil, encontra-se em perfeita harmonia com o príncipe deste mundo: o diabo.

O diabo, é expecialista em, roubar, matar e destruir. Os governos que permanecem há anos, são tentativas satânicas, que tentam remodelar o Brasil de acordo com as infames aplicações das leis que permitem a desmoralização da Família.

O apoio aos casamentos e as adoções realizadas e aprovadas por inescrupulosos governantes, unidos a diversas causas,  promovidas por uma minoria intitulada de homoafetivos ou gays, bem como, o aborto ou ao crime premeditado, promovido por ambas as partes: homossexuais e heterossexuais.

O aborto é o assassinato com a utilização de métodos que se confundem com o máximo da maldade humana.

Basta visitar a minha Cidade Natal, o Rio de Janeiro, via o "street view" da Google, ou pessoalmente, para entendermos o motivo da miséria, da pobreza, do desleixo, e a transformação da educação com o desmando vivido por uma população, que sente alegria, quando se estabelece uma Unidade Policial. De direito, este seria o direito da população: Segurança!

Uma cidade em que a pixação é a maior agressão ao ser humano, e passa desapercebida pela falta de respeito e a necessária organização governamental, produziu-se o caos social. Não incluo nesta matéria, as demais cidades do país (quase todas).

A moral de qualquer Família é esmagada ao adentrar, ou tentar qualquer socorro, nos hospitais, onde a maioria, para não dizer todos, convivem com a falta de equipamentos, ou permanecem com equipamentos absoletos e defeituosos, bem como, sem os profissionais necessários ao número de casos em que se coleciona mortos sem a assistência lógica e absoluta.

Perdi uma irmã de 51 anos de idade pela irrsponsabilidade dos que governam a Cidade de Cachoeiro de Macacú, subida da serra de Friburgo. Apesar do prefeito ser um médico, não consegue os recursos necessários para atender aos seus eleitores. Pura demagogia!

Impossível a qualquer Família sobreviver ao interesse das promessas realizadas nas eleições. Estas sempre sobrevivem como símbolo não palpável à realidade projetada à cada eleição.

Sitiaram o Rio de Janeiro com o abuso e o desmando. A população precisa de moradia decente, transporte coerente, escolas e hospitais que atendam com profissionalismo a população na sua maior necessidade: Estudo, Saúde, Segurança e a tranquilidade de ir e vir da escola ou do seu local de trabalho, sem se deparar com a violência conhecida e marcada nos noticiários de todos os países do mundo. Pura vergonha internacional!

A alimentação transformou-se em um caos coletivo, diante dos preços inflados pela especulação. Os bancos sorriem ao produzirem riquezas incalculáveis aos seus próprios bolsos e fazem a sua propaganda, como que debochando da sociedade.

Caminhar pelas ruas transformou-se em um atrativo para os bandidos que são mais respeitados do que a comunidade.

A presunção tomou conta do comum. A rebeldia e a desordem, tranformaram-se em estado comum.

Onde iremos parar com esta onda impetuosa de desejos por uma sociedade melhor? Não sabemos exatamente, mas podemos afirmar que, gerará uma violência esmagadora em futuro bem próximo.

Pura inocência, acreditar que o vandalismo não fará parte deste movimento político em que muitos abrem os seus olhos para a realidade.

O movimento é possuidor em sua maioria de cidadãos coerentes e corajosos em ver mudanças. Mudanças que dignifiquem o homem em sua sociedade com a manifestação da insatisfação geral.

A violência ocorrerá sempre que o ser humano se revoltar contra as orientações do príncipe deste mundo.

Normalmente a orientação do enganador, será para esmagar ao piso, a cada ser humano e a natureza à sua volta.

O aumento das favelas, produz a desvalorização do sentimento comum e social, a desestabilização ao sentimo comum, é dirigida à produção de novos eleitores, angustiados com as melhorias, que quando são realizadas, são realizadas nas últimas, para apenas produzirem mais votos.

O momento é um aviso para o que ocorrerá, também, nas igrejas dirigidas por supostos líderes, que implantam o terror com as heresias inspiradas pela carne e orientadas pela da mente sutíl do diabo em oposição a Deus.

Chegou o momento em que a igreja perseguida não será uma denominação, ou outra, e sim, resultado dos que desejam com pleno coração, a motivação exata em realizar o melhor para Deus, como  verdadeiros instrumentos da justiça de Deus diante dos homens.

Ser uma carta que pode ser lida pelo mundo é dever de cada crente: Não to mandei Eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares (Josué 1:9)

O Senhor prepara, neste momento, a muitos dos seus com a característica de João Batista. Não temerão o que o homem possa causar. A perseguição está às portas!

A maior insatisfação virá às próprias igrejas que serão abaladas por Deus, como foram os vendilhões do Templo.

O Senhor levantará pedras que clamarão. O Senhor não suporta mais o que ocorre diante dos seus olhos.

O comércio tornou-se EXpiritual e desmedido em nome da fanfarronice e desprezo pelo Evangelho com simplicidade. Os shows evangélicos são realizados para a honra dos homens. Louvores que inflamam a carne e não chegam ao Trono de Deus.

Existe a BANDALHEIRA eo VANDALISMO Político e o religioso, à passos largos no mesmo caminho e interesses. A porta é larga.

Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

4 comentários:

Alberto Couto Filho disse...

Menor
Paz

Estou envergonhado!
Alberto

Willian Bugiga disse...

A paz amado,gostaria de indicar meu blog:willian bugiga e o site:www.convertidos.com.br
a paz

Lúcy Jorge disse...

APDSJC!
Pr. Newton,

O Hit do momento:
♬♪♫
O desabafo da população!

♬ERA UM PAÍS MUITO ENGRAÇADO,♬
♬NÃO TINHA ESCOLA SÓ TINHA ESTÁDIOS.♬
♬NINGUÉM PODIA PROTESTAR NÃO,♬
♬PORQUE A PM SENTAVA A MÃO.♬
♬NINGUÉM PODIA IR PRO HOSPITAL,♬
♬PORQUE A FILA ESTAVA UM CAOS.♬
♬NINGUÉM SABIA RECLAMAR NÃO,♬
♬PORQUE FALTOU EDUCAÇÃO,♬
♬MAS ERA FEITA COM MUITO ESMERO,♬
♬NO PAÍS DOS BOBOS, SAÚDE ZERO!♬

Em Cristo,
***Lucy***

Izaldil Tavares de Castro disse...

Excelente meditação que desemboca num texto reslmente profético. Merece atenção e respeito.