domingo, 14 de abril de 2013

Qual o momento correto para glorificarmos a Deus?


O Senhor quer que pares de chorar!

Ele quer encontrar o seu coração dependente na certeza que ele está lutando por ti.

O Senhor na hora certa, no momento certo, para a sua alegria, deseja que você possa descobrir que, Ele cuida dos seus, e quer deixá-lo saber que a sua Onisciência é Maravilhosa, pois a sua Onipresença é a demonstração do Amor que nutre pelas vidas dos seus servos.

O Senhor sente prazer em dar vitórias necessárias, muitas das vezes, não como a desejamos, ou como muitos andam ensinando em diversas igrejas, mas as que por vezes fogem ao nosso conhecimento, e quem sabe reconhecimento por deixarmos de lado o averiguar, e tentar discernir como é fantástica a sua preocupação nos momentos mais difíceis de nossas vidas.

Se você estiver diante da fogueira de problemas, como Sadraque, Mesaque e Abednego, e não encontra saída e o fogo está te sufocando e te ameaçando e a suas questões são:

Sou fiel a Deus? Onde Ele se encontra que não me livra desta fogueira? Não aguento mais este calor! Não quero morrer sem ver a Glória de Deus sobre a minha vida! Estive sempre diante do seu altar em fidelidade e agora olho para todos os lados, para cima e para baixo e não sei de onde vem o meu socorro! Será que virá?

Declare com fé. Pois o teu socorro vem do Senhor. Ele conhece o seu coração.

Você tem vontade de ser melhor?

As questões são muitas na vida do servo fiel, mas o Senhor os livra e demonstra com as suas respostas e a sua Magestade, quando caminha junto aos seus filhos, dentro da fogueira de problemas, e mostra a todos que vale apena ser fiel. Portanto, ser fiel é o início do momento final de nossas bençãos.

Sê fiel! Ele nunca deixará de cumprir a promessa que nos deu. A nossa principal vitória já está garantida na sua ressureição.

Lembre-se: a sua fé Jesus Cristo contemplará.

O menor de todos os menores – Glorifique. Ele está de volta!

Um comentário:

Nal Pontes disse...

É verdade nossa fé Jesus com certeza Ele contemplará, pois sem fé é impossível agradar a Deus. Muito boa a reflexão e edificante. Deus o abençoe!