quinta-feira, 7 de março de 2013

Necessitamos de QUANTIDADES EXORBITANTES!

Necessitamos de quantidades exorbitantes de ÓLEO DE PERÓBA!

Estou angustiado pelas mentiras e excesso de HERESIAS. Não aguento mais ver, ouvir e tomar conhecimento deste malefício à igreja.

Sinto dor pelos que são enganados e estrupados em seus sentimentos, principalmente, por não conhecerem a Palavra de Deus, como também de muitos néscios que são prevaricados por estes apóstatas. São lobos devoradores que perseguem de maneira inusitada a igreja. Nunca saciarão os seus corações.

São covardes em suas pedições de dinheiro. Exigem tudo de todos e esbanjam na próxima esquina. Não são homens que sentem vergonha. São homens anestesiados pelo compromisso pessoal com o seu próprio EU. Desviaram-se da verdade! Desviaram-se do Evangelho com Simplicidade!

Não consigo mais continuar a escrever esta matéria...

Por favor façam alguma coisa contra esta ARMADILHA espiritual que anestesiará a muitos em um futuro bem próximo e porão a igreja de lado pelas feridas causadas por estes lobos.

Aproveito para informar que sinto vergonha do evento GIDEÕES DE CAMBORIÚ.

Denunciem este abuso ao vivo no vídeo abaixo:

http://youtu.be/35bnmSimN9Y

Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Ministério CEAR - Evangelho com Simplicidade.

2 comentários:

Doutrina Cristã disse...

Meu pastor e amigo NC, cuidado você vai terminar sumindo com esse negocio de diminuir seu tamanho. [brincadeira].
E aí como estão as coisas pela flórida, muito florida?
Liga pra seu irmão aqui. Estou com saudade das suas boas palavras. Pois ouvir é tão importante quanto ler e escrever. Ap. 1,3.
Grade abraço
LC

Elias Fortes disse...

A paz do Senhor pastor, é muito triste, ver as anomalias que vem ocorrendo em nossas igrejas, muitos deixaram de lado a santidade, para viver na insanidade espiritual, deixaram a salvação pela reintegração, o evangelho genuíno pelo evangelho do entretenimento, o mal chamam bem. Que Deus nos guarde desse evangelho adulterado e centrado no homem.Peçamos ao refinador que envie seu fogo e destrua nossa escória de tal modo que possamos experimentar em nosso país um avivamento bíblico, pois, o que temos visto e em muios casos aceitado é uma imitação barata, uma tremenda pirataria espiritual. Do jeito que as coisas estão, só nos resta dizer: MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!