sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Senhor Presidente dos Estados Unidos da América Mr. Barak Obama,

O meu coração sente dor pelos pais e por tantos alunos da Sandy Hook elementary School ( escola primária) , que não imaginariam nesta sexta-feira, vivenciarem o maior massacre já ocorrido em uma de nossas escolas, com a perda de 26 vidas.

O total de vinte(20) crianças e seis(06) adultos criou um estado de choque aos residentes da cidade de Newtown no estado de Connecticut no norte dos EUA.

Muitos perderam suas vidas, e outros mais, sentirão a marca profunda por estarem involuntariamente no palco desta tragédia ocorrida em uma escola primária com alunos que mal descortinaram os seus sonhos. estes interrompidos por uma vida enferma e desconhecida.

O mundo se distancia de Deus. Deus, foi colocado de lado. Esta é a causa da falta de sentimentos relacionados ao Senhor Deus Criador dos Céus e da Terra, e tão rejeitados pelos governantes deste país, que desviaram-se dos objetivos espirituais e da responsabilidade aos fundamentos deste país, eliminando o Deus da sua fundação.

'OUR HEARTS ARE BROKEN'
A sua afirmação, senhor Presidente: "NOSSOS CORAÇÕES ESTÃO QUEBRADOS", poderá ser analisada com todos os cuidados necessários, para que não se repita, ou até mesmo, se intensifique no futuro.

Cremos na necessidade urgente de medidas drásticas para que se freie esta violência. Aguardamos uma resposta sensata e eficaz, como base de mudanças e imediata reviravolta com as devidas precauções e reavaliações ao conceito espiritual do nosso país!

Importante: o faça antes que seja manifestada a ira de Deus, pela aprovação do casamento gay, pela adoção de crianças indefesas por homossexuais, pelo assassinato através do aborto, pela máquina do divórcio  e pela espantosa venda de armas com objetivos formados na mente dos que dirigem as grandes negociatas.

Os dirigentes, esqueceram das afirmações e lutas impostas pelos governantes de outrora, que conquistaram este país com muita decisão, diante dos desafios comuns aos imigrantes que desejaram uma comunidade basada no ensino dirigido pelas escrituras, ou seja, a Palavra de Deus, motivo principal e inspirador ao sucesso deste país.

Os Estados Unidos da América, tomaram um caminho largo e fora do propósito de Deus. A Bíblia e a oração ao Deus verdadeiro foram eliminados do cotidiano nas escolas. As instituições religiosas, tornaram-se na sua maioria e na sua prosperidade... cênicas.

Enquanto governos mulçumanos impõe a sua religião por várias partes do mundo. A maior potência esquivasse, ou evita o Deus de Abraão, Isaque e Jacó. Triste!

Voltemos ao conceito social e moral com base no Evangelho da Verdade,

O menor de todos os menores.

Um comentário:

Pastor Geremias Couto disse...

Meu caro pr. Newton:

A única explicação plausível para a existência do Universo chama-se Deus, embora isto soe como blasfêmia para os pseudo-cientistas que defendem o naturalismo científico.

Sem Deus, o quadro é esse que aí está, haja ou não armas nas mãos das pessoas!

É preciso trazer Deus de volta para as escolas!

Abraços!