terça-feira, 17 de julho de 2012

Um Verdadeiro ABACAXI discutir este assunto!

Clique no LINK abaixo:
http://www.pastornewton.com/2011/12/abacaxi-bem-sei-que-as-mulheres-e-por.html

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

3 comentários:

Discípulo de Cristo disse...

Paz amado pr. e servo, Newton Carpintero.

Existe orientação bíblica neotestamentária da parte do Espírito Santo, que se expressa por meio do Apóstolo (discipulador dos gentios) no sentido de proibição de governo pastoral feminino, assim como ratifica-se que a mulher não tem autoridade para ministração do ensino bíblico (espiritual) ao Corpo de Cristo, conforme fundamentações a seguir:


1ª Fundamentação: (I Timóteo 2. 11)
A mulher aprenda em silêncio, com toda a submissão.

2ª Fundamentação: (I Timóteo 2. 13)
E não permito que a mulher ensine, nem exerça autoridade de homem; esteja, porém, em silêncio.

3ª Fundamentação: (I Timóteo 2. 13)
Porque primeiro foi formado Adão e depois Eva.

4ª Fundamentação: (I Timóteo 2. 14)
E Adão não foi iludido (seduzido), mas a mulher, sendo enganada caiu em transgressão.

5ª Fundamentação: (I Timóteo 2. 15)
Todavia, será preservada (salva) através de sua missão de mãe, se ela permanecer em fé, e amor, e santificação, com bom senso.

Paz Seja Contigo,
J.C.de Araújo Jorge

Lúcy Jorge disse...

Paz, Pr. Newton.

Toda mulher tem seu valor e é essencial no Corpo de Cristo; haja vista, a importância de suas orações intercessórias a partir de sua própria família e estendendo-se aos demais membros da comunidade cristã.
O IDE de Jesus é para todos, porém este não é o assunto em questão e sim, ministério pastoral feminino; sendo o mesmo, desprovido de respaldo bíblico neotestamenário.
Portanto, a continuação desse modernismo religioso: mulheres exercendo Governo na Igreja, é no mínimo prevaricar e desobedecer ao Espírito Santo e o que a Palavra nos ensina no Evangelho de Cristo.

Em Cristo,

***Lucy***

Unknown disse...

Sou mulher e sempre fui contra o ministerio pastoral feminino ou aquela que prega na igreja. A mulher pode ser diaconisa, dirigi uma reuniao de oracao feminina ou levar a Palavra fora da igreja, mas nunca ocupar a posicao masculina. A mulher tem o seu papel e deve se manter nele. A igreja tem que ter sua ordem por causa do mundo espiritual. Cristo e' o cabeca da igreja, o homem o cabeca da mulher. E Deus e' o cabeca de Cristo, nem por isso Cristo e' menos importante q Deus. Vou dar um exemplo do veu. Qdo o apostolo falou pra mulher usar veu na igreja nao foi por causa da cultura ou da epoca, mas sim POR CAUSA DOS ANJOS, como diz as Escrituras. Existe um mundo espiritual que deve ser respeitado e o apostolo falou que isso era costume em todas as igrejas, mas a de corintos nao queria seguir essa doutrina ESPIRITUAL.