quarta-feira, 16 de maio de 2012

JESUS está VOLTANDO!

Vivemos os últimos dias do Final dos Tempos!


Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal
Ministério CEAR - Assembléia de Deus - Evangelho com Simplicidade.

4 comentários:

Lúcy Jorge disse...

Paz, arrebatado!

É com tremor e muito temor que aguardo a volta do Senhor!
Para mim, é o acontecimento mais importante, poder abraçar Aquele que é Amor, realmente me emociona, fazendo os meus olhos transbordar em lágrimas. Por isso, estou sempre vigiando e orando. E como Noiva prudente, mantendo sempre o óleo do Espírito em minha lâmpada, pois não sabemos nem o dia e nem a hora que ocorrerá o arrebatamento.
Bem que podia ser hoje!!!

Gostaria de me estender neste assunto focando o outro lado desta questão: As noivas néscias.
Conheço cristãos que não querem nem falar desse assunto, estão preocupados em conquistar e realizar seus sonhos, eu fico impressionada, onde está o povo de Deus, que deseja morar no Céu?

Uma vez conversando com uma senhora da igreja sobre os acontecimentos atuais; e que Jesus não tardava a voltar. Ela me respondeu: "Desde criança que eu ouço falar disso, que Jesus está voltando!"
Sinceramente eu fiquei escandalizada porque o crente que não aguarda a volta do Senhor Jesus não pode ser chamado de cristão, e olha que la devia ter seus 80 anos. E como ela, já vi muitos, infelizmente!

Que Deus tenha misericórdia de seu povo e que faça arder em seus corações o desejo de encontrar nas nuvens: O Senhor Todo Poderoso, Salvador de todo aquele que crê, o Amado da minh'alma e a razão do meu viver.


Em Cristo,

***Lucy***

Anônimo disse...

Importante você conhecer a verdade porque te libertara.Santifique o sábado porque é o selo de DEUS ,evite comer carne de porco .Leia a biblia sagrada e você tera o plano de salvação garantido por JESUS.Você estar lendo esta mensagem não é por acaso é porque JESUS quer te salvar .LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR JESUS .

o menor de todos os menores. disse...

Anônimo,

Você me provocou tristeza pela sua alma.

Vigie, porque, outros iriam cair de risos sobre este seu comentário.

O Senhor te ajude, caso sintas fome e sede de justiça.

O menor.

Maris Alvarez disse...

Anonim lo, gostaria que vc me explicasse melhor o seu comentario. Deixo o meu email ugaziomaris@gmail.com