sexta-feira, 25 de maio de 2012

Casamento gay (HOMOSSEXUAIS E LÉSBICAS) não forma uma FAMÍLIA!

Bebes chorando pelos políticos!
Uma Família DECENTE não é formada pelo casamento heterossexual.

Muitas das vezes uma Família formada por heterossexuais, resulta em desgraça, adultérios, fornicações, filhos drogados e dispersos do lar.

Mil e um tipos de tristezas em seus relacionamentos, podem resultar em uma tragédia para os membros desta Família de heterossexuais.

O fim de muitas Famílias, acontecem aos milhares, mesmo que a união tenha sido considerada estável e tenha durado por muitos anos, e isto acontece, até mesmo com muitos evangélicos em suas Famílias...

Até aí tudo bem! Tudo bem... NADA!

É por esta razão tão nociva que os homossexuais e as lésbicas, se aproveitam para implantarem o seu domínio de desgraça às familias, com o apoio de políticos de baixo nível e sem os escrúpulos que engrandeça a Família, conforme orientações comuns a qualquer cidadão, ou aos conhecedores da Bíblia, quando afirma o destino de quem investe nesta causa.

Triste do que prevaricar contra os desígnios de Deus!

Em um futuro bem próximo, será aprovado, por estes mesmos governantes imorais, às regras da nova moral a nova geração, e implantaram suas leis que tentam fecundar um novo tipo de família. Puro engano! Pura tristeza!

Pura tristeza, esta nova modalidade de família, gerada sem os padrões da Biblia, e sem qualquer padrão moral, ao possuir o apoio constrangedor da sociedade ao aceitarem a mentira do novo e imoral acerto de contas com o diabo.

Pura tristeza, ter em qualquer seio familiar, "dois homens" ou "duas mulheres", unidos em um falso matrimônio, e pior, com o direito de adotarem crianças indefesas. Estes, certamente, irão desestabilizar a sociedade pela maldade de governantes que, deveriam ser punidos pela irresponsabilidade de suas trágicas leis e interesses.

Eu sentiria vergonha ou muita vergonha, se meus pais fossem responsáveis por estas novas leis. Não merecem o respeito da sociedade que, será tragada por esta aposta destruidora a favor de um casamento totalmente mentiroso e com fins políticos.

Brincam com Deus pela arrogância de seus cargos... que perecem. Perecerão com o tempo e sentirão na sua própria carne o crime que estão cometendo. Triste vivenciar esta vergonhosa atuação contra o futuro da Família.

Sinto muita vergonha da senadora Marta Suplicy, do presidente dos EUA, Barack Obama, e dos que não possuem o mínimo de vergonha na cara para combater esta sujeira infernal!

Uma Família DECENTE é somente formada por heterossexuais que valorizam as suas escolhas, dentro do padrão bíblico, mesmo sem a conhecerem. Esta informação está gravada por Deus no coração de cada um de nós. Não duvide!

Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Obs. Pesquisem e perguntem as mães e as pais dos homossexuais e lésbicas se, de fato, sentem alegrias em suas vidas por esta frustação social.

7 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza, homossexuais e lesbicas jamais serão considerados como uma familia. Jesus disse: AQUELE, PORÉM, QUE PERSEVERAR ATÉ AO FIM, ESSE SERÁ SALVO
Encontramos essa expressão de Jesus em três textos dos Evangelhos: Mateus 10:22; Mateus 24:13; Marcos 13:13.

Olhem para o ceu, a vossa redenção está próxima.

Marcos Matos disse...

Paz, prezado pastor Newton!
É verdade o que o senhor abordou. Família fora dos padrões bíblicos, ainda que de casal heterossexual, não é família decente. Pior ainda se for de casal homossexual.
Que Deus preserve os poucos que ainda primam pelos bons valores sociais e, principalmente, os bíblicos!!!

Em Cristo,

M. B. Matos!!!

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Para as famílias heterossexuais há uma esperança; no Senhor Deus, que a projetou com um propósito certo. Quando elas, as famílias formadas dentro da natureza humana, como o Senhor as criou, estiverem de baixo da promessa “em ti serão benditas todas as famílias da terra” isso será tão certo como o ar que respiramos.

Esse apoio, às famílias aberrantes diante de Deus, também encontra guarida em todos os “grandes” líderes cristãos liberais e muitos moderados. Prefiro o radicalismo!

Não nos sintamos confundidos; Deus nos deixou a promessa de que preservaria as Suas palavras por “todas” as gerações, para nos iluminar o caminho em que devemos andar e ensinar as novas gerações.

Não vejo diferença entre estes que permitem a adoção de crianças por eles; e os que davam seus filhos ao deus moloque.

Pastor eu creio que se fizermos uma pesquisa honesta, mesmo, entre os homossexuais, não encontraremos “de fato” alegria em suas vidas. Assim como o próprio Clodovil (Estilista famoso e Deputado Federal), homossexual assumido, afirmava.

Meu amado pastor, “por pouco tempo” a nossa tristeza se converterá em riso!

O Senhor é contigo, para sempre!

Pb Fernando disse...

Pr. Newton a paz do Senhor Jesus!

Concordo plenamente com tudo o que foi comentado concernente a essa imoralidade que o diabo aos poucos está introduzindo no seio da sociedade atravéis de homens ímpios e pecadores inveterados. Que Deus na sua infinita graça tenha misericórdia e nos guarde dessa vergonha!

Unknown disse...

TODOS OS HOMOSSEXUAIS, LESBICAS E ETC, INSISTEM EM DIZER QUE A HOMOSSEXUALIDADE E ALGO NATURAL. ENTAO FACAMOS O TESTE PRA SABER SE E NATURAL. E MUITO SIMPLES: COLOQUEM EM UMA CIDADE SO LESBICAS E EM OUTRA SO HOMENS GAYS. EM NO MAXIMO 120 ANOS NAO EXISTIRA MAIS NINGUEM NESTAS CIDADES. ELAS FICARIAM COMPLETAMENTE DESERTAS. ISSO SERIA NATURAL? JA QUE EXISTEM PLANOS DOS PODEROSOS PRA ACABAREM COM 80% DA HUMANIDADE, ESSA SERIA UMA BOA IDEIA PRA SE COLOCAR EM PRATICA.

Unknown disse...

Recebi este vídeo sobre o pastor Malafaia. Fiquei muito pensativo e preocupado. Será que ele vai fazer isso?

http://youtu.be/TQn3kjC9j2Y

Idevam disse...

Não Mesmo!