![]() |
Imagem ilustrativa. Pode ser qualquer um! |
Alguns chegam a ser cômicos, outros alguns, pensam que agradam a Deus, com os seus palavreados e a sua estúpida postura, diante dos ouvintes, outros se irritam com críticas e se desgovernam da maneira polida, de se apresentar, e não se sentem ofendidos, nem consigo mesmo.
Perderam a direção, porque perderam a Bússola a muito mais tempo, e não aceitam os alertas desta perda.
Claro, esqueceram do Evangelho da Verdade, e se postulam quase sempre pelo poder exercido no meio evangélico à conquista, para os seus, dos cargos políticos, e necessários a "defesa do evangelho", para se salvarem das críticas e criticando de todas as formas, até as mais estúpidas em defesa do seu evangelho em particular.
Esqueceram que o tempo valioso da TV, deveria ser bem utilizado, muito bem utilizado, com todos os cuidados pertinentes ao bom senso. O bom senso, multiplicado ao máximo pela maturidade, e não pelo disforme da infantilidade na disputa por canais e horários nobres.
A curtição desta parafernália televisiva, foge aos propósitos originais, quando solicitavam ofertas para a evangelização, e não para a contemplação pessoal, quem sabe horas diante de um espelho com o sintoma que originou a sigla QPM? (Quem Prega Mais?). Três décadas com muitas solicitações de ofertas em todas as esquinas e com resultado (me perdoe) duvidoso.
Esta discórdia televisiva é a base arquitetônica para o desenfreado motivo às construções de igrejas do tamanho MEGA.
Esta é uma conquista quase que lotérica, na disputa e na aposta dos que levantam as suas mãos, pelas emoções causadas pelas orquestras, ou músicos conformados com o mundo, em suas apresentações que amadurecem dia após dia a técnica Gospel, como a fonte da prosperidade, esta desencontrada da palavra de Deus, e com muita consistênca, premia a mamom com suas necessidades financeiras, além da conta, e fora da conta.
Parece um Conto de Fadas. Ou um conto, só de príncipes, com a raíz de seus corações se desenvolvendo em direção oposta aos Céus.
O poder humano direciona uma turma de concorrentes televisivos à destruição em um futuro muito próximo. Quem, viver verá!
O Senhor vem. O Senhor está às portas e quem não consegue ouvir o seu movimento, certamente, estará em maus lençóis.
Todo o cuidado é pouco. Vigiar e orar, deve ser observado com lucidez!
Não atenda aos chamados para as grandes construções. O Senhor Jesus orientou aos seus discípulos que deveriam ir por todo o mundo, conforme escrito no livro de Mateus 28:19 e não que se dedicassem a criação de ovelhas.
"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em o nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo"
O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.
Paz, caro pastor Newton!
ResponderExcluirInfelizmente muitos pastores(ou castores?) estão se dando ao luxo de possuírem seus programas televisivos. Não para, através dos mesmos, pregarem o Evangelho, mas conseguir lucro de seus telespectadores, mediante ofertas e venda de materiais. Tudo isso para encher o bolso desses mercenários da fé. Sem falar que alguns se valem de seus horários para atacar os outros. Como diria Bóris Calsoy, isso é uma vergonha!
Que, em tempo, Deus nos ajude!!!
Em Cristo
estes homens não levam a sério o ministério pastoral adotam o nome de bispos e apóstolos e são considerados "deuses" por pessoas que adotam métodos extrabíblicos mas s nos mantivermos fiéis somos reais despenseiros dos mistérios de Deus persevere na sã doutrina. visite meu blog pregador-vocacionado.blogspot.com
ResponderExcluirQPM...
ResponderExcluirEssa foi muito boa, ainda não tinha ouvido, é realmente lamentável que durante tanto tempo a igreja séria e compromissada co o Senhor ao invés de estimular os crentes a ter mais intimidade com o Espírito Santo para poder usar a TV, preferiu proibí-la, quando a liberou, o fez porque os pastores-lobos percebendo o potencial evangelístico de tal meio já a estavam usando a seu bel prazer, e os crentes assim como crianças que nunca comeram chocolate se lambuzaram e lambuzam com a novidade, realmente lamentável...