sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tudo a ver?

A maça é apenas simbólica! Nada a ver com o pecado!
Onde está a barganha? Barganha do quê?

Ouviste bem... a barganha é uma armadilha!

Podemos colocar no mesmo lixo das hipocrisias, tudo o que solidifica a mentira, a corrupção, o autoritarismo e as heresias.

Esvaziamos a lixeira para acrescentar a Falácia da Prosperidade, o ultrajante e mentiroso pedido de ofertas à vontade para tudo e por tudo. Já enchemos novamente a lixeira.

Continuamos com a lixeira já vazia para a encher com os cargos vitalícios que sufocam aos verdadeiros instrumentos de Deus no aproveitamento, na maioria dos casos, dos parentes e amigos "especiais" ou bajuladores,  estes liderados por mandantes que, nunca dão o braço a torcer. E torcem o braço de quem se levanta contra mesmo com motivos baseados na Palavra de Deus.

Aproveitemos para continuarmos a limpeza incluindo cargos dos ministérios de diversas denominações, que por interesses comuns se unem aos interessados e contudentes escarnecedores de Deus em sua pregação enganosa sobre prosperidade.

Não houve espaço para tanto lixo e esvaziamos a lixeira novamente para, dentro dela, colocarmos os interessados em estarem, lado a lado, com os políticos escarnecedores de Deus, conhecidos como defensores da sociedade e da igreja, e que por interesses numéricos, se tornam bajuladores do partido político PT, este que engana o povo descaradamente e que em breve se levantará contra os evangélicos.

Haja lixeiras para tanto lixo, mas, já a esvaziamos novamente para enchê-la de novo com os ensinos temporários do dr. Mike Murdock e os seus pedidos interesseiros de multiplicação e solicitação constante, aos novos doze(12) escolhidos para um compromisso de 1.000 Reais por mês em um total de 12.000 Reais, em um financiamento mensal sem falar nas outras propostas. Sempre propostas!

Lixeira esvaziada e utilizarei uma muito MAIOR, para colocar os crentes que apostam nestes pedidos e creem neles por interesses carnais ou por pura emoção:

O bispo Manuel Ferreira que se anula ao fundir-se ao "reverendo" moon,  os pastores do campo de Madureira que se calam diante deste cabresto com o diabo; ao evento dos Gideões de Camboriú em seu terremoto de heresias à disposição no youtube.com; a danina pregação que uma vez salvo... salvo para sempre; à IURD com os seus desvaneios e mentiras; à TV Record com as suas programações mundanas; aos que "cantam" e dizem que estão louvando à Deus; aos eventos com o título de gospel, somente para adquirir lubrificação espiritual; aos que acreditam no suor despejado nas toalhas do Valdomiro Santiago; aos que se associam com a TV Globo e dizem que tudo está bem; aos mentirosos que pregam que tudo é tremendo; à construção de Mega-Templos - após os membros serem informados, que entreguem todos os seus valores e propriedades, porque o Senhor está às portas; aos que pregam que haverá grande prosperidade para os crentes com tudo que será retirado dos infiéis por Deus; aos pastores que se calam diante de tantos erros por medo e pura covardia; pelos líderes que aprovam os cargos de pastoras; pelos que se erguem a sí mesmo com o título de apóstolos e como "apóstolos" sentem-se mais poderosos e de bem com a vida por estes títulos elaborados pela vaidade humana; aos pastores que desempenham um papel de associados da maçonaria; aos engenheiros que aprovam construções loucas em prédios que se desmoronam como uma bomba e esmagam vidas por pura irresponsabilidade onde produziram marcas em seus familiares pelo desprezo das autoridades; aos líderes políticos que não assumem a responsabilidade pela desgraça ocorrida nas serras do Rio de Janeiro; aos que aprovam de qualquer maneira o ministério e a responsabilidade em igrejas aos divorciados por qualquer razão singular ou por "incompatibilidade de gênios", e os que largam de lado a sua esposa no momento da menopausa por outra de menor idade; aos pastores que se aproveitam da igreja e se estimulam aos cargos políticos; aos que foram aos seminários e somente pregam sobre o livro de Malaquias 3:10, muito bem conhecido, com o conhecimento espiritual em afirmar firmemente que existe o verbo DEVOLVER (???), e por aí vai...

Quem quiser ou desejar completar a lista, me informe. Por favor... quem quiser criticar, assine nome e sobrenome... não adianta postar desta vez como anônimo nem para um simples elogio. Não publicarei o comentário se for anônimo. Esta matéria não foi escrita para ser bonita de ler e sim para pensar. Esqueça os erros por possa haver. Não faço questão de lê-la de novo. Me dá náuseas...

Retornei após uma pesquisa: Todos os que digitam o verbo DEVOLVER em NEGRITO,  em seus comentários ou matérias sobre dízimos e ofertas, desejam, por força, transformar o dízimo em um tributo ou impostos, e assim, eliminam a possibilidade da escolha, do livre arbítrio, no desejo em contribuir, no coração aberto e desta forma tão conhecida, transformam o prazer em dar em uma obrigação forçada.

Livro de I Coríntios 16:02:
No primeiro dia da semana cada um de vós ponha de parte o que puder ajuntar, conforme a sua prosperidade, para que não se façam as coletas quando eu chegar.


Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

9 comentários:

Unknown disse...

parabens pastor, compartilho contigo tudo o que foi dito, so jesus para ter misericordia de nos. ainda temos vozes que clamam e nao se calam diante de tudo isto, a paz e continue nesta batalha, pois o galardao esta com cristo, e esse nao tem campanha do milhao que consiga, somente os fieis ate o fim que receberao. graça e paz seu irmao em cristo antonio vilmar

ROBSON SILVA disse...

Paz, meu querido!

Depois dessa não nada para acrescentar!

Resta-nos sentar e chorar, ou cair de joelhos e orar...

Que o Senhor me dê graças para fazer a segunda opção, mas confesso que não tenho sentido muito ânimo diante da realidade...

Misericórdia quero!

Abraços fraternais,

Do discípulo,

Robson Silva

Unknown disse...

PR. NEWTON,

DESCUPA-ME EM ESCREVER EM MAIÚSCULA POIS ESTOU COM PRIOBLEMA NO TECLADO.

POIS BEM, ME ADICIONEI COMO SEGUIDOR DESTE BLOG AO PASSO QUE O SR. TAMBÉM SE FEZ NO MEU: WWW.EXPRESSANDOAVERDADE.BLOGSPOT.COM, E TAMBÉM PELO FATOR PRINCIPAL QUE É A PUREZA DO ELVANGELHO AO QUAL DEFENDEMOS. MUITO BOA POSTAGEM, ACREDITO QUE TODO PASTOR E ASPIRANTE DE DICÍPULO LÊSSE ESTE BLOG.

EM CRISTO.

Zaqueu disse...

A paz do Senhor meu amado irmão. Não á nada mais nojento do que isso que acabei de ler, no que diz respeito a pregadores(pregadores?)que usam texto da bíblia para interesse próprio e enganando o povo incauto. Dou Graças ao meu Deus por ainda existir homens sinceros que defendem o evangelho de Cristo.E o senhor meu é um dos que defendem.Que Deus continue te abençoando ricamente.A braço forte do seu irmão em cristo.

Reforma Já disse...

Olá, a paz!


Newton, convido o amigo a ler um TCC acadêmico/teológico sobre o "dízimo" que está postado no site [ www.reformaja.org ] no link "arquivos": A sombra do Templo no Dízimo e na Igreja.

Também acreditamos que o material produzido faça parte do vosso ambiente de estudo e análise. Por esta razão, leia a pesquisa até o fim se for possível, pois o desenvolvimento do texto é realmente desafiador.

Um abraço!

Anônimo disse...

ME DESCULPA MAS ESTA ATITUDE SUA DE CRITICAR OS GIDEOES MOSTRA QUE VC NÃO E NADA SERVO E MUITO MENOS MENOR POIS VC DEVE SER BEM MAIOR PARA TER CONVICAO DE JULGAR QUE O EVENTO DOS GIDEOS É HERESIA ATITUDE NADA DE SERVO, E MAIS FALA QUE OS CRENTES QUE VAO LÁ CONTAMINA AS IGREJAS ISTO É UM ABSURDO.O QUE CONTAMINA É O PECADO DENTRO DA IGREJA E O CHAMADO VENHA COMO ESTA E FICA COMO ESTA.ACREDITO QUE O IRMAO FALA DO QUE NÃO CONHECE CONVIDO O SR PARA CONHECER DE PERTO O MINISTERIO DOS GIDEOES TENHO CERTEZA QUE VC CONHECENDO MUDARÁ DE OPINIÃO.

o menor de todos os menores. disse...

Anônimo, por favor, informe desta vez o seu nome e sobrenome,

Até...

Alessandro G disse...

Esvaziar do seu blog e pensamentos que não levam a nada, teu blog não edifica só critica.

o menor de todos os menores. disse...

Grato por seu incentivo Alexandre G,

Creio que Deus o recompensará por sua sugestão.

Eu