quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Você tem o DIREITO de ASSISTIR o BBB 2012 da TV GLOBO!

Aí está a grande oportunidade de muitos crentes avaliarem os seus direitos de liberdade.

Use e abuse da sua liberdade! Não se importe com os chatos de plantão ou de galochas.

Eles, os chatos de galochas ou de plantão, sempre em suas matérias, criticam os que assistem - escondidos - em sua casas o educativo programa conhecido pelo nome de BBB 2012 da TV GLOBO. Não se deixe intimidar!

Você possue o direito de assistir o BBB 2012 da TV GLOBO. O direito é seu! Não perca o BBB 2012 da TV GLOBO. Desta vez, você possue uma grande justificativa: Haverá uma ou duas crentes participando do programa BBB 2012 da TV GLOBO. 

Não desista! Participe e faça a sua torcida pelas crentes do BBB da TV GLOBO. Não esqueça de colocar um adesivo no seu automóvel com os dizeres: Deus fortaleça a fé das crentes do BBB 2012 da TV GLOBO. 

Desta forma você estará DEFENDENDO O EVANGELHO!

Se você não aceita idéias contrárias, por favor, não leia o versículo abaixo:

Apocalipse 22:11: Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

Cuidado! Dez eram as virgens e cinco estavam distraídas ou quem sabe se distraindo com o BBB dos ùltimos Dias do Final dos Tempos...

... Vigiar e orar!

O menor de todos os menores.

5 comentários:

Marcos Cantaro disse...

É verdade pastor o BBB é uma porcaria perca de tempo e ainda tem gente que cocegue assistir. E agora colocarão evangélicos é ´pra Zuar é pra de boxar
ser evangélico se tornou pop.

PASTOR RUY MATOS disse...

PREZAMADO CONFRADE NEWTON, O MENOR DE TODOS:

OUVI `´ CRENTE, `` FILHA DE PASTOR PENTECOSTAL, DIZER QUE GOSTARIA DE PARTICIPAR DO BIG(GRANDE) BABILÔNIA (TERRA DO PECADO) BRASILEIRA, O POPULAR BBB.

COM O ENGODO DA PARTICIPAÇÃO DE DUAS CRENTES, A GLOBO QUER A AUDIÊNCIA DE MILHÕES DE CRENTES SEM MATURIDADE ESPIRITUAL E ALEGRES COM A `` LIBERDADE `` DO EVANGELHO NA FAMIGERADA EMISSORA.

POR TUDO ISTO, MARANATA. QUE DEUS AUMENTE A SUA MISERICÓRDIA NO TOCANTE AO POVO DE DEUS NO BRASIL. O CÂNCER ESPIRITUAL É GRAVÍSSIMO.

PASTOR RUY MATOS
NORDESTINA / BAHIA

Pastor Giovani e Missionária Delair disse...

Todo esse movimento da Globo é um verdadeiro laço de passarinheiro!
E ainda tem crente que aceita!
Misericórdia!
Quanta cegueira!
Lamentável!
Missionária Delair.

Ev.Wanderlei Domingues da Silva Lopes disse...

Prezado Pastor Newton,

Não pretendo aqui julgar e nem ser radical, mas de crente, provavelmente as participantes desse BBB 12 não devem ter muita coisa, senão estariam no lugar que geralmente servos e servas de Deus costumam estar,ou seja,na igreja,orando, consagrando, ou no campo missionário, evangelizando os perdidos e protestando contra o pecado. Essa é apenas mais uma forma encontrada pela emissora, de atrair a audiência do povo evangélico. Qualquer um percebe isso, menos aqueles que estão incluídos no versículo que o senhor citou. Que Deus tenha misericórdia dessa gente!

Um abraço!

Alberto Couto Filho disse...

Pr Nweton

A paz

O que tem o novo BOZÓ da Globo (Genizah) a dizer sobre tudo isso?
Ah sim, o novo BOZÓ não é outro se não o camaleônico mutante Silas Malafaia.
Ao inferno com eles!!
Triste!
,