sábado, 10 de dezembro de 2011

Estou exagerando?

Apenas para pensar!

Verifique em Isaías 9:6:

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."

Claro que podemos continuar com: Messias, Deus forte, Advogado, Juíz, Salvador, Supremo Pastor, Unigênito, Pão da Vida, Cabeça da igreja, Videira Verdadeira, Mediador e muito mais.

Muito mais do que podemos afirmar, com a nossa finita percepção, mesmo que por misericórdia tenhamos a inspiração de Deus. Certamente, sempre seremos ínfimos em procriar em nossa mente o real valor que deveríamos conceber em nossos corações ao Deus Criador dos Céus e da Terra.

Respeito, temor e tremor é importante na vida do verdadeiro crente, servo, amigo e filho de Deus, salvo por sua misericórdia e bondade.

Acredito que é de extremo MAL GOSTO, o título atrevido e proporcionado por líderes para tentam agradar aos jovens adolescentes de qualquer maneira, ou seja, a quem quer que for com a chamada abaixo:

GERAÇÃO JC = Aberração e desrespeito ao nome do Filho de Deus. Ele é Deus!

Estou fora!

O menor de todos os menores.

3 comentários:

  1. Ei, menorzão
    A paz

    Tá exagerando não!!!
    Também tô fora!!!

    Em Cristo

    ResponderExcluir
  2. Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre.E ao mesmo tempo desejar um natal feliz, também convidar você a fazer parte de meus amigos no blog, "A Verdade Que Liberta", unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. O nome do Senhor merece mais respeito e reverência. Chega de clichês, slogans ou motes oportunistas para se atrair a juventude. Ao evangelho puro e simples! Bíblia neles, pastor Newton!

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário. Por gentileza, aguarde a verificação para postagem. Deus seja contigo!