terça-feira, 4 de outubro de 2011

ROB BELL.................Certamente um herético!

Triste, saber que muitos estão aceitando o ensino desregrado do ARGH! "pastor" ROB BELL.

Basta ver, ouvir e para quem deseja ler, verificar quantas asneiras saem da boca deste homem que deseja criticar a bondade de Deus de uma maneira sarcástica e debochada em busca de adeptos, famintos de encontrarem uma maneira sútil de salvação.

Não! Não adianta submergir a mente humana em caminhos diferentes, bem como, utilizar da insensatez dos que desejam usurpar a MISERICÓRDIA de DEUS ao doar-nos a maravilhosa salvação, através do seu Unigênito Filho JESUS CRISTO.

Não há outro CAMINHO que nos permite a SALVAÇÃO, conforme o Espírito Santo nos informa através da Palavra de Deus no Livro de João 14: 06:

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim"

Se estou errado em crer desta forma, e de todo o meu coração, certamente, este meu erro me levará para o Reino de Deus, o lugar preparado para os que forem fiéis e testemunhas da Verdade.

ROB BELL, já está vivendo uma vida infernal pelo seu próprio acerto. Triste é que muitos submergirão nesta sua definição no lodo da mentira e da descoberta de atalhos impossíveis de se conquistar a SALVAÇÃO.

Vale lembrar: Vigiar e orar! Não existem atalhos, existe sim uma porta aberta e confortável para os que não sentem fome e sede de justiça.

Verifique o tamanho desta armadilha: http://youtu.be/S79k_tPWC_4

Maranata!

O menor de todos os menores. Com temor e tremor! 

4 comentários:

Andre Gonçalves disse...

Graça e paz!

Pr. Newton,

Em Romanos 1.18 lemos: "Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça".

Muitos dos homens (como o referido Rob Bell) são conhecedores da verdade, porém a detém/retem pois se ensinassem a mesma esta iria expor seus pecados levando-os a mudar de vida, ou seja, arrepender-se de seus atos, o que eles não querem.

Infelizmente as pessoas não se condicionam ao querer de Deus, e viver conforme a Palavra, antes querem condicionar Deus aos seus modos de vida.

Que Deus nos guarde e nos estimule a cada dia a batalhar pela fé que um vez foi dada aos santos.

Em Cristo,
André Gonçalves.

Casal 20 disse...

Pastor, vi seu comentário lá no painel news sobre as mentiras do Thiago sobre o Julio Severo. Então, vim aqui conhecê-lo. Já estamos seguindo e lendo seus posts.

Muito bom. Parabéns pelo blog.

Abraços sempre afetuosos.

Anônimo disse...

Fico imaginando se estivessemos na 'Epoca de JEsus,quais seriam suas criticas para um simples carpinteiro,vindo de nazare,que pregava apenas o amor ao proximo.

o menor de todos os menores. disse...

Caro anônimo,

Paz!

Eu também poderia ficar imaginando quais seriam as minhas críticas para um carpinteiro que pregava amor ao próximo se vivesse naquela época.

Mas, não vivo nesta imaginação. A minha realidade é outra.

Vivo apenas, vigiando e orando e pedindo a Deus sabedoria, conhecimento e DISCERNIMENTO para não ser enganado por homens como ROB BELL.

Afinal o Senhor nos orienta que muitos estariam sempre buscando líderes de acordo com a sua própria concupisciência.

Você sente fome e sede de justiça?

O menor de todos os menores.