quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pastor CIRO SANCHES ZIBORDI é ACUSADO!

Cada vez mais descobrimos que o pastor Ciro Sanches Zibordi, utiliza a Bíblia como base do seu ensino.

Há pouco dias o pastor Ciro Sanches Zibordi, foi criticado por este detalhe: Utilizar a Bíblia!

Um comentarista em seu blog, demonstrou plena insatisfação ao declarar que o pastor Ciro Sanches Zibord, utiliza a Bíblia nas suas propostas e informações de ensino contra as heresias e erros.

A sua última matéria, em seu blog, certamente, será a causa de muitos líderes o detestarem, cada vez mais, quando observarem a sua lucidez, ao informar sobre as unções com óleo.

A bem da verdade, entendemos que muitos néscios e ludibriados, se submetem e ensinam a todos, todos os tipos de unção:

Unção para cachorros e gatos, móveis e imóveis, maquinários e equipamentos médicos, paredes de salas de escritórios e residencias, terno e gravata, vestidos de noivas e vestidos comuns, canetas e lápis(para realizarem uma prova com nota 10, sem ao menos terem estudado a matéria), sapatos e chinelos, bicicletas(para trocarem por um auto novo), I-PHONE e I-PAD, piscinas e tanques de água............etc.

Vivemos a época em que algumas lojas de produtos evangélicos vendem o potinho para a colocação do óleo que será utilizado na caminhada do crente, ou por onde ele estiver.

Está virando uma mania do tipo ÁGUA BENTA. Creio que é necessário tomarmos uma medida contra esta hipocrisia sem limites impostas por enganadores, e até mesmo, por alguns bem intencionados.

A prática do mal é resultado do ensino humano sem o conhecimento da Palavra de Deus. A prática do bem é o  resultado do ensino bíblico orientado pelo Espírito Santo de Deus.

Líderes calados siginifica demônios gritando, e pior, ensinando erros e mais erros. Afinal, o diabo entra de mansinho nas igrejas e instala o seu regime de enganos.

Um dos enganos: Crente com brincos e com tatuagens, cantavam no púlpito? Não?  E agora, pode? Pode!

O permissivo é resultado da surdez e da cegueira espiritual que toma conta dos interesses políticos e financeiros de muitas igrejas. Tudo passou a ser comum. É triste!

O deus mamom está dilacerando muitas vidas pela falta de conhecimento. É necessário o desejo em aprender com os atalaias, que o Senhor tem levantado nestes últimos dias do Final dos Tempos.

Muito tem cantado louvores ao deus mamom, e exaltam a libertinagem na construção de MEGATEMPLOS.

Falsos mestres pregam que Jesus Cristo está às portas e se vendem por um punhado de dinheiro na perpesctiva de possuirem poder eclesiástico e político. Estes desejam viver uma vida eterna em seu corpo comum que pode ser dilacerado em poucos segundos. Desejam apenas o se sucesso. Desejam apenas aproveitar o seu momento de glória em detrimento da glória de Deus.

Continue pastor Ciro Sanches Zibordi, nesta sua maneira direta e atrevida de expôr os ERROS que se amplificam em muitas terras, como uma maneira sutíl de desestabilizar a fé de muitos pelas decepções causadas por estes lobos disfarçados de ovelhas.

Maranata! Vigiar e orar!

Em tempo: Fuja do grande evento de final de ano que será realizado pela TV Globo com os evangélicos. Será que existe alguma relação entre Deus e mamom? Creia que existem interesses de ambas as partes. Por parte da emissora, e pior, por parte de muitos líderes que estão certamente de mãos estendidas e abertas. Mãos bem abertas! 

O menor de todos os menores.

4 comentários:

ROBSON SILVA disse...

Paz, nobre amigo e mestre!

Tem uns falsários por aí, inclusive, ungindo com "óleo composto MARIA" como se fosse "azeite extra-virgem"...

O cúmulo da FARÇA!!! kkk

Só pra descontrair... E não chorar mais!

Abraços!

PPA

Andre Gonçalves disse...

Graça e paz!

Pr. Newton,

Não apenas o Pr. Ciro, mas todos nós que nos opomos aos falaciosos modismos somos criticados, zombados e até mesmo odiados pelos "crentes do reteté".

A unção com óleo (Tiago 5.14) virou algo sem controle e o povo ávido por benção$$$$ corre atrás do que é novo, sem discernimento BÁSICO das Escrituras.

Tem gente sendo ungido no domingo e envergonhando o nome de Cristo na segunda.
Tem sido assim, como disse o saudoso Pr. David Wilkerson: na igreja onde os bodes saltam e as ovelhas gemem.

Fique na paz, sem deixar JAMAIS de se opor aos desvios gritantes dos falsos profetas dos últimos dias, pois estes por estarem cegos sequer querem nos ouvir ( I Jo. 4.6)

Em Cristo,
André Gonçalves.

Casal 20 disse...

Pura água benta evangélica! Parabéns! Vou agora mesmo ler o artigo do Pastor Ciro.

Abraços sempre afetuosos.

RUY MATOS disse...

PREZAMADO E INESQUECÍVEL AMIGO PASTOR NEWTON:

OS POUCOS ANOS QUE VIVEMOS NA FLÓRIDA FORAM SUFICIENTES PARA DEMONSTRAREM QUE TEMOS COMPROMISSO COM O NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

RUY MATOS, CIRO ZIBORDI E NEWTON CARPINTERO ESTÃO INCOMODANDO AO REINO DAS TREVAS COM A OUSADIA ESPIRITUAL QUE O ESPÍRITO SANTO CONCEDEU AOS MESMOS. O SENHOR TEM CUIDADO DE NÓS.

MARANATA,

PASTOR RUY MATOS * PhD
* Pequeno Homem de Deus