Me dá uma GRANDE agonia quando observo que as músicas são marcadas por uma nova onda gospel: O sonho (desejos) dos humanos como base para receberem a benção de Deus.
Agora... "aprofundaram o seu conhecimento" ...e inventaram que Deus também sonha. Para mim , não passa de um pesadelo desta turma que não lê a Bíblia. Ou estão SONHANDO demais!
Eclesiastes 5:07: Porque, como na multidão dos sonhos há vaidades, assim também nas muitas palavras; mas tu teme a Deus.
A designação da palavra SONHO, tem sido aplicada errôneamente como substituta à palavra DESEJO ou DESEJOS.
O homem possui em seu coração uma fábrica de desejos. E encontrou músicas que o fazem respirar possibilidades e sucessos em "SEUS SONHOS"(projeção de desejos comuns).
Depois de não se conformarem apenas com os seus sonhos(desejos), descobriram a possibilidade do Deus Criador dos Céus e da Terra, também ser um grande sonhador. E utilizam esta nova aplicação aos diversos louvores (?), na tentativa de agradá-lo ou lembrá-lo de cada um de nós. Triste!
As letras destas músicas são infantis e degenerativas, com uma pitada satãnica de ilusão aos enganados, por corações que acima de tudo, possuem a adoração equivocada à Deus e bem dirigida pelo diabo, em suas letras salpicadas de mentiras.
A quantidade de letras e músicas sem o acompanhamento bíblico correto, é a revolução do momento, que estimula até mesmo aos não crentes ao preparo de canções para louvar a Deus. (argh!). E pior é que existem líderes tão distraídos que aceitam de tudo que chega de mansinho.
Os sonhos(desejos) vendidos nas letras de músicas chamadas de evangélicas, apenas iludem o ouvinte carnal e muito interessado na sensação que existe um deus especial e atendente às sua vontades, com uma especial atenção e promessas de realização de sonhos(desejos), normalmente carnais e sem interesse espiritual, em total desenquilibrio com a palavra de Deus.
Cuidado! Vivemos o momento de canções que não são louvores ao Deus dos Exércitos, e sim canções disfarçadas de "COISA BOA", para enganar os desavisados e os néscios em seu primeiro amor.
O engano está se transformando em uma prostituição musical! Repito... cuidado!
Vigiar e orar!
Deixe de sonhar(desejar) e leia a orientação de Deus para a sua vida em Mateus 6:25:
"Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?"
O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.
6 comentários:
De fato, Pr. Newton, cada período traz uma onda. Era a chuva, agora é o sonho. Qualidade que é bom...
Como bem disse o Daladier, é essa letra que está vendendo agora. Daqui uns dias sai "louvor" com letra de "mundo colorido", "algodão-doce", "pula-pula, bate-bate", "arco-íris colorido" e por aí vai. O "show gospel" não pode parar de crescer, enquanto que a edificação espiritual cada fez mais é deteriorada.
Samuel Eudóxio
Graça e paz!
Pr. Newton,
Eu fico boquiaberto com tanta falta do conhecimento básico das escrituras... E o pior que as lideranças estão indo por este caminho. É uma de pegar o texto fora do contexto para criar um pretexto!
Já estão achando que Deus dorme, porque não leram Sl. 121. 3-4
Que o Senhor, a cada dia, nos desperte o desejo de meditarmos na sua Palavra, se não for pela Palavra, estaremos perdidos.
Em Cristo,
André Gonçalves.
Menorzão,
A paz
Deus faz nossas vontades ou satisfaz nossas necessidades?
Advogo: É realmente triste!
Sem tempo, mas com saudades.
Como foi a sua participação em Pe. Miguel? Diga-me por email.
Graça e Paz meu amigo Pr Newton.
Voltei com o meu blog. Passe lá e parabéns pela ousadia de anunciar a Palavra como deve ser anunciada em tempo a tempo em todo momento a qualquer um que nos pedir razão da nossa fé.
Abraço
Pr Elder
http://eldersacalcunha.blogspot.com
Olá Newton!
Devemos ter discernimento para falar alguma coisa sem levar para o lado pessoal. Música não difere se é cristã ou não, letra sim! Música faz bem para a alma. Faça uma letra melhor e esqueça de acusar os outros.
Postar um comentário