sexta-feira, 15 de julho de 2011

É fácil falar e criticar! Criticar e falar é muito fácil!

Socorro! .......... não creio que isto seja poder de Deus, manifestado neste povo. Não creio! De maneira nenhuma!

Pausa na matéria!


Sugestão: verifique nesta pausa, os muitos vídeos publicados no youtube.com


Continuação!

Observe com cuidado e me informe, o que passa neste momento, em que parecem atuar, com as mesmas cenas evidenciadas nos centros de macumba.

Onde estão os estudiosos com a capacidade em defender a igreja?

Meu Deus, onde estão os atalaias, para com as suas vozes, calarem de vez com a proclamação da mentira e das heresias?

Estou impressionado com a liberdade de expressão, cada vez, mais ampliada e eficaz, e mesmo assim, verificamos a anuência da liderança, diante dos fatos e fatos, aos milhares, que são divulgados pela internet a céu aberto, e nada acontece em definitivo que venha em combate efetivo a este momento espiritual totalmente caótico.

Vivemos momentos diferentes, com risos, caminhar de leão, carregar a arca, tocar na arca, rolar pelo chão, miar, gemer, grunhir, decretar, afirmar, decretar, cair ao chão, rodar o pião (abrir os braços e rodar... rodar... rodar e rodar etc......).

Cair ao chão, depois de um assôpro ou um bafo... com poder(?), uma gravatada, um empurrão com categoria, tornou-se algo rotineiro, diante da necessidade de grandes quantidades de cobertas, para as pernas, que ficam de fora e deixam quase tudo à mostra.

Perde-se tempo com a construção de novos templos, enquanto as ovelhas, estão com os seus templos(corpos), sendo utilizados como depósito de heresias.

A preocupação com a manutenção do corpo das ovelhas, como o verdadeiro Templo do Espírito Santo de Deus, não é requisitado na mesma proporção do crescimento das heresias.

Não há, a evidência, que os líderes estejam tão responsáveis na brecha.

O crescimento nas quantidades de heresias, exige de cada um de nós, um estado de alerta total e permanente.

A vigilância deve ser ampliada, e devemos deixar de lado, as cirscunstâncias que sufocam o nosso caminhar, neste deserto que nos rodeia e tenta nos calar pelos problemas deste século, a tomar a atitude correta, como agir com fé, decisão e total responsabilidade.

Estes links abaixo, completam os milhares de LINKS, que provocam aos DEFENSORES DO EVANGELHO:

http://www.youtube.com/watch?v=xcP76sOo-Gw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=dgR3lSyWdXE&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=8zncwe3Ihew&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=fosf7e_dhxE&feature=player_embedded

Neste último LINK, por favor, antes de assistir, favor tomar um copo de água com açúcar, somente para relaxar, e não precisa ser com a especial água de ACHAR. A não ser que você seja um dos que gostem de heresias.

Este acrescentado abaixo, é apenas para que você verifique, como o ORKUT, está sendo utilizado para enganar o povo, pelos falsos profetas, que perdem o seu tempo com adivinhações exdruxolas, onde, desenvolvem um sentimento que prejudica aos ouvidos e corações, que passam a recusar a verdadeira profecia, por medo de serem enganados mais uma vez.

A verdadeira profecia está desaparecendo do meio do povo, pela distração com estas brincadeiras satânicas.

http://www.youtube.com/watch?v=6wC78_J-6os&feature=related

Vigiar e orar!

Quantos se alistam a esta batalha, em que alguns sinais enganarão SE POSSÍVEL a muitos dos escolhidos?

Maranata!

O menor de todos os menores.
Igreja Assembléia de Deus Shalom Adonai - Coral Springs - Flórida

Contra a Falácia da Prosperidade e contra a construção dos Mega-Templos e contra as heresias que formam um tapete escorregadio.

4 comentários:

Pastor Geremias Couto disse...

Meu caro pastor Newton:

Esse é o quadro em que estamos vivendo, com essas horrendas blasfêmias contra Deus.

Como se diz por aí, é dose de "Leão" (não do verdadeiro, mas do que anda ao nosso redor, como se fosse ele, procurando a quem possa tragar).

A "unção de achar" foi a coisa mais ridícula que já vi, embora haja outras papagaiadas também ridículas.

O povo perece porque não tem conhecimento, não quer conhecimento, só quer a "dança do pula-pula".

Abraços aqui de perto.

Pr. Genivaldo Tavares de Melo disse...

Pastor Newton.
Vi o video da "unção do achar" deu um curto circuito no meu cérebro. Deu mesmo a impressão que eles estavam querendo rir. Não ficou claro; quanto vai custar cada gota dessa água, a garrafa é pequena. Nunca vi tanta cara de pau juntas, 3 que valem por um milhão, muita zombaria mas, há quem compre.
sds ao ilustre pastor e sua família.

Doutrina Cristã disse...

Meu pastor newton,
Jesus tem trazido fogo sobre eles e os dividindo em 3 contra 2. Não vai ser fácil.

Anônimo disse...

Estimado Prº Newton Carpinteiro
A Paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

Sempre proveitoso fazer esta visita.

Hj 18/07/2011 li esta mensagem e não fiquei surpreso.
Lembrei de meu tempo de infância quando papai nos levava para algumas reuniões de macumba. Como disse um certo pastor: "se fosse bom seria boacumba". Sabe Deus porque ele (meu pai) não levava os filhos mais novos, inclusive eu, para as práticas ritualísticas em cachoeiras encuzilhadas, etc "sacrifícios de animais".
Concordo quando o Srº (Prº Newton" afirma que algumas práticas na igreja se assemelham com atos da má-cumbaria.
Por diversas vezes meus olhos contemplaram danças, toques de atabaques, bater de palmas, rodopios, sotaques e etc. Atitudes que lamentavelmente hoje vemos no meio de algumas igrejas. Para alguns hinos de hoje, por exêmplo, é só trocar a letra para atestar a prática umbandista.
Mais do que nunca faz-se necessário o cuidado na FORMAÇÃO de novos obreiros que AMEM acima de tudo a Palavra de Deus e lutem pelos interesses do Reino do Grande Rei "Jesus". Como disse Paulo: A carreira que está proposta.
Ensinar, praticar, ensinar.
Mesmo com o lívre arbíbrio dado aos homens, o Deus todo poderoso de Israel nunca deixou de ensinar e de alertar o seu povo do perígo da inobservancia dos mandamentos.
Eu, com a ajuda do Espírito Santo continuarei fazendo minha parte arrebatando do fogo através do ensino sistemático da "Palavra" tantos quanto puder.
Se ao menos conseguirmos a atenção dos mais jovens e crianças o resultado com certeza trará grandes mudanças de vida. E as práticas litúrgicas estarão de conformidade com Reino do Grande Rei Jesus.

Que o Eterno Deus de Israel esteja sempre em sua vida.

Fraternalmete em Cristo Jesus,

José Roberto Santana
Um remanescente.