domingo, 19 de junho de 2011

Parabéns Excelência!

JERONYMO PEDRO VILLAS BOAS
Sem muitas palavras. E precisa?


Extendo o meu apoio e a alegria de parabenizá-lo, Excelentíssimo Sr. Juiz da Primeira Vara da Fazenda Municipal e Registros Públicos de Goiânia, JERONYMO PEDRO VILLAS BOAS.


Carecemos de homens de valor com a sua dedicação e certeza em servir ao país, e frear a pouca vergonha, que existe no momento em agressão à FAMÍLIA. 


Cancelar o primeiro casamento gay realizado em Goiânia, foi um ato coerente com a justiça de Deus, e com o aval, dos que sentem o desejo de uma sociedade correta, e sem medo, diante desta  vergonhosa alternativa encontrada, para abalar o relacionamento familiar, principalmente com a adoção covarde de indefesas crianças.


O Senhor seja contigo em sabedoria e coragem, Excelência!


O menor de todos os menores.

15 comentários:

edu disse...

não se preucupem , o juiz tera a consequencia dos seus atos , ele é apenas um crente com poder , como a maioria dos crentes são pobres os crentes que tem algum beneficio fazem de tudo para atrapalhar a vida dos outros , mas se esquecem que são de carne e osso e não a prova de balas !!! amem aleluia !!!!!!! [[

edu disse...

abominação é ver crianças sendo mortas por pais e mães heteros, abominação é saber que existem milhares de crianças nas suas com fome agora , pois seus pais homem e mulher fizeram o filho e jogaram na rua

um dia quero encontrar com o seu deus pessoalmante e dizer ola , pois aqui neste planeta meu caro estamos sozinhos , todos os dias tenho essa conciencia , pessoas se enganando , vivendo na mentira , pois a realidade é bem diferente do que esta escrito no livro velho que só serve para adestrar pessoas !


abominação é viver na ignorancia
voce vive neste planeta ?
pelo que vi voce vive no mundo da mentiras !

o menor de todos os menores. disse...

Caro Edu,

Paz!

O Excelentíssimo Sr. Juíz, teria certamente, a consequência de seus atos, se ele, não anulasse, este casamento.

A consequência seria estar diante de Deus, e não possuir a resposta para um ato errado, pecaminoso e abominável, como o que querem impor à sociedade.

São de carne e osso, sim, você está correto, desta vez, mas, ele estaria em um local que não seria o seu.

Você pode escolher viver na abominação e ir para o inferno, ou decidir matar o Juíz, com as balas que você promete, ou insinua.

Entenda que é melhor morrer por Cristo, do que viver sem Ele.

A escolha é sua!

Em tempo: Ele não é, apenas um crente com poder, e sim, um crente que teme a Deus e deseja exercer além da responsabilidade com os homens, a responsabilidade com o Criador do homem e da mulher.

Não existe um casal do mesmo sexo. Quando existe, repito, é ABOMINAÇÃO diante de DEUS.

O Senhor te ajude!

O menor de todos os menores.

Ludmila disse...

Vejo com tristeza a decisão do Exmo. Sr. Juiz, e com todo respeito seu comentário quanto à decisão do Juiz.
Primeiro que um Magistrado não toma posse para servir à Deus. Um magistrado tem o dever de servir à Justiça e não a essa ou aquela religião.
Depois, com todo respeito, eu não sei como esse juiz foi aprovado num concurso, porque ele simplesmente desconhece a função do STF.
Por fim, independente da religião que você professe, Deus nunca promoveu a discriminação dos seres humanos. Antes de tudo ele mandou amar o seu próximo como a você mesmo. Então me entristeço tanto com a (arbitrária) decisão do Juiz, quanto com seu comentário homofóbico. Eu tenho certeza que Deus não te ensinou isso.

testando o blog disse...

Apenas uma pergunta, Deus? a bíblia veio via fax do céu por acaso?
se fosse pelas palavras do livro "sagrado" ainda estaríamos andando de caroça.
Acho um absurdo em pleno século 21 ainda existam tantas pessoas com pensamentos atrasados.
pessoas essas que ainda por cima são hipóocritas "tODAS" já que por trás dos panos praticam tudo o que vai contra sua "Religião", Pedofilia, Adultério, Roubo...
Realmente essas pessoas têm muito o que mudar..

o menor de todos os menores. disse...

Prezada Ludmila,

A paz!

O meu comentário não é como dizem os que apoiam esta orgia homossexual imposta pelos HETEROFÓBICOS.

Sou contra a HOMOFOBIA, e plenamente a favor da luta contra a abominação que é exigida como comum pelos gays.

Ser gay é um direito de escolha pessoal. não um direito para exigir a libertinagem assinada e autorizada.

Entenda. É ABOMINAÇÃO ao DEUS Criador a prática homossexual.

Devemos impedir que esta lei passe para que alguns se salvem do inferno. Não adianta falar com doçura. O inferno não será um lugar especial, e sim um lugar terrível.

Não podemos deixar que esta epidemia sigua adiante. Apesar que a humanidade caminha para o caos nestes momentos dos últimos dias do Final dos Tempos.

Um lembrete: Nenhuma mãe ou pa,i se alegra com a tristeza de ver seus filhos homossexuais.

Não adianta querer esconder o sol com a peneira. O homossexual é triste por natureza. Natureza contra a criação de Deus.

O menor de todos os menores.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Tony Godinho,

A paz!

Não preciso responder-lhe.

A minha resposta é o seu pensamento ao contrário.

Você quer que eu diga que o homossexual vai se encontrar no paraíso, com o Deus que abomina o homossexualismo. Impossível!

Creia que o lugar para os praticantes do homossexualismo, é o mesmo preparado para o diabo e seus anjos(demônios). Há tempo para se reconhecer e pedir perdão, enquanto houver vida.

Sinto ser direto e objetivo. É importante que o seu coração, sinta-se, em uma posição, onde exija a sua atenção, para a vida que você está levando e reconheças, o seu erro e entendas que ainda há salvação para você.

Não continue neste caminho de destruição. Não adianta me esconder que és triste. Claro que o és.

O Senhor te ajude!

O menor de todos os menores.

NILTON disse...

QUANDO AS PESSOAS PROCURAREM SUA PRÓPRIA FELICIDADE, NÃO TERÃO TEMPO PARA TENTAR ACABAR COM A FELICIDADE DOS OUTROS...PESSOAS SIM, POIS QUE SEJA UM JUÍZ, É APENAS UMA PESSOA. ACHO ESTRANHO ALGUNS ENCARAREM ADOÇÃO POR GAY, COMO ALGO IMPOSSIVEL... ACHO QUE IMPOSSIVEL É ANDAR PELAS RUAS E VER TANTAS CRIANÇAS ABANDONADAS QUE FORAM GERADAS POR CASAIS H....

Anônimo disse...

QUANDO AS PESSOAS PROCURAREM SUA PRÓPRIA FELICIDADE, NÃO TERÃO TEMPO PARA TENTAR ACABAR COM A FELICIDADE DOS OUTROS...PESSOAS SIM, POIS QUE SEJA UM JUÍZ, É APENAS UMA PESSOA. ACHO ESTRANHO ALGUNS ENCARAREM ADOÇÃO POR GAY, COMO ALGO IMPOSSIVEL... ACHO QUE IMPOSSIVEL É ANDAR PELAS RUAS E VER TANTAS CRIANÇAS ABANDONADAS QUE FORAM GERADAS POR CASAIS H....

Nilton disse...

QUANDO AS PESSOAS PROCURAM SUA PROPRIA FELICIDADE, ESQUECE DE ACABAR COM A FELICIDADE DOS OUTROS.
NÃO ACHO ABOMINAVEL UM CASAL GAY ADOTAR UMA CRIANÇA. ACHO CRUEL UMA CRIANÇA SER DEIXADA NUMA LATA DE LIXO POR UMA MÃE OU PAI.
INCRIVEL !!GAY É OTIMO PARA PAGAR IMPOSTOS OU SALÁRIOS.....
NÃO ENTENDO O PORQUE INCOMODA TANTO A RELAÇÃO ENTRE DUAS PESSOAS,, SENDO QUE QUEM ESTA SENTIDO INCOMODADO NÃO É CONVIDADO...

o menor de todos os menores. disse...

Caro Nilton,

A paz!

A justificativa para cometer o erro na adoção de crianças indefesas por homossexuais, será pior para a humanidade quando esta crescer e aceitar esta ABOMINAÇÃO.

Esta ABOMINAÇÃO deve ser evitada. Sinto informar-lhe que o que parece bom aos seus olhos é ABOMINAÇÃO diante de Deus.

Não tente me informar que você é feliz, como és. A PALAVRA DE DEUS, informa que existe uma tristeza profunsa em seu ser, e eu, acredito desta forma.

Não transfira sua tristeza, a de seus pais, a uma criatura indefesa.

Lutaremos não contra os homossexais em suas escolhas e seus desejos incoerentes, mas, nesta decisão em que HETEROFOBIA, está prejudicando a sociedade. Verifique a vergonhosa PARADA GAY.

Quantos pais choram por ver seus filhos homens transfigurados em mulheres e deitando como mulheres junto aos outros homens, bem como suas filhas se transfigurando de homens, que por sinal, é horrível de se ver, atuando como homens.

Tristeza pura e nociva à sociedade.

Lembre-se de Sodoma e Gomorra! Triste!

O menor de todos os menores.

Anônimo disse...

O QUE UMA UNIÃO HOMOSSEXUAL VAI MUDAR NAS SUAS VIDAS?
QUE MAL UM HOMOSSEXUAL PODE CAUSAR A VOCÊS?
Por que essas autoridades religiosas não se sentem tão ofendidas com o divórcio?
Por que não falam sobre as pílulas anti-concepcionais?
Por que acham natural ver cenas de pessoas se mantando na TV e ficam horrorizadas com uma união homossexual?
Por que se juntam aos milhares contra as leis que protegem os homossexuais e não se juntam lá em Brasília para que o governo dê um jeito na cracolândia por exemplo.
Um ladrão pode te roubar.
Um assassino te assassinar.
As drogas podem vir a sua família.
Um Homossexual pode... Pode fazer qual mal a vocês?

Acreditam no poder Deus? Vocês realmente tem fé? Confiam nele? UNAM-SE EM UMA PASSEATA EM UM MORRO DO RIO AINDA NÃO PACIFICADO COM O CORO "FORA TRAFICANTES, DEUS NÃO APROVA O QUE VOCÊS FAZEM!"

Difícil né?

Então vamos para algo mais fácil.

UNAM-SE E JOGUEM FORA TODAS A PÍLULAS ANTI-CONCEPCIONAIS, TODOS OS PRESERVATIVOS, POIS O SEXO É ALGO DIVINO PARA A PROCRIAÇÃO, VAMOS ABANDONAR ESSE ATO APENAS PELO PRAZER.

Agora essa.

SOMOS MILHÕES SEGUIDORES DA PALAVRA DE DEUS, ENTÃO CADA FAMÍLIA SEGUIDORA DA PALAVRA DE DEUS ADOTARÁ UMA CRIANÇA ÓRFÃO.

Dê a Deus o que é de Deus e a Cesar o que é de Cesar.
Em nenhum momento Jesus quis ter em suas mãos as leis dos homens.
Sejam livres para pregar e deixem cada ser humano livre para decidir o que vai fazer com sua própria alma, pois assim foi permitido por Deus, deixar cada um de nós decidir, nós temos a livre decisão do que fazemos e no fim cada um receberá julgamento diretamente dele, Deus.

Nenhuma igreja tem a autoridade determinada por Deus para obrigar, proibir e julgar as pessoas.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Anônimo,

Paz!

Entenda que a igreja de verdade, está na sua responsabilidade de enfrentar o que é CHAMADO POR DEUS de ABOMINAÇÃO.

Entendo a sua preocupação com as demais deformidades da sociedade. Pare para pensar se não fôsse a igreja na terra, o que seria da sociedade?

Certamente, estaríamos diante de uma situação muito mais caótica. Tenha a certeza que o trabalho que a igreja, não a entre paredes, mas, a invisível, está na sua perfomance, reduzindo o número de viciados em tudo o que seja.

O ensino da Palavra de Deus, produz frutos de arrependimento, e na maioria das vezes, uma família mais saudável para a sociedade.

Digo na maioria das vezes, porque muitos estão nas igrejas e não servem de verdade o Deus Criador dos HOMENS e das MULHERES.

Em falar no Deus Criador, tenha a certeza, que a sua vida no pecado, e pior, no pecado que é uma ABOMINAÇÃO à DEUS, te enforcará a cada dia neste mundo, e perderás a força, pelo domínio da carne sobre o teu espírito.

Deus não te criou para ser um homossexual, mas como o mundo jaz no malígno, a deturpação entrou de tal maneira no mundo, para robotizar as pessoas e predè-las de tal maneira que não mas exista a capacidade de entender o mal que cometem.

Você está respirando, aproveite, pois, ainda há chance para a sua salvação.

Lembre-se o que vale ganha o mundo e perder a sua salvação?

O Senhor te ajude. Neste momento, permita ao Criador da tua vida, que encontre espa;o no seu coração para que Ele mesmo mostre a você, o seu erro.

O menor de todos os menores.

o menor de todos os menores. disse...

Caro(a) madame Mimmy,

Paz!

Responderei nas entrelinhas do seu texto abaixo:

MIMMY: QUANDO AS PESSOAS PROCURAM SUA PROPRIA FELICIDADE, ESQUECE DE ACABAR COM A FELICIDADE DOS OUTROS.

NEWTON: Não acredito na sua felicidade. A sua felicidade é apenas extraída dos momentos de sexo que o(a) satisfaz. após, certamente vives emuma depressão que em breve poderá terminar em suícidio. Se não valorizas a mensagem de Deus, teu criador, normalmente não valorizas a tua vida.
Mimmy: NÃO ACHO ABOMINAVEL UM CASAL GAY ADOTAR UMA CRIANÇA. ACHO CRUEL UMA CRIANÇA SER DEIXADA NUMA LATA DE LIXO POR UMA MÃE OU PAI.

Eu tenho a certeza que é ABOMINÁVEL, a adoção por HOMOSSEXUAIS. Crei, parece loucura, mas, é melhor uma criança ser deixada na lata de lixo e morrer, do que ser adotada por uma casal de gays.

MIMMY: INCRIVEL !!GAY É OTIMO PARA PAGAR IMPOSTOS OU SALÁRIOS.....

NEWTON: Todos pagam impostos! Pagar impostos não permite o direito a ninguém de extravasar os seus desejos sexuais da sua própria maneira e ser considerado por isto.

Verique:

Pagar impostos não permite ao ladrão, roubar.

Não permite ao pedófio, cometer pedofilia.

Não permite ao assassino, assassinar.

Não permite ao ladrão, roubar.

Não permite ao viviado em cocaína, se drogar.

Não permite ao terrorista, causar terrorismo.

E por aí vai. Faça a sua lista de quem por pagar impostos, pode realizar o que quiser.

Mimmy: NÃO ENTENDO O PORQUE INCOMODA TANTO A RELAÇÃO ENTRE DUAS PESSOAS,, SENDO QUE QUEM ESTA SENTIDO INCOMODADO NÃO É CONVIDADO...

NEWTON: A relação entre duas pessoas é um problema seu e com Deus.

O nosso problema, é o abuso, em querer transformar DOIS HOMENS E OU DUAS MULHERES em um "CASAL".

Isto é ABOMINAÇÃO diante do teu CRIADOR.

Verifique no ampliador de conhecimentos(dicionário o que significa CASAL).

Uma lei alterada pelos homens(?) NUNCA ir[a alterar a LEI DE DEUS. Entenda! Voc"e mesmo sabe que a lei sendo alterada, não o deixará alegre. Jamais!

o menor de todos os menores.

claudiopimenta disse...

homem de Deus esse juiz