terça-feira, 7 de junho de 2011

Convite aos GAYS!

Quem se atreve a realizar uma pesquisa com os pais e familiares dos desviados do sexo?

Existem pesquisas que certamente, providenciarão uma manifestação incoerente com a verdade em seus resultados. Pois, nunca consideraremos a realidade da IGREJA VIVA, nas questões realizadas com evangélicos, apenas por possuírem o título de EVANGÉLICOS de carteirinha assinada.

O que conseguiremos, será sempre uma avaliação irregular como um possível medidor do exato, Eu duvido que se processe um resultado com coerência. E, sem dúvidas será um agravante social a distribuição deste resultado que permeará a cabeça de muitos, e haverá uma colheita de alhos em uma plantação de tomates. Quem quiser que entenda!

Sabemos muito bem, que grande parte dos "frequentadores" de igrejas, até mesmo os com a carteirinha de membro, não passa de um número FURADO, ou sem valor para serem expostos como exemplos de qualquer valor, em uma pesquisa para se estabelecer resultados avaliadores em uma questão tão indelével e desnecessária ao bem da Família.

As portas foram abertas de maneira inusitada a esta pesquisa, e desta mesma maneira, veremos resultados não provedores de crescimento espiritual, mas de controvérsias humanas com discurssões inválidas à demonstração de um CAMINHO MAIS EXCELENTE.

Proponho aos pesquisadores, e aos desviados do sexo comum e natural - HOMEM+MULHER, que estimulem a realização de uma pesquisa com os pais do GAYS, para informarem o que passa em seus corações ao tomarem conhecimento, da desordem sexual de seus filhos.

Principalmente por esta desordem sexual ser condenada pela Palavra de Deus, e chamá-la de ABOMINAÇÃO à Deus, conforme escrito no Livro de I Coríntios 6:10:


"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."

acabaste de ler a relação do que desagrada a Deus acima, e abaixo no Livro de Levítico 18:22, encontraremos o que é uma das abominações ao Criador dos HOMENS E MULHERES:


"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;"


Abaixo segue a sugestão para uma pesquisa, que poderá ser de grande valor para as Famílias, e o seu resultado poderá mostrar aos homossexuais, que eles são a causa de muitos problemas. E possível solução para casos futuros se forem estagnados à tempo com a demonstração do que sente uma Família diante deste fato inquestionável.


É terrível saber que mesmo com a sua tristeza íntima, possuem a capacidade em tentar adotar crianças, pelo seu coração congelado e desprovido de alguma decência. Pura maldade!


Dou o primeiro chute na bola, para esta pesquisa, nesta sugestão de perguntas:


Papai e Mamãe: Vocês sentem alegria em saber que o seu filho ou filha são gays, homossexuais ou lésbicas?


Irmão ou irmã: Vocês sentem alegria em saber que o seu irmão ou sua irmã, pertencem ao grupo homossexual que deseja adotar crianças?


Avô ou Avó: Vocês sentem alegria em saber que o seu neto ou neta, pertencem ao grupo gay?


Titia ou Titio: Vocês sentem alegria em saber que o seu sobrinho ou sobrinha, pertencem aos grupos que envolvem a abominação à Deus - O Criador?


Adotados: Você serão alegres no futuro, quando descobrirem que o seu pai ou a sua mãe, não passam de uma farsa diante da sociedade comum. E que promoveram a sua adoção por interesses particulares e por desafiarem a ordem comum e correta da sociedade?


Estas são algumas sugestões, para quem deseja realizar uma pesquisa direta, neste momento, em que se convive com a desordem social na busca da aprovação desta LEI MALDITA chamada de PLC 122, bem como, o KIT- BOIOLA, KIT GAY ou seja lá o que for.


Maranata!


O menor de todos os menores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho maravilhoso seu blog, creio que é um homem que teme a Deus. Mas a forma como o senhor fala, não passa amor aos homossexuais, infelizmente, sinto ódio em suas palavras!
Gosto de seu blog, tem mensagens edificantes.
Pastor Newton, tenho muitos amigos gays, e eles não desejaram nunca assim o ser. Conheço casos de pessoas que oraram, jejuaram, e, infelizmente, na maioria dos casos, nunca foram libertos, apenas camuflaram suas identidades em nome de uma pseudo-transformação, que,posteriormente, gerou muitas frustrações.
No Brasil, temos o exemplo da Lanna Holder, após a queda e se levantar de novo, ela lançou um livro “ O Diário de uma Filha Pródiga” e ali ela fala com muito amor, e compreensão aos gays, lésbicas. Recomendo a leitura.
Há pouco, assisti a um filme baseado em fatos reais, chamado ¬¬¬¬“Orações para Bob” e este filme me mostrou outro lado, creio na palavra sim, contudo, devemos ser equilibrados, Deus ama o pecador, não o pecado, mas a Obra é Dele, Ele que julgará, os ladrões também não herdarão o céu, e os que não devolvem o dízimo, como o senhor age com estes?
Os que olham uma mulher e já a deseja, em seu coração adulterou, os adúlteros também não herdarão os Céus!
Nesse filme citado, a mãe de um garoto que se suicidou por falta de sabedoria dela, cita uma frase no filme, que me fez refletir sobre ter mais coerência quando o assunto é HOMOSSEXUALIDADE:
MAE DE BOB:A homossexualidade é um pecado. Os homossexuais estão condenados a passar a eternidade no inferno. Se quiserem mudar poderiam ser curados de seus hábitos malignos. Se desviassem da tentação poderiam ser normais de novo. Se ao menos eles tentassem e tentassem com mais afinco, talvez isso funcionasse. Estas foram as coisas que eu disse ao meu filho, Bobby, quando descobri que ele era gay. Quando ele disse que era homossexual, meu mundo desmoronou. Eu fiz tudo que pude para curá-lo de sua doença. Há oito meses, meu filho pulou de um viaduto e se matou. Eu me arrependo profundamente da minha falta de conhecimento sobre gays e lésbicas. Vejo que tudo que me ensinaram e disseram era odioso e desumano. Se eu tivesse investigado além do que me disseram, se eu tivesse simplesmente ouvido meu filho quando ele me abriu seu coração,não estaria aqui hoje com vocês, cheia de arrependimento. Eu acredito que Deus estava contente com o espírito gentil e amável do Bobby ... Eu não sabia que, cada vez que eu ecoava a condenação eterna aos gays cada vez que eu me referia ao meu Bobby como doente e pervertido, e perigoso às nossas crianças a sua auto-estima, os seus valores estavam sendo destruídos. E finalmente, seu espírito se quebrou para além de qualquer conserto. Não era o desejo de Deus que Bobby se debruçasse sobre o muro de uma ponte, e pulasse diretamente na frente de um caminhão de 18 rodas que o matou instantaneamente. A morte de Bobby foi o resultado direito da ignorância e do medo dos seus pais quanto a palavra gay. Ele queria ser escritor. Suas esperanças e sonhos não deviam ter sido tiradas dele, mas foram. Há crianças, como o Bobby, sentadas nas suas congregações, desconhecidas de vocês, elas estarão escutando, enquanto vocês ecoam "Amém". E isso, depressa, silenciará as suas preces. As suas preces a Deus, por compreensão, e aceitação, e pelo amor de vocês. Mas o seu ódio, e medo, e ignorância da palavra "gay", irão silenciar essas preces. Por isso, antes de ecoarem "Amém", em sua casa ou local de adoração, pensem e lembre, uma criança está ouvindo.
A Paz do Senhor!

o menor de todos os menores. disse...

Caro anônimo,

Paz!

Grato por seu comentário e certamente o responderei, com toda a consideração, após uma segunda leitura mais pausada.

Penso que necessito de tempo para não ser reduzido em meu comentário e posição.

Estou no momento com pouco tempo. Mas, terei um imenso prazer em responder-lhe, bem atento às suas considerações.

O Senhor te abençõe!

O menor de todos os menores.