quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Você conhece a Revista LINHA ABERTA?

É uma novidade para muitos. E motivo de leitura constante para outros muitos!

Os brasileiros residentes nos EUA, conhecem, e muito bem, a Revista LINHA ABERTA, com informações preciosas, bem como, orientações assinadas por irmãos de várias igrejas e denominações, com informações através de seus anúncios em como localizar os comércios de brasileiros espalhados por várias cidades e estados.

A Revista LINHA ABERTA, informa e supre, necessidades dos brasileiros que a cada dia se envolvem com o estilo de vida dos americanos, mas não deixam, de maneira nenhuma a sua cultura como: o açougueiro especialista no corte especial brasileiro da picanha, da fraldinha, do salão com o corte de cabelo ao estilo brasileiro, do dentista, do médico, do mecânico, do contador, das lojas de roupas com proprietários brasileiros atendendo com os estilos brasileiros. Tudo isto para matar saudades do Brasil.

A verdade é que a Revista LINHA ABERTA nos EUA, é uma porta de saudades do Brasil. Aproveite e conheça um pouco do Brasil vivido nos EUA através do link:  http://www.linhaaberta.com/

Esta matéria é apenas para a aproximação dos brasileiros de "lá" com os brasileiros de "cá"! E claro, uma grande oportunidade, para quem está com a sua viagem marcad, para um passeio pelas terras do Tio Sam.

Você deseja saber onde localizar diversas igrejas de brasileiros nos EUA. Não se preocupe - são muitas! Basta verificar o site com diversas informações.

O Senhor ajude aos brasileiros crentes nos EUA, a serem verdadeiramente servos e exemplos!

O menor de todos os menores.

Nenhum comentário: