sábado, 30 de outubro de 2010

Estava caminhando e levei um GRANDE SUSTO!

Estava "en una plaza de productos latinos en la cuidad" de Deerfield Beach, Flórida, quando levei um GRANDE SUSTO.

Disse: Meus Deus. Será uma visão? Me aproximei na expectativa do que poderia ser, aquêle ser a minha frente, na maior simplicidade e com o sorriso já conhecido de muitos. Toquei-lhe a mão, apertei-lhe com um abraço, o cumprimentei e era ele mesmo: O nobre e amigo pastor Geremias do Couto!

Estivemos alguns momentos, comemorando este encontro "sem agenda" que me proporcionou um momento de grande alegria.

Este foi um grande presente/surpresa de Deus para mim. E, para deixar um pouco de água na bôca, dos amigos Editores de Blogs, e para que saibam que tivemos uma breve "reunião apologética". Risos de alegria!

O Senhor seja contigo, nobre pastor Geremias do Couto! E, certamente, com todos os Editores de Blogs que desejam ser instrumentos de Deus, nestes Últimos Dias do Final dos Tempos!

O menor de todos os menores.

5 comentários:

ROBSON SILVA disse...

Sustos assim não são para MORTE, mas para MATAR a saudade dos amigos e para fazer MORRER de "inveja" outros como eu que (ainda) não podem caminhas pelas alamedas da costa leste... Rsss!!!

Que o ETERNO abençoe a ambos... Meus grandes amigos!

N'Ele,

Robson Silva
esse sim, o menor de todos!

ROBSON SILVA disse...

Meu querido, prezado, amado, invejado, e intrépido amigo, Pr. Newton Carpintero... Varão valoroso; homem de coragem! Oh, quanto "invejo" a tua ousadia!

Amigo, fazia tempo que não lia teus posts (por razões que já conheces), mas de tempos em tempos me deparo com uma nova (sic) surpresa...

Lembra quando a gente "brigava" por causa de SELINHOS de HONRA AO MÉRITO?... Hoje coincidentemente me deparei com um blog nunca antes visitado com a estampa: "JESUS CRISTO É SENHOR DESTE BLOG"... Conhece?!

Pois é meu amigo, valeu a pena! No longo prazo paramos de receber (eu pelo menos) aqueles convitinhos que mais pareciam rezas ou novenas: "Mande sete selos para sete amigos, pule sete vezes e dê sete piruetas para ser abençoado sete vezes pelos sete espíritos...". Ave crux!

Seja como for, com ou sem "reconhecimento" (palavra que tento deixar fora do meu dicionário, para que o Orgulho, que vem antes da letra R não reivindique a primazia), NOSSO - SIM NOSSO - selinho alcançou o propósito para o qual o Senhor nos inspirou: GLORIFICAR O NOME DO SENHOR em nossos blogs...

Quiçá, pequenos e grandes, símplices e eruditos, leigos e doutores editores ou mero escritores de blogs "verdadeiramente cristãos" (parafraseando o amigo CSZ) possam reconhecer o Senhorio dAquele que é poderoso para "deletar" do curso da história nossas vidas para sempre...

A ELE hoje e eternamente,

GLÓRIA! GLÓRIA! GLÓRIA! GLÓRIA! GLÓRIA! GLÓRIA! GLÓRIA! GLÓRIA!

Prossigo... menor a cada dia... para o Alvo... Fp. 3:14

Matias Borba disse...

Pastor Newton,

isso sim é uma surpresa, um derrepente de Deus! rsrs...

Deus abençoe , a América não é tão distante quando temos verdadeiros amigos que oram uns pelos outros.

Forte abraço!

Pr. Jesiel Freitas disse...

Prezado Pr. Newton...

Paz seja contigo, nobre companheiro!

Que prazer passar por aquí para matar a saudade do nobre companheiro e de seus (sempre bem sucedidos) artigos. Deparei-me com a matéria narrando seu encontro com o Pr. Geremias, e isto instigou-me demorar-me um pouco mais por aquí, lendo também outros artigos seus, já que estão anunciados em minha página que o mantém na lista de blogs preferidos.

Realmente um presente do Criador o encontro inesperado com o nobre companheiro de luta, Pr. Geremias. Considero-o um dos maiores e melhores apologetas da atualidade pela sua coerência, imparciliadade e firmeza de caráter. Eu gostaria de ter tido este encontro, sobretudo aí nos EUA...rsss

No mais, devo dizer que tenho profunda admiração pelo também companheiro de luta, Pr. Newton. Percebo ser incansável sua luta pelo justo, pela moralidade ministerial e cristã e, acima de tudo, pela correção dos que se propõem pregar à Cristo.

Deus o abençoe companheiro. Continuo sendo seu leitor e admirador.

Abraço fraterno.

No mais... Paz!

Pr. Jesiel Freitas

Carlos Roberto, Pr. disse...

Prezamado irmão e amigo,
Pr. Newton Carpintero

A Paz do Senhor!

Oportunidades como essa, não são meras coincidências, mas projetos ocultos revelados por Deus somente na hora certa.

Parabéns ao amado e ao preclaro amigo Pr. Geremias do Couto,

Um grande abraço!

Seu conservo,
Pr. Carlos Roberto