Esta frase deve estar na boca de alguns. E com certeza, estará na boca de muitos após as eleições.
A bem da verdade, podemos afirmar que o Senhor nosso Deus, não está de maneira nenhuma preocupado com quem será eleito presidente do Brasil. Ele possue o controle de tudo e de todos: candidatos e eleitores.
Ele na sua onisciência já possui todos os números que decidirão a sorte de quem será o primeiro, segundo, terceiro e quarto colocado para não dizer o último. E muito mais, no segundo turno! Afinal, quem se lembra do momento da ceia onde Ele, Jesus Cristo, anunciou que um deles seria o traidor? Ele sabe de tudo e está, neste momento, verificando à parte das eleições, a vida de muitos dos seus líderes e ministros em sua caminhada na vida política, bem como, o apoio interesseiro da grande maioria. Alguém duvida? Me deixe saber!
A preocupação dos homens por muitas das vezes se choca com a preocupação de Deus.
A de Deus é pura e Santa com objetivos de justiça pelo seu amor. A do homem é interesseira e desprovida de justiça pelo seu destemor.
Chegamos ao segundo turno e mesmo sem estar ligado a política, mas como um observador, posso afirmar com todo o cuidado que:
Os eleitores da candidata Dilma Rousseff poderão alterar a sua escolha, e atender aos apelos que virão com mais entusiasmo a favor do candidato José Serra. Há esta possibilidade com a necessidade apenas de um pequeno percentual destes eleitores trocarem os seus votos e a sua escolha apressada. Nada impossível!
Os eleitores dos candidatos Plinio de Arruda Sampaio e Marina Silva, certamente não alterarão a sua opinião e se unirão ao candidato José Serra. Estes não desejam em hipótese nenhuma a candidata Dilma Russeff como Presidente do Brasil. Bastante possível!
Considerando o impossível e o possível nos dois candidatos. Podemos concordar quase com a vitória do candidato José Serra ao cargo de Presidente do Brasil.
Oremos para que o felizardo possa estar consciente do seu dever, como Presidente do Brasil, e que os ministros eclesiásticos por terem sido inconsequentes em seu dever, se arrependam dos seus maus caminhos e retornem com responsabilidade as seus afazeres, se já não foram colocados em segundo plano. Triste!
Acima de tudo e de todos, o mais importante é a nossa afirmação com decisão: Maranata!
O menor de todos os menores.
3 comentários:
Continuemos em oração por nossa nação.
Um dois dois vai ser eleito. Qual? Só Deus sabe... Mesmo com as alianças e conchavos políticos... Só Deus sabe!
Sobre meu blog, não precisa pedir desculpas Pr. Newton.
É uma honra para mim ser sua seguidora, afinal estamos juntos para o engradecimento do Reino de Deus, do genuíno Evangelho e da Palavra da Verdade!!
Que continues buscando sempre ser o menor de todos. Lindo!!
Prezamada irmã Michelline Gomes,
A paz do Senhor!
Sim! Oremos por nossa nação e que o Senhor tenha misericórdia dos nossos no novo governo.
Grande é a minha honra em saber qe os seus comentários fazem parte deste blog.
Mudei a minha assinatura, após o comentário em outra matéria, realizado pelo irmão Alberto Couto.
O Senhor seja contigo, nobre irmã,
O menor dos menores de todos.
Ei pastor Newton, um abraço. Aproximando-se novas eleições, o que o sr pensa da eterna candidata Marina Silva, de quem eu já desconfiava há muito tempo que não é evangélica de fato, ainda mais agora que se passou para o partido SOCIALISTA brasileiro?
Postar um comentário