terça-feira, 21 de setembro de 2010

Alerta terceiro: Vamos acordar Editores de Blogs!

Prezamados Editores de blogs,

A paz do Senhor!

Eliminei os comentários postados nas duas matérias anteriores sobre o ISA e ou ISA MEDEIROS e não publicarei mais nenhum outro, nestas matérias em que o denunciei com o meu nome e responsabilidade.

Resolvi postar novamente os comentários anteriores por ser chamado de covarde - o que não sou, portanto o texto acima perde a validade. O Senhor cuidará do devasso!

Motivo: Quando liberava o comentário deste depravado, aparecia em meu blog o link com a facilidade para entrada em seu blog. Uma vergonha!

Cuidado com a sua listagem. Seguidores e amigos são verdadeiros inimigos! Vigiar e orar! Vale a pena? Penso que sim!

Por favor, assumam a sua responsabilidade em seus blogs e anunciem este vandalismo e não permitam nenhum comentário. Apenas para informar do engano.

O acusado é covarde, sujo, endemoniado e deseja contaminar os espaços com a sujeira e o vandalismo.

Espero que cada um seja consciente da responsabilidade com os seus seguidores e "AMIGOS", bem como, não aceitar: editores que contaminem a sua listagem. Ou editores de blogs que permeiam a internet com a sombra do Evangelho da Verdade, somente a sombra, sem nenhum compromisso com a igreja. Todo o cuidado é pouco!

Verifiquem se os seus seguidores utilizam o seu espaço para promoção com artifícios que sujarão o seu nome, como o faz este ISA ou ISA MEDEIROS.

Na lista do ISA e ou ISA Medeiros existem vários pastores e homens de Deus que, em um momento, foram enganados e tornaram-se um dos seus seguidores. Visite a lista deste vômito espiritual e por vergonha, somente por vergonha, retire o seu nome da lista. O seu nome não deve estna lista de seguiar nesta lista suja. Fique atento!

Será uma vergonha para você, seus amigos, sua família e os membros da sua igreja se o encontrarem na lista do ISA, ISA e MEDEIROS e Um pouco além do óbvio. Cito os nomes por necessidade, pois, me dá "ASCO" até mesmo em citá-lo.

Tenho recebido dezenas de comentários do acusado e seus amigos e anônimos, com toda a sorte de vandalismo. Desta forma somente publicarei nesta matéria os comentários com responsabilidade e compromisso com a verdade

O Senhor nos ajude!

O menor de todos.

6 comentários:

Anônimo disse...

A Paz do Senhor Jesus, meu irmão!

Sou o Alan, lembra?

Gostariia de te perguntar como é praticado o discipulado cristão aí nos EUA, para corroborar com meu trabalho de TCC no seminário teológico! Seria muito importante para mim.

Em relação ao tema, realmente é muito preocupante como estes comportamentos estão ganhando muita aceitação na sociedade, entretanto, vamos todos orar por eles pois "O Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido" Lc 19.10.

Um grande abraço e que Jesus, o Senhor continue abençoando o irmão e seus leitores!

Ev. Alan
www.manejandobemapalavradaverdade.blogspot.com

Anônimo disse...

Sr. Newton,

Por que não manteve os comentários?! Isto comprova a tua incapacidade de resolver conflitos e questões pessoias neste seu blog..

Se foi corajoso para falar de forma crítica sobre alguém aqui, não seja tão "cara de pau" agora para fugir das consequências...

Até.

o menor de todos os menores. disse...

Cara Paulinha,

Você, infelizmente, não sabe o que escreve, e assim, escreve em defesa de um ser maldoso, malicioso, covarde, endemoniado, prejudicial à família e desprezível.

Resolvi eliminar os comentários para que a imagem com o link de seu blog não estivesse disponível.

Sinto vergonha deste ser, servo do inferno.

Afinal, qual é a sua capacidade de interagir Paulinha, após o momento que desprezívelmente o apoia em suas devassas atitudes.

Penso que a sua vida corre perigo. Enquanto viveres poderás se reconciliar com o Deus da Vida, e ser orientada ao melhor momento de Vida.

Não se perca em sua juventude com os desejos que a levarão para um caminho de sujeira e desperdício.

A vida é curta e passará mais rápido do que você imagina.

Corra. Corra. Corra deste, que a deixará morta em vida. A sua agressão está contaminada pela insensibilidade aos fatos.

Impossível imaginar alguém defendendo outro alguém tão sujo e promíscuo, a não ser que faça parte do mesmo time.

O Senhor te premie com a justiça do alto!

O menor de todos.

Blog Coisas de Protestante disse...

Olá Pr. Newton.
Quero externar aqui a minha cumplicidade quanto ao conteúdo postado, que por sinal é digno de condecoração. Bom seria se todos os blogueiros cristãos assumissem essa postura.
Agradeço muitíssimo pelo alerta que faz quanto a alguns blogs que surgem somente para trazer o engano para o seio do nosso grupo.
Serei mais atento e continuarei defendendo a nossa fé contra o erro e o engano, mesmo que isso custe a minha liberdade.
ABRAÇOS.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamigo Alan,

A paz do Senhor!

Como esquecer? E os trabalhos de evangelismo? Quantas vidas reconheceram a Jesus Cristo através da sua ação?

Você nem imagina!

Me envie o seu telefone fixo e ligarei para falar com você sobre a sua questão. Com certeza, com muita alegria: pastor.newton@yahoo.com

O Senhor seja contigo! Toque a Trombeta e anuncie sempre. Ele é Digno!

Um grande abraço,

O menor de todos

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Cícero de Souza,

A paz do Senhor!

Bom saber da sua cumplicidade com uma causa lógica e coerente com a defesa do evangelho, e dos que o assistem.

Não há o que agradecer. O importante é darmos as mãos e seguir como fortaleza na certeza que Ele é a nossa força bem presente.

A sua liberdade pela sua idade poderá realmente lhe custar difíceis momentos no futuro bem presente. Momento este que haverá grande perseguição contra os crentes, certamente antes do Arrebatamento, Portanto fortaleça-te no Senhor, para que a sua vida vá bem em confiança e autoridade´no nome de Jesus Cristo.

Aproveito para informá-lo que o nome do ISA MEDEIROS está, infelizmente, em sua lista de seguidores. Corra e o subtraia de lá!

O Senhor seja contigo,

O menor de todos.