segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Alerta segundo! Importante que seja do conhecimento de todos os editores de blogs!

Isa, Isa Medeiros e ou Pouco além do óbvio.
Favor ler as informações no título anterior a esta matéria. Os comentários devem ser realizados na matéria sobre esta questão. Ou seja a anterior que, você não deve ter lido por falta de tempo.

O apoio de todos os Editores de Blogs e sites é importante! Como apoiar com a sua denúncia? Verifique o seu coração. Verifique o seu compromisso com Deus!

Juízes 07:03:  Agora, pois, apregoa aos ouvidos do povo, dizendo: Quem for medroso e tímido, volte, e retire-se apressadamente das montanhas de Gileade. Então voltaram do povo vinte e dois mil, e dez mil ficaram.

Obs.: O seu comentário deve ser na matéria anterior! Mostre o seu repúdio a este servo das trevas não somente nos comentários, mas em seus blogs e sites! A sua família poderá ser a próxima vítima!

O menor de todos. Na certeza que a atitude pode ser um ato de coragem ou de covardia.

17 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamados e prezamigos,

A paz do Senhor!

Estou recebendo uma enxurrada de e-mails e comentários de anônimos com agressões e palavras de tal complexo satânico, que não me permite pubricá-los neste blog.

Aviso: Todos os e-mails e comentários que publiquei e os que não publiquei serão apresentados na justiça caso necessite, e à disposição do ISA, ISA MEDEIROS e Um pouco além do óbvio.

Estará ao meu lado a justiça de Deus.

O Senhor nos ajude!

Paulo D. Garcia disse...

1) Alguém está ganhando alguma coisa com essa bobagem toda?

2) Ou será que alguém está tão incomodado com um determinado blog que pretende desestabilizá-lo?

3) Por que que é só uma pessoa se destacar que alguém cria rolo?

Sinceramente eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas acho que tudo isso já está indo longe demais.

Será que alguém aqui simplesmente está incomodado com aquele blog porque deixou de ser o centro das atenções?

Reflitam, senhores.

o menor de todos os menores. disse...

Caro Paulo D. Garcia(?),

A soma das suas questões formaliza apenas uma nova pergunta;

Refletir?

O menor de todos!

Danilo disse...

Não sei porque a calunia e a difamação Sr. Isaias Medeiros, se não vejamos:

1) És pederastra, abominável segundo o Senhor dos Exercitos.
2) Visitas os blogs cristãos sorrateiramente, pedindo visita de incautos ao seu antro de promiscuidade que fere a qualquer um que tenha temor a Palavra do Senhor;
3) Distorces a Santa Palavra que um dia conhecestes pois és incapaz de refrear os seus desejos libidinosos para com outros homens.

Isaias, Não é falha ser gay, mas tão somente ceder à sodomia. Arrependa-se, arrume uma mulher e tome vergonha! Todos temos nossas cruzes a carregar. Carregue a sua feito homem, ao invés de...

Voce me entendeu, endemoniado!

Se não queres se arrepender, saia da presença dos santos!

Busque arrependimento na sua vergonha que o Senhor lhe sustentará.

Não queiras ser abominavel aos olhos do Senhor e ainda querer ser aceito entre os santos. Arrependa-se filho da podridão.

Eu repreendo este Exu Padilha encostado em você em nome de Jesus!

Aceite a sua perversão! Arrependa-se! Pois quando a hora chegar será tarde para você.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Danilo Fernandes,

A paz do Senhor!

O Isa, Isa Medeiros e ou Um pouco além do óbvio, deveria neste momento refletir, com todo o cuidado e respeito ao seu comentário.

O seu comentário refletiu a preocupação e o sentimento exato suas palavras a este que se destrói sem pena e sem dó da sua própria vida.

O ser homossexual é uma opção a qualquer que seja, mas sem ofender as famílias e aos Editores de Blogs com suas fantasias satânicas e com a mostra total de sua mente tomada pelo demônio, e me ameaçando em dezenas de e-mails que não devo reproduzir.

Triste estar calado ou mudo, como muitos se calam. Triste esta criatura estar às escondidas entre os seguidores e amigos, e alguns não se proclamarem insatisfeitos, como você Danilo tem ousado.

Grato por seu comentário que servirá de exemplo a muitos outros, ao menos em defesa dos que mostram a cara e tentam pelo menos realizar o mínimo necessário em prol da igreja de verdade.

Permita-me copiar o seu comentário na matéria anterior.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

Anônimo disse...

Danilo Fernandes,

Você me perdoe a intromissão...mas se eu disser que o seu comentário não passa de lixo, ainda estou elogiando-o.

Deus perdoe a sua ira e as suas palavras!!!

Ao dono deste blog, se você quer mesmo transmitir o amor e paz de deus, comece pelo seu blog!! Que aqui as pessoas encontrem paz, e não motivo para brigar e ter discórdias...

Amar a deus é amar o próximo como a si mesmo!!

Creio que muitos aqui não conseguiram interpretar o verdadeiro sentido do amor de deus.

Reflitam!! este é o bom começo...

o menor de todos os menores. disse...

Prezamada Paulinha,

A paz do Senhor!

Você não está se intrometendo. apenas está se desdobrando em desejar que o evangelho se transforme em água com açucar.

Sinto muito afirmar que a posição do Danilo Fernandes foi de extrema consciência a quem se intrometeu em blogs como seguidor e enganou a muitos que desconhecem, a esta maléfica ação.

É doentio colocar diante de alguém a escolha: Quem for sujo, suje-se mais, e quem for limpo, limpe-se mais. Não. Parece uma maldade, mas não o é.

Você precisa urgente rever a sua maneira de viver a sua vida. Viva com base na Palavra de Deus e, certamente algo mudará a sua maeira de pensa e admitir certas circustãncias.

Não entendo, ou entendo, por que defendes o ISA, ISA Medeiros e ou Um pouco além do óbvio.

Podes explicar? Ou não necessita?

O menor de todos.

Anônimo disse...

Meu caro NEWTON,

Tem certeza que eu preciso rever como viver a minha vida?!

Acho que não preciso dizer aqui, que não precisa estar lúcido para se chegar ao pensamento racional, que se quisermos estar de bem com deus, devemos primeiramente amar o próximo...independente de cor, raça ou sexo...pois é assim que deus vê a todo mundo...somos uno com deus...e ele ama a todos..

Ele não classifica ninguém melhor que outro, pois todos aqui são filhos deste mesmo deus...

A questão não é defender Isa medeiros, a questão é que não sou tão "fanática religiosa" quanto o senhor, mas tenho mais amor em meu coração, que você mesmo pode imaginar...

Ainda que você ironize o resto deste mundo, por achar o mais correto em seus pensamentos...mas saiba que o único que tem potencial para julgar é o nosso próprio deus.

Agora não vou perder meu tempo ensinando ato de amor para pessoas mais velha que eu...pois amor não aprende e muito menos se ensina, apenas se sente...

Um dia vocês chegam lá!!

Abraços!!

Mas aliás, já que você está tão curioso..defendo Isa, pois tenho imenso carinho por esta pessoa querida!

Unknown disse...

O povo ainda não entendeu a diferença entre amar o pecador e abominar o pecado. Por Deus, o homossexualismo é algo errado segundo a Santa Escritura, quem quer viver desta maneira que aguente as consequências que isto traz! Não adianta torcer a Bíblia e ficar com mimimi chamando de fariseu a pessoa que denuncia porque não vai mudar as coisas.

Beleza, amar o pecador a gente ama, mas por favor, não queira que sejamos coniventes com o pecado. E que Deus te abençõe, Isa Medeiros, porque Ele te ama e te quer de volta à Sua presença.

A paz do Senhor Jesus seja com todos.

Pr. Gualter Guedes disse...

Amigo Newton,

Parabéns pela postagem e obrigado pelo trabalho que esta realizando em pról do evangelho. Continue amigo e conte comigo para ajudá-lo também.
Vi o tal Blog e é realmente o que você falou. Só tem o que não presta. E como existe o ditado: "Diga-me com quem andas que eu te direi quem és" Estou fora deste Blog e estou alertando a outros amigos. Um abraço

Fique com a Paz de Nosso Deus.

Pr. GG

Danilo disse...

Prezada Paulinha,

Percebo que ainda é jovem, influenciável e solteira. Talvez fosse para seu bem andar com mulheres solteiras de Igreja e ganhar apreço pelo masculino valor de um varão do Senhor, deixando de lado estas companhias andróginas como este Isa Medeiros, que além de corromper a sua mente com tolices, poderá deixar você mal falada em sua comunidade, dificultando-lhe um casamento como deseja o Senhor. Ademais, convém lembrar que tais individuos estão tomados por espíritos imundos que se aproveitam da sua lascívia e fazem o que querem da criatura, que se encaminha para o inferno. Vigie você Paulinha, enquanto é tempo.

Graça e Paz

Danilo

o menor de todos os menores. disse...

Prezamados Editores de blogs,

A paz do Senhor!

Informei que após eliminar os comentários postados, não mais os publicaria nesta matéria.

Decidi após dezenas de ameaças publicá-los sem o link do devasso ISA MEDEIROS e ISA (mesmo personagem). Portanto, assumam a sua responsabilidade em seus blogs e anunciem este vandalismo e não permitam nenhum comentário a não ser que seja copiado sem o link do devasso. O acusado é covarde, sujo, endemoniado e deseja contaminar os espaços com sua sujeira, sem falar na quantidade de agressões enviadas pelos súditos e algozes endemoniados.

Espero que cada um seja consciente da responsabilidade com os seus seguidores e "AMIGOS", bem como, não aceitar editores que sujam a sua listagem ou editores de blogs que permeiam a internet com a sombra do Evangelho da Verdade, sem nenhum compromisso com a igreja. Todo o cuidado é pouco!

Verifiquem se os seus seguidores utilizam o seu espaço para se promoverem com artifícios para sujar o seu nome como este ISA ou ISA MEDEIROS através deste caminho.

Na lista do ISA e ou ISA Medeiros existem vários pastores e homens de Deus que, em um momento, foram enganados e tornaram-se um dos seus seguidores.

Por favor retire o seu nome, da listagem do ISA e ou ISA MEDEIROS desta listagem. É uma vergonha para você, seus amigos, sua família e os membros da sua igreja.

O Senhor nos ajude e dê ousadia aos demais Editores de Blogs!

O menor de todos.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Danilo Fernandes,

A paz do Senhor!

Grato por seu comentário e preocupação sobre a vida da Paulinha, que está um pouco sem rumo ou seguindo o seu próprio rumo de destruição. Trste!

Espero que ela reflita ao ler o seu comentário e permita a ação de Deus sobre a sua vida.

O Senhor seja contigo, Genizah!

Obs.: Envie o seu núemro fixo para o meu e-mail. Grato!

O menor de todos.

Anônimo disse...

DANILO,

Obrigada por sua preocupação com minha pessoa, mas eu sei o que faço!

Vejo que foi ao meu perfil e blog, respondi seu comentario bem educado!

Não tenho nada contra ninguém aqui, que fique claro, mas se vejo que estou certa..eu não me calo!

Sem mais palavras, pois me canso de perder o meu precioso tempo com estes conflitos!

Newton,

Obrigada por não manter meu link aqui mesmo, pois o que menos quero é popularidade ...escrevo ainda porque gosto, e não para chamar atenção de pessoas...

o menor de todos os menores. disse...

Cara Paulinha,

Você nunca irá perder o seu tempo se der ouvidos a vontade de Deus.

Você perderá o seu tempo se sufocar a sua própria vida com o apoio a este devasso e servidor de satanás. Triste!

Pense Paulinha! Pense. Pare. Pense. Pare. E reflita enquanto é tempo. Somente quando você perder tempo querendo ganhar tempo, você entenderá que desta forma poderá viver todo o tempo na Eternidade de Deus e não estar morta na eternidade de quem não estará diante de Deus como filho, mas ao lado de satanás como seu companheiro no lugar que foi preparado para ele, e não para você.

O inferno não foi preparado para você. O inferno foi preparado para o diabo e seus anjos e todos aqueles que não fazem a vontade de Deus.

Corra Paulinha enquanto é tempo! Corra Paulinha enquanto há tempo para se corrigir diante de Deus. Creia!

O menor de todos

MARIVAN disse...

Pr. Newton, pode contar comingo na luta contra essa viadagem online, é isso mesmo irmão são todos portadores de más influências,
tamo juntos, um grande abraço e parabéns pela campanha de necessidade e utilidade pública,
tenha uma semana abençoada por DEUS.

o menor de todos os menores. disse...

Marivan,

Paz!

Devemos informar e denunciar esta presença de quem tenta impor uma sexualidade contrária a normal. Ou seja, anormal.

O Senhor te ajude!

O menor de todos.