domingo, 11 de julho de 2010

Cuidado! Cuidado! Vigiar e orar!

Prezamados em Cristo, cuidado com os e-mails que facilitam, e MUITO, a oportunidade de melhorar o EGO, e com certeza, iludir aos necessitados de títulos e mais títulos.


Circula, na internet, vários avisos com a "NECESSÁRIA ATUALIZAÇÃO" de e-mails etc.


Não atenda a estas solicitações enganosas para prencher com informações atualizadas aos usuários de vários sites. Cuidado!


Apenas para conhecimento, verifique abaixo, outro serviço perigoso com proposta aos líderes evangélicos. Repito: Cuidado!!
................................................
Prezado (a) Senhor (a)

O “CFP – CONSELHO FEDERAL DE PASTOR” tem o prazer de levar ao conhecimento de Vossa Senhoria que através da indicação de pastores associado e membros do conselho o seu nome foi encaminhado ao Conselho Federal de Pastor e que após criteriosa análise e avaliação considero-a APROVADO a receber o Titulo:

“Conselheiro Federal – 2010”

(A Homenagem mais almejada em Qualidade Internacional )

O Titulo da Credencial e Certificado, que representa o Símbolo Internacional de Autoridade Eclesiástica como destaque no seguimento:

“MINISTRO DO EVANGELHO AUTORIDADE ECLESIASTICA”

Ao instituir o Titulo de “Autoridade Eclesiástica”, o “CFP – Conselho Federal de Pastor”, busca reconhecer e destacar o desempenho das organizações que se preocupam constantemente com a qualidade profissional e de uns produtos e serviços.

Que com grande mérito conduziram seus negócios de forma digna, cultivando um trabalho ilibado e respeitado, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do Estado e o País.

Este prêmio foi instituído no Âmbito Federal Eclesiástico, e mediante aprovação prévia do Conselho Federal de Pastor, cujo decreto foi publicado no Diário Oficial Pastoral e, atende primeiro, a Constituição Federal, que em seu artigo 1°, inciso 11 e parágrafo único, implantou o Estado Democrático de Direito sobre o cidadão, impondo – lhe a responsabilidade pela vocação de liberdade do Brasil, a qual esta definida ao longo da mesma, como sendo a soberania de consciência, a livre iniciativa e a autonomia de existência, que estão presentes nas suas atividades, fazendo o progresso ser a expressão da fusão POVO – ESTADO.

O Titulo de “Autoridade Eclesiástica” proporcionará à organização o direito ao uso do selo em seus produtos, serviços e divulgações de mídia institucional.

Para ver mais detalhes e informações a respeito da homenagem, colocamo-nos a disposição de V. Sª. Através do telefone 0800 942 3153.

Aproveito a oportunidade parabenizando-os pela justa homenagem e reiterar minha alta estima e distinta consideração.

Conselho Federal de Pastor

Caixa Postal 91

Ituiutaba – MG 38.300-104 Brasil

Central de Atendimento 0800 942 3153 ou (34) 3261 3853

Apoio:

Faculdade Internacional de Teologia Gospel
......................................................................
Com o desejo de pleno cuidado e entender o perigo à sua frente!

O menor de todos.

12 comentários:

Luciano Vieira disse...

A paz do Senhor querido Pr Newton!

Informação pertinente. Os maiores cuidados ainda, são poucos com os ataques continuos que sempre recebemos pelos endereços da web.

Em Cristo,
Luciano Vieira

Pr. Flavio Constantino disse...

Querido Pastor Newton,

A Paz do Senhor,

Muito obrigado pelo alerta.

Um grande abraço,

No Amor de Cristo,

Pastor Flavio Ferreira Constantino.

Doutrina Cristã disse...

Meua amgo NC.,
Obrigado pelo aviso.

No mais um forte abraço ao amado pastor.
- o menor pq é assim que Jesus gosta.

Já os demais, são pequenos, mas só, até começarem a falar... (risos)

LC

Georges disse...

Estive aqui para deixar-lhe um fraternal abraço!
God bless you and family.
Georges
(Doa a quem doer)

Eliezer Fernandes disse...

A Paz do Senhor Pastor, na verdade este não é um comentario e sim um convite, estou em andamento com um site evangélico e gostaria de saber sua opnião sobre ele e saber se não interessa para o amado ser colunista do mesmo. O endereço é www.mastergospel.com.br

para entrar em contato comigo o email é eliezer@mastergospel.com.br
ou eliezer_nan@hotmail.com


No aguardo de um breve retorno

Obrigado e A Paz do Senhor

Rafael Butruce disse...

Recei um e-mail de um rapaz que já frequentou a igreja que congrego. no mesmo estava escrito ue Wanderson Carneiro é Bacharel em Teologia Eclesiástica, formado pela Faculdade Internacional de Teologia, faz parte do Conselho Federal de Pastores CFP -(Conselheiro Federal e Autoridade Eclesiástica), está habilitado a aconselhar os Governantes, Órgãos Públicos, ONU e, influenciar no Congresso Nacional para reprovar as leis antibíblicas e imorais.
Essa faculdade na verdade é um curso de Teologia a distância (via internet), onde após você pagar uma taxa, ele te envia todo o material por e-mail.
Temos que tomar cuidado mesmo, pois está se levantando muitos lobos em pele de cordeiro.
A reputação desse tal rapaz, já não era boa.

Anônimo disse...

Prezado Pastor Newton, boa noite!
Mais uma vez entramos em seu blog e solicitamos a retirada caluniadora e difamatória do Sr. Rafael contra Wanderson Carneiro. Não entendemos com o senhor aceita uma mensagem de uma pessoa que age como bandido e não tem a coragem de se apresentar. Também fica difícil entender, por qual motivo o Sr. Pr. Newton retira a nossa mensagem de defesa. Sendo assim, solicitamos com brevidade, para evitarmos problemas judiciais, que a mensagem do Sr. Rafael seja retirada desse blog. Dra. Mirian Costa.

o menor de todos os menores. disse...

Prezada Dr. Miriam Costa,

Paz!

A matéria foi retirada e arquivada para verificação.

Quanto à denúncia realizada por Rafael, terei na oportunidade após a retirada da matéria, a realização de pesquisas, para melhor conhecimento do fato.

Creio que, deverias ao menos informar, corretamente como advogada, o motivo de chamá-lo de bandido, e o seu registro na OAB.

O correto seria, não nomeá-lo bandido, como uma advogada experiente. Pode ter sido uma falha de comunicação.

Muitos lobos se introduzem no meio do pastorado, da mesma forma que, muitos se autodenominam advogados sem o serem.

Quanto ao sr. Wanderson Carneiro, estarei verificando, inclusive, outra acusação realizada em meu blog e não postada. Passei a me interessar por este caso.

Informe se conheces o sr. Rafael, por favor ou se utilizou o nome Rafael para encobrir a denúncia.

Creio que estamos longe de problemas judiciais, pelo menos, por enquanto.

Aguardo o seu pronunciamento sobre se conheces ou não o sr Rafael, repito.

Saudações,

Newton Carpintero

Anônimo disse...

Prezado Pr. Newton,

Não estamos aqui, preocupados com as acusações que são feitas, até por que qualquer um pode acusar do que bem entender. Que os acusadores e caluniadores, tenham a mesma coragem para arcar com as consequências de suas ações. O direito que alguém tem em acusar, o mesmo direito tem aquele que sofreu tal acusação, para se defender. Quem desenvolve trabalhos sérios como Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e tantos outros, sofrem acusações. Se o próprio Jesus foi acusado por expulsar demônios com o poder do diabo, quem somos nós para não sofrermos acusações?

A nossa questão não é sobre a acusação da carta postada em seu blog, até por que tal carta não tem ligação nenhuma com a nossa empresa ou nossos produtos. Não perdemos tempo com esse tipo de questão e isto muito menos nos incomoda. Estamos preocupados em propagar o Evangelho de Cristo no Brasil e no exterior.


O Capítulo V do Título I da Parte Especial do Código Penal Brasileiro trata "Dos Crimes Contra a Honra" calúnia, difamação e injúria.

Quando me refiro a "bandido", refiro-me a comentários postados onde o mesmo não se apresenta, ou seja, se esconde. Uma ação como essa jamais é feita por um cidadão de bem. A lei entende como crime: calúnia, difamação e injúria (Artigos 138,139 e 140).

Você acha que jogaríamos pedras no telhado de vidro de alguém, e esqueceríamos o nosso? Estamos há bastante tempo no mercado e preservamos o nosso nome.

A questão aqui é lutar pelos nosso direitos e procurar entender o motivo de só a nossa resposta de defesa ter sido retirada. Na carta de defesa que foi retirada, constavam nossos contatos e fomos muito transparentes em quem somos. Nos apresentamos e em nenhum momento nos escondemos. O Sr. Pr. Newton, deveria ter exigido a mesma postura do caluniador, o que seria correto, antes de publicar tal comentário.

O Sr. Rafael tem identidade? Buscou verificar se as cusações tem base? Ele tem algum email ou blog? Ele tem algum telefone de contato? Acho que estarmos aqui em seu blog, serve de aprendizado para todos nós. Por que, da próxima vez, aceitará comentários de pessoas que se apresentam, que não se escondem, assim como muitos fizeram em suas colocações e nós também o fazemos agora.

Busque em Deus a resposta e veja se estamos errados em entrar em contato com o senhor Pr. Newton.

Já imaginou uma pessoa sem identidade levantando uma calúnia sobre você, Pr. Newton?

O que solicito, corretamente com uma advogada, e irmã em Cristo, é a retirada de uma única mensagem caluniadora feita por uma pessoa sem identidade. Coloco-me a sua disposição, como sempre o fizemos, para tirar qualquer dúvidas.

Nós não dizemos que somos ou nos apresentamos desta forma, e sim, provamos quem somos. Acredito que com os dados abaixo, a luz de Deus, provando quem sou, respeitará a nossa solicitação de retirada de uma mensagem criminosa e caluniadora.

Não queremos ficar enviando mensagens para provar nosso caráter ou ficar em jogo de quem diz a verdade ou. Tire suas próprias conclusões, busque saber quem somos e principalmente o que fazemos. Infelizmente vivemos em um mundo onde o caluniado, é que tem que provar sua identidade.

Pense nisso pastor!

Dra. Mirian Costa
OAB-RJ 62.379

o menor de todos os menores. disse...

Prezada Dr. Miriam Costa,

A paz amada!

Grato pelo seu comentário e a demonstração saudável relacionada ao comentário já extirpado e colocado na cesta de lixo.

Quanto a sua afirmação: Busque em Deus a resposta e veja se estamos errados em entrar em contato com o senhor Pr. Newton.

Respondo: Claro e abolutamente que não há erro no contato, pelo contrário. Pois, o fez bem e por bem.

Parabéns pela bela atitude. Atuo da mesma forma, se tentam informar além da verdade a meu respeito.

O Senhor seja contigo,

Newton Carpintero

o menor de todos os menores. disse...

Caro anônimo,

Não postei a sua informação por não se identificares.

A sua coragem é pura banalidade entre a sombra do anonimato.

Se desejares que eu poste a sua denúncia, deverá informar-me o seu telefone, o seu nome e assim, poderei identificar o que colocaste sem evidências em seu comentário.

És corajoso o corajosa no anonimato. A verdade não mete medo.

Aguardo mais detalhes, seus, principalmente.

O de sempre.

o menor de todos os menores. disse...

Cara Suene Viana,

Não posso editar o seu comentário com as suas acusações sem provas.

O Senhor seja com você em sabedoria, apesar de ter sido na sua afirmação a tola que permitiu esta situação.

Não posso advogar o seu caso, portanto procure a justiça.

O menor.