terça-feira, 25 de maio de 2010

A FAMÍLIA é extremamente IMPORTANTE! Creia!

A Família foi instituída por DEUS. A Família deve ser respeitada com ousadia.

A igreja deve estar de prontidão e exercer o seu direito de não se calar. Não se acovardar diante dos que desafiam a DEUS, em suas afirmações e procedimentos.

Sempre existiu a agressão à Família. Existe uma sede satânica no mundo recheado com o desejo ardente em exterminar o interesse pela manutenção da Família.

A igreja através de seus líderes deve estar envolvida com muita atenção, ao caos que se processa através do novo e moderno (argh) procedimento pelos que deveriam, acima de tudo, rever seus valores e suas posturas nas aprovações amargas ao homossexualismo masculino e feminino.

A desculpa com o título homofobia, é a arma sutíl e amarga contra a Família. Todo o cuidado é pouco!

A igreja no momento não é perseguida, porque não persegue a Palavra de Deus, e se esconde da afronta à sociedade em seus medos. Vigiar, não significa calar. E sim, estar como um atalaia, nesta contagem final dos últimos dias do final dos Tempos.

A igreja deve levantar a voz... contra toda esta sorte de desvio, que agride ao Deus: Criador dos céus e da terra em sua Santidade. Não podemos aceitar o calar de muitos, que se desviam da posição correta e caminham como se nada os incomodassem.

Desviar, significar estar calado! Estar CALADO, significa estar desviado!

Não podemos aceitar a aprovação contrária às ordenanças da Palavra de Deus, e arregimentada pelos interessados na postura inadequada, que resulta em aprovação e consentimento por orgãos do governo à adoção de crianças indefesas e a procriação irresponsável de "filhos de interessados", neste novo seguimento da sociedade, chamado de "novo sexo".

Pura covardia das instituições governamentais, e pura covardia dos homens que manifestam a sua fé em Deus de boca calada e agridem ao Senhor. SIM! AGRIDEM AO SENHOR, em suas aprovações solenes ao erro e à rebeldia contra a sociedade.

A dificuldade em pregar o evangelho neste século, será a marca da perseguição moderna, através das manifestações em rapidez, nunca antes imaginadas na atual tecnologia.

Existe no Livro de Salmos, no seu primeiro capítulo, uma orientação que deve ser avaliada para a verdadeira felicidade da Família, se todos a seguirem como o excelente conselho e a exaustiva preocupação em agradar ao Senhor. Verifique!

"Bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem; e tudo quanto fizer prosperará.

Não são assim os ímpios, mas são como a moinha que o vento espalha.

Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.

Porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá."

Não tenha dúvidas! Ele conhece o seu caminho.

Vale a pena servir ao Senhor! Vale a pena estar em Sua Presença!

O menor de todos os menores.

18 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Newton Carpintero,

A Paz do Senhor!

Excelente postagem!
Ruindo a família, o resto é conseqüência.

Que o Eterno guarde a nossa família!

Amplexos,

Pr. Carlos Roberto

Pr. Flavio Constantino disse...

Querido Pastor Newton,

A Paz do Senhor,

Louvo a Deus pela grande propriedade com que escreveste sobre esse tema. É hora da Igreja acordar e exercer o seu papel como uma Agência do Reino.

Um grande abraço,

No Amor de Cristo,

Pastor Flavio Ferreira Constantino.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamados prs. Carlos Roberto Flávio Constantino,

A paz do Senhor!

É incentivador receber os seus comentários, principalmente nestes momentos, em que convivemos com as mais absurdas heresias e uma chantagem preparada contra a igreja, e pior, dentro dela.

A guerra é absurda contra a Família e necessitamos rever os valores que se desfazem como uma neblina.

O Senhor se com os amados e nobres pastores,

O menor de todos.

Cidinha disse...

A paz do Senhor !

Belo texto,penso que a família anda sendo destruida em muitos lares cristão ,como cristã eu prezo muito a minha família ,e eu não me calo diante disso,atualmente ,algumas irmãs como eu ,que somos prof.da EBD para crianças,estamos encontrando a maior dificuldade por parte das lideranças da igreja,pois as mesmas não nos apoiam,temos que ensinar,evangelizar as crianças com nossos proprío recursos(revistas,materias e etc..).

Então,quero chegar ao seguinte:Se a igreja,se os pais,não tiverem interesse em "Educar" a criança ,teremos familias destruidas no futuro,um novo sexo,sim, porque o homosexualismo está gritante nas igrejas .

Antigamente tinhamos cultos doméstico,isso acabou ,falo com conhecimento ,pois tenho sobrinhos que nem sabem oq que é isso,nunca ouviram falar.

Uma criança de 6 anos na minha igreja foi convidada para uma aula na EBD ,ela perguntou o que era isso,sua mãe foi e criada dentro da igreja e ela não sabia o que é uma EBD.

Os valores da família há muito se perderam,tanto nos lares cristão,como os não cristão,mas eu ainda acredito naquilo que Deus instituiu,para mim ela é constituida de Pai(homem)mãe(mulhere)e filhos héteros,o que passar Deus não aprova.

NICODEMOS disse...

Paz seja contigo

Fazendo um paralelo entre a destruição da familia , nucleo base da sociedade, e entre a destruição dentro da igreja, familia de Deus, núcleo base do Reino de Deus.

Tenho de admitir que o silêncio de muitos crentes tem feito que ambas importantes instituições sofram ataques e derrotas internas e externas devido a passividade e talvez um sentimento de que não se pode fazer ou falar muita coisa.

Por exemplo, escrevi um jornal e um dos estudos falava acerca da propaganda politica dentro da igreja e ele, o pastor, em pleno culto de domingo a plenos pulmões disse que eu era um rebelde por causar intrigas e que " não adinata colocar nenhum jornal no quadro de aviso, pois CRENTE NÃO LÊ"

Por atitudes assim vamos aumentando o numero de pessoas dispersas e desunidas que propagam o erro e a passividade diante de heresias pregadas por gente dentro e fora da igreja.

Os cristãos devem alçar vozes até que juntos façamos barulho suficiente para entenderem que o Evangelho não pode ser vendido por pouco e nem por nada vamos retroceder em anunciar a verdade.

Sejam bem vindos em meu blog e que possam ser edificado na Palavra

atalaiadooastelo.blogspot.com

Nicodemos

Doutrina Cristã disse...

ORAÇÃO EM FAMÍLIA A ÚNICA SAÍDA
Orar, é a mais elevada atividade da alma humana.
Quando um ser humano se ajoelha e fica face a face com Deus, alcança sua maior grandeza e elevação.

“Orai sem cessar”
I Tessalonicenses 5:17

“Uma família que ora, é uma família assessorada!
UMA FAMÍLIA QUE PREVALECE

Um lar onde, pais, mães e filhos oram unidos, com fervor, com freqüência e com fé: A presença de Deus se manifestará poderosamente neles, para ajudar-lhes a superar com êxito as turbulências ou tempestades, que podem desviar o lar de sua rota e do destino, que é A SALVAÇÃO!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Luiz Clédio,

A paz do Senhor!

A Família está desempenhando um terceiro plano com o interesse a grandeza da multiplicação de Deus através dos homens e na sua obediência.

Convivemos nos dias de hoje com a distância entre os membros da FAMÍLIA MODERNA.

Cada um no seu canto, cuidando somente do que é seu. Não existe mais os interesses comuns aos comuns laços familiares.

Os parentes se conhecem, cada vez menos, e a solidão, torna-se a maior arma de satanás, nestes últimos dias do Final dos Tempos.

Vigiar e orar pela Família, faz sentido.

O Senhor seja contigo!

o menor de todos.

Ciro Sanches Zibordi disse...

Prezadíssimo pastor e amigo Newton, o menor de todos que é maior do que o que pensa ser o maior de todos:

Belíssimo texto sobre a família! Precisamos atentar mais para 1 Timóteo caps. 3 e 5. Parabéns pelo artigo.

Um grande abraço.

CSZ

o menor de todos os menores. disse...

Prezamada irmã cidinha,

A paz do Senhor!

Graças a Deus por sua vida e pela sua postura digna de uma serva de Deus em comentários neste blog e de outros irmãos. Ser crente é fácil, até o diabo o é....mas ser CRENTE de verdade, necessita-se de estar diante de Deus com um coração limpo como o seu.

O Senhor seja contigo, nobre irmã,

O menor de todos.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Nicodemus,

A paz do Senhor!

Com certeza, o Senhor está verificando o que passa e os que passam.

Muitos estão passando em uma correria terrível pela porta larga e poucos estão apercebidos que existe uma PORTA ESTREITA.
continue sem dobrar os joelhos diante do deus deste mundo.

A igreja carece de homens de valor com a dedicação necessária para que como exemplo possam demonstrar ao mundo que o Rei dos reis vive.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

o menor de todos os menores. disse...

Nosso prezamado pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

Grato por este seu comentário, que me faz sentir diante de Deus, realmente o menor de todos.

O Senhor seja contigo, nobre pastor, e por misericórdia de Deus, meu amigo e professor,

O menor de todos.

Anônimo disse...

É pastor Newton, a igreja começa em casa, e a destruição da família é realmente um plano maligno.
Existem planos para que nem mesmo corrigir nossos filhos com vara poderemos mais, com pena de perde-los na justiça. As escolas não se preocupam mais com disciplina, tudo é na base da "psicologia".
Percebi algo, o Brasil é um pais "Mariolatra", porque a imagem do pai é destruída devido aos abusos, aos divócios, etc. Um país ófão de pai é como um filho sem pai, apega-se totalmente à mãe, e no caso da Marioltaria é bem nítido (no meu ver), esta questão. Enfim, tudobem arquitetado há muito tempo. E as crianças, quantas crianças literalmente bandidas, de arma em punho, é só o que vemos nos jornais, meninos e meninas cada vez menores vítimas de aliciadores, que os instruem para o crime, e muitos deles, são seus pais.

É isso, que o Senhor tenha misericórdia destas crianças, tão pequenas e já perdidas.
Deus te abençoe querido, abraço.

Antonio Carlos disse...

Querido Pr.Newton, graça e paz!
Excelente postagem, que pode ser definida muito mais como um alerta do que como uma sugestão não apenas para o Corpo de Cristo, mas para todos que a lerem.
Infelizmente a família tem sido alvo constante dos ataques do diabo e nessa luta, muitos irmãos têm sucumbido ante a sua propaganda enganosa, classificando de antiquado o que outrora chamávamos, e a Palavra ainda o faz de pecado.
Que o Senhor continue te abençoando grandemente.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos,
Aprendiz de servo.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamada irmã Márcia Gizella,

A paz do Senhor!

Grato por seu comentário e exemplo de ser e estar como uma verdadeira serva de Deus e atalaia.

O mundo necessita de verdadeiros exemplos de fé e perseveraça.

Grande é a sua responsabilidade. vá em frente!

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Antonio Carlos,

A paz do Senhor!

Certamente, devemos caminhar com esta responsabilidade entregue aos que necessitam, estar diante de Deus com a certeza que existe uma recompensa maior.

A nossa recompensa, ultrapassa a lei do conhecimento humano e de qualquer possível definição matemática.

A nossa recompensa vem do Senhor! Aos que resistem aos desejos do mundo e sentem o maior dos desejos: Agradar ao Senhor Jesus Cristo.

O Senhor seja contigo, sempre!

O menor de todos.

Ray Henrique da Silva disse...

Pr. Newton Carpinteiro, a Paz do Senhor!

A igreja tem que abraçar este sentimento pela família, esta atitude pela família, pois sabemos que o mundo jaz no maligno.

Que Deus protega sempre nossa família e nos guie até a Sua vinda e eternamente.

Mudando um pouco de assunto, obrigado por participar do meu blog que iniciei dois dias atrás. rayhenrique.blogspot.com

Fique a vontade para visitar quando quiser, incluí um link do seu lá no meu. Pois quando vejo Cristo sendo glorificado em algum ser humano, me alegro muito. Pois vejo a mão de Deus operando, mesmo ainda falhos como nós somos.

Que Deus abençõe sua família imensamente!

Em Cristo,

Ray Henrique

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Ray Henrique,

A paz do Senhor!

Bom sabê-lo atento às investidas contra a Família. é importante a sua plena participação ao alerta que devemos instituir fortemente com base na Palavra de Deus.

Que o seu blog seja um exemplo de servir e que a trombeta seja tocada em suas matérias com a sabedoria e o conhecimento do alto.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

Pr. Ronaldo Mendes disse...

Meu amado pr. Newton,

Sigo seu blog, leio suas postagens, e já faço parte dos seguidores..etc.

Gostaria se possível, que me adicionasse em sua lista de atualizações de postagem, em seu blog; Pode?

Paz do Senhor, Pastor.
www.cvnyeshua.blogspot.com