domingo, 25 de abril de 2010

A oportunidade está chegando ao FIM!

MAÇONARIA! VAMOS ENTRAR NESTE ASSUNTO? (03)

Vivemos os últimos dias do Final do Tempos!

Tempos em que necessitamos de extrema verificação ao que ocorre no mundo espiritual. O Senhor com o advento da internet, permite ao homem o encontro com a experiência da onisciência e onipresença, claro, em características reduzidas.

Os acontecimentos conhecidos em várias igrejas, entram em circulação com o simples pressionar de uma tecla. E, a mentira ou a verdade, são disseminadas em uma velocidade assustadora e antes desconhecida.

O momento é de preparo diante do que está se formando e sendo bem evidênciado descaradamente, pelos crentes que deixam a sua responsabilidade e se afastam sem sentir dos caminhos do Senhor.

A maçonaria não é um problema para a igreja. A maçonaria é apenas mais um dos caminhos que não combinam com a vida do crente.

O erro e o desasjuste espiritual, está nos crentes e principalmente nos líderes(?), que se encobertam em suas vidas "PRIVADAS", e não possuem mais o Espírito Santo de Deus. Não há dúvida!

Existe a necessidade de pronunciamento de líderes, que sentem o seu coração palpitar e o desejo de se manter na verdadeira condição de verdadeiros instrumentos. Precisamos alertar com VEEMÊNCIA!

VEEMÊNCIA! Esta é a postura ao afirmar diante do povo os erros que se destilam à vontade, pela insensibilidade dos já desviados da verdade.

É tempo de ação e agir com a maior sensatez, neste meio aos caos, causado muita das vezes em minha vida, por momentos de covardia.

Não! Não há mais tempo e muito menos condições de aceitar os calados, e muito menos, aos definhados em sua inércia e apostasia.

Vigiar e orar! Os líderes(?) evangélicos devem ser confrontados, não por pertecerem a maçonaria, e sim, por estarem enganando e sendo enganados. Inadmissível!

Uma pequena DICA!  O líder evangélico que está brincando de crente maçon, está errado. Mas o que considero pior, anote:

Um crente do ministério, aceitar sentar à mesma mesa com outro do ministério, e pertencente a esta sociedade chamada de maçonica, e nada revelar. Mastigar em silêncio!

Saiba que considero este último, bem pior do que o próprio "ILUMINADO", pelo simples motivo: Os dois estão em trevas!

Vigiar e orar!

Por favor, visitem o blog do amado e nobre pastor Carlos Roberto com a excelente matéria, que deve ser copiada e lida com toda a atenção sobre a maçonaia. E assim, transferir suas informações aos demais:

 http://pointrhema.blogspot.com/

O menor de todos. Certamente!

Um comentário:

ROBERTO disse...

RECOMENDO ESTE LINK:
http://www.youtube.com/user/maconarianaigreja