sexta-feira, 2 de abril de 2010

E ainda querem que calemos a nossa boca. Repetido!

Como podemos calar diante de tamanha vergonha para o Evangelho?

Calar, significa: Permitir que a tragédia deste engano, invada os templos, com pura meninice e desconhecimento do que é o verdadeiro culto a Deus, e a real operação do Espírito Santo de Deus.



O medo de errar, por não possuirem mais a orientação e o discernimento de Deus em suas vidas, popularizam o erro com inventos espirituais e novidades escabrosas, bem  recheadas de mentiras. O interesse é mais financeiro, destes que só buscam angariar fundos para a sua sobrevida de enganos na liderança de muitas igrejas.

Estes não sabem quem é Deus, e desconhecem a sua Palavra, e assim, descobriram suas próprias fórmulas de espiritualidade. Ou seja os seus jeitinhos.

Com certeza, o verdadeiro apóstolo Paulo, sentiria vontade de vomitar com tantas falcatruas chamadas de igrejas.

Pastores Empresários da Fé, promulgam somente a prosperidade, pois, é do seu interesse, que todos adotem este mecanismo para sua futura aposentadoria.

Para alguns líderes, todo o cuidado é necessário, quando se está em sua presença e se declara que Jesus está às portas. Estes...alguns, que somam centenas, detestam ouvir esta verdade, afinal, eles estão construindo palacetes para viverem em seu gozo terrestre, e nem sonham com o gozo espiritual ao lado de Jesus Cristo.

Acreditam em Jesus com seus lábios, e não na sua forma de viver!

O menor de todos. Certamente!

5 comentários:

Pr. Flavio Constantino disse...

Querido Pastor Newton,

A Paz do Senhor,

O que vi nesse vídeo é de arrepiar, causa medo e espanto, onde estão os ensinadores da Palavra? Onde estão os Pastores?

Se Deus não tiver misericórdia da Igreja eu não sei o que mais passaremos assistir.

Que o Todo Poderoso nos ajude.

De seu amigo em Cristo,

Pastor Flavio Constantino.

Pastor Sérgio Pereira disse...

Nobre Pr. Newton, graça e paz!
Creio que a divulgação desses vídeos envergonhadores em nossos blogs trazem ainda maior vexame ao genuíno evangelho de Jesus Cristo revelado na Bíblia Sagrada, nada acrescentando ou diminuindo à fé daqueles que vem beber da água cristalina que jorra em nossas fontes.
Parabéns pelo blog!
Um forte abraço!
Pr. Sérgio Pereira
Obs: olhe em meu blog a postagem "A era da apostasia"
http://prsergiopereira.blogspot.com

Luciano C. Ruggi disse...

Paz ...
Sinceramente, desisto de criticar, já chegou a hora de cada um velar por sí... "E aquele que perseverar ( na sã doutrina ) será salvo"
Não consigo mais bradas, sinceramente. Que Deus abençoe e fortaleça á todos que não concordem com essas Heresias"

Luciano Ruggi
ww.brasilcomjesus.blogspot.com

Edilson Paulo disse...

Que continuemos a denunciar,não podemos parar,essa é uma missão para os bloqueiros.
Parabéns Pr.Newton
Saudações em Cristo
(overbooverbooverbo.blogspot.com)

Unknown disse...

Sou membro da A.D desde os 17 anos(hj tenho 43 e sou pastor).Em toda a minha breve vida nunca vi tamanha loucura em nossa meio!E o pior é que muitos crentes(da minha igj!)acham que isso é que é culto.Culto bom é assim!Há uns 4 anos atrás uma família inteira saiu de minha igj por que a esposa do "obreiro" que dirigia uma oração às 5ªfeiras começou com esses "retetés" e eu proibi.Até hj dizem pelas igjs que andam que o Pr.Marcelo "mata" o "mover do Espirito".Para eles,ignorando totalmente o culto racional,poder de Deus é isso aí.E não "perder" tempo lendo aquele Livro velho da capa preta chamado Bíblia...