terça-feira, 9 de março de 2010

Casamento Homossexual é a TRAGÉDIA da FAMÍLIA!

Onde está você CRENTE, que não prega com decisão?

Sim! Com decisão a respeito desta tragédia que destrói a Família?
Será o medo? MEDO? MEDO? MEDO?

Sim o medo, provocará uma tragédia de tamanho tão gigantesco que muitos chorarão e se desesperarão, pela sua própria culpa e covardia. A culpa dos covardes, que somente se envolvem com coisas simples das igrejas, e investem o máximo em sua grandeza e realeza pessoal.

Os primeiros casamentos de homossexuais e lésbicas, foram autorizados e realizados pelo governo americano, em uma afronta a Deus. O que virá depois, somente Deus sabe! Com certeza, a moral, já foi destruída a muito tempo. E, o país está colhendo o que plantou. Breve o mundo irá colher o que está sendo semeado com grandes eventos da parte de Deus. Está escrito e vai acontecer, não adianta chorar o leite derramado!

A Família está sendo destruída diante de nossos olhos. E, poucos, muito poucos, são os que realizam o serviço de Deus, com firmeza, para tentar salvar alguns desta demôniaca armadilha, que se esconde de bondade na ADOÇÃO DE CRIANÇAS pelos homossexuais e lésbicas.

Onde está o governo racional e moral, diante de tamanha irresponsabilidade? Onde está o temor a Deus, tão mal difundido nas emissoras de televisão?

Onde estão os que criticam, criticam, criticam, e na hora da denúncia à violência moral e social, desaparecem como nuvem passageira, e alguns que somente aparecem em época de eleições. Uso covarde da política lisonjeira, dentro da igreja para aparecer e utilizar seus benefícios, normalmente corruptos.

Atenção: Cuidado com os pastores que permanecem com seus títulos no ministério, e se candidatam a cargos políticos. Puro interesse pelo poder. São insatisfeitos com a sua indiferente função no ministério, bem como, a sua responsabilidade já em descrédito pessoal.

Cuidado com os que pertencem a seitas secretas! Pergunte ao seu pastor, se ele é maçon! Pergunte ao seu pastor, porque, ele não se levanta contra o divórcio, homossexualismo e maçonaria com vontade.

Precisamos de vozes que não se acomodem, diante destas afrontas à natureza do homem e da mulher, criados para formarem uma família, produzirem filhos, e não se entregarem a desgraça que está desenhando um final perverso para a humanidade. Acontecerá, mais podemos e devemos, salvar alguns das garras do perverso que ruge como leão, buscando a quem tragar.

A perseguição já começou, e será a grande ofensiva contra os desígnios de Deus e a Família! Muitos serão moídos pelo furor do inimigo.

Vivemos os últimos dias do FINAL DOS TEMPOS! Vigiar e orar é importante, bem como, não calar a boca, esta deve ser um instrumento de real valor dentro da igreja.

Ser atalaia, significa ser responsável pelo que o Senhor tem nos revelado na sua Palavra, bem explicada no Livro de Apocalipse 21: 6, 7 e 8 quando informa que ESTÁ CUMPRIDO:

6) E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.

7) Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

8) Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Existe uma maneira especial na ação. Vencer significa agir e obedecer, e obedecer significa não se acovardar. O mundo está atacando o crente de uma maneira frontal e desafiadora. O que estamos realizando neste momento em que necessitamos: DEPOSITAR A NOSSA CORAGEM NAS MÃOS DE DEUS?

Pregar sobre uma falsa prosperidade com a insensatez e a falta de respeito vista nos púlpitos e nas emissoras de televisão?

Não! Necessitamos de rever a postura correta de um homem de Deus no púlpito e fugir do palco. Já!

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

O menor de todos.

3 comentários:

Micheline Gomes disse...

Prezado pastor Newton,

Somos arautos do Rei. Somos remanescentes que o Senhor Jesus conta para a Grande Batalha Final.
A família está a cada dia desintegrada por causa da inversão dos valores e do pecado.

Em defesa da causa do Autor da Vida.
Homossexualismo é abominação aos olhos do nosso Deus!

www.michelineblogs.blogspot.com

Anônimo disse...

Esse texto me deixou desnorteado. O desabafo, o grito, a explosao de uma voz, uma letra, contra esse sistema maligno, caotico, imoral que tenta de todas maneiras, e infelizmente tem conseguido, a decomposicao daquilo que e de mais sagrado, a familia.
Tudo parece estar muito bem, a cgadb se prepara para o mega evento dos 100 anos da assembleia de Deus. Ainda estamos perdendo tempo com biblia dake. Estamos construindo megas templos, estamos vendendo sal, agua, rosas ungidas, estamos tabem dando assopros ungidos, enfim estamos vendendo vacas dentro da igreja.
IGREJA, PASTORES, o tempo e chegado de levantarmos nossas vozes contra os profetas de baal. E tempo de regressarmos ao primeiro amor, e tempo de comprarmos colirio do ceu.
A resposta e CRISTO.

Em cristo

Reginaldo Felix
Ministeri Voz que Clama no Deserto

Anônimo disse...

Medo da cegueira de vocês!