sábado, 16 de janeiro de 2010

Por favor BISPO! Responda se isto é VERDADE!

Encontrei este texto no link e preciso saber se é verdade:

ellectus-site.com/site2/artigos/reverendo_moon_igreja_da_unificacao.htm
.................................................................................................................
As Impressionantes e Tristes Palavras de Manoel Ferreira (Bispo do campo de Madureira)



“Quero mais uma vez dizer que o Presidente desta Casa, o Deputado Arlindo Chinaglia, que lamentavelmente não pôde estar presente, pois teve um compromisso inadiável hoje, em São Paulo, com Presidente da República, antes de começar esta sessão ligou e pediu que eu não deixasse de dizer que os seus braços, a sua casa, o seu coração estavam aqui conosco, e também que eu desse um abraço no filho do Moon e lhe dissesse que a sua missão é importantíssima para o planeta.

A ONU, com muitos e muitos anos de trabalho, não alcançou o progresso que alcançou a UPF* em poucos anos, o progresso de aproximar corações, abrir portas, unir as religiões todas — todas — no mesmo barco, na mesma Arca de Noé, para construir um mundo novo, o mundo da cordialidade, o mundo da paz.”

Discurso do Pastor Manoel Ferreira (PTB, Rio de Janeiro) na Câmara dos Deputados, em 05/12/2008, Brasília; Sessão 307.2.53.O. (Fonte: Câmara. Org.br)

* UFP: Universal Peace Federation (Federação para a Paz Universal), mais uma das Organizações fundadas pelo falso profeta Reverendo Moon.

Aqui dois links para dois tristes pronunciamentos desse homem, Manoel ferreira, o qual se diz cristão:

- Pronunciamento do Deputado e Pastor Manoel Ferreira na Câmara dos Deputados/1 (Armazenado em arquivo PDF).

-Pronunciamento do Deputado e Pastor Manoel Ferreira na Câmara dos Deputados/2 (Armazenado em arquivo PDF).

Que o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, nos dê fé, graça, misericórdia, Sua proteção e discernimento, pois a apostasia já se encontra em pleno curso, e arrastará a muitos para a perdição eterna.
..............................................................................................................


Aguardo confirmação para esta mensagem na internet e descobrir se é verdade ou pura hipótese.

Se for verdade, devemos divulgar com muita intensidade, e da mesma forma se for mentira!

O que não podemos é ficar calados como covardes. Não podemos conviver com o momento APOSTÁSICO.

Tenho, escutado de muitos "crentes", para vergonha do evangelho que é melhor deixar Deus agir, e que não valhe a pena se preocupar: "A obra é de Deus, meu irmão(?) e se Ele não se preocupa, é porque tenho que "ficar na minha". "

Sinto vergonha desta afirmação irresponsável e zombeteira. Estes são os que se escondem em seus compromissos com o mundo, ou seja: CALAR!

O Senhor convidou aos seus servos, à uma determinada ação e a atividade correta, nestes últimos momentos dos últimos dias do Final dos Tempos: ALERTAR COMO TROMBETAS!

O Senhor está às portas! Maranata!

O menor de todos. Com o mesmo direito a questionar.

9 comentários:

Ana claudia disse...

Olá graça e paz. Ótimo artigo, em várias passagens na biblia vemos jesus confrontando líderes religiosos(fariseus). Eles o odiavam , porém Jesus os amavam , mas nem poristo deixava de lhes falar a verdade.Ele usava termos até mesmo fortes como: Hipócritas! bem profetizou Isaias a vosso respeito. Jesus sempre falava a verdade, não era controlado pelas pessoas, mesmo que isso significasse uma grande ofensa ou um confronto. Se quisermos a aprovação dos homens corremos o rico de não sermos cheios do azeite de Deus. Falar a palavra da verdade será sempre a vontade do Pai, até mesmo correndo riscos de ofender. Não há como atender aos desejos dos homens, qundo vivemos para a vontade de Deus. Continue sendo boca de Deus falando a verdade. Se quiser nos visitar será uma alegria.
blogdamulhercrist.blogspot.com

Unknown disse...

Graça e paz,Pr Newton.

Lamentavelmente causa-me tristeza no coração perceber que alguns líderes cristãos,sobretudo,das Assembléias de Deus, estejam transigindo com o erro. Na verdade, há muito tempo tenho percebido que alguns interesses cristãos deixaram de ser apenas nas coisas de Deus. Na atualidade, muitos líderes que alcançaram notoriedade em nosso meio afastaram-se do verdadeiro Evangelho buscando para si poder secular e status político.

Deixaram de militar legitimamente como diz Paulo, para viver segundo os princípios e padrões deste século. No afã de obterem visibilidade política deixaram de lado seu sacerdócio, enganando-se e, por conseguinte, sendo ludibriados pelas miragens do poder temporal.

Posso dizer isso com propriedade, porque pertenci ao Ministério de Madureira por alguns anos. Pela graça de Deus, foi neste campo que fui separado ao diaconato e, posteriormente, ao presbitério. Reconheço que existem muitos homens de Deus neste Ministério, no entanto, é perceptível nestas fileiras que muitos já não mais militam baseados somente sob a égide das Escrituras; e, sim, influenciados por interesses político-partidários e motivações meramente materiais.

Como disse Dave Hunt, a grande prostituta assentada sobre a besta pode não ser apenas a Igreja Católica Romana, mas toda a cristandade apóstata na qual estão inseridas muitas igrejas cristãs evangélicas que estão se afastando da sã doutrina e indo após o espírito do erro que grassa no mundo.

Ainda assistiremos espetáculos mas deprimentes à medida que se aproxima aquele GRANDE DIA. Sabemos que o palco para o aparecimento do iníquo já está sendo armado. A igreja do Senhor deve estar apercebida, porque a qualquer momento a trombeta se fará ouvir nos céus. Será a hora da verdade para muitos crentes, inclusives pastores, apóstolos, bispos, etc...

Oremos para que Deus abra os olhos de muitos que estão dando ouvidos ao espírito do erro, afim de que em tempo oportuno alcançem misericórdia.

Visite o meu blog e comente a minha última postagem. Será para mim uma grande honra ter o seu comentário, Pastor Newton. O endereço é: http://cristianismoemdia.blogspot.com//


Fique na paz!

Lucas Marim Santos disse...

Vejo com tristeza, pois as 'pregações de paz na terra' estão na boca de alguns crentes (não sei se o são, Deus o sabe).

Pregações de Paz para este mundo presente são anti-cristãs. Os que confiam no Senhor esperam o Reino dos Céus, que agora participamos em parte, mas que em breve, quando estivermos com Jesus, isso sera completo!

Nossa esperança não está nesta Terra que se passará, mas na Jerusalém Celestial, que jamais passará, pois Deus é o seu firmamento Eterno, e pelo sangue de seu Filho Jesus, temos livre acesso ao Trono Celestial!

REGINALDO A D SANTOS disse...

A Paz do Senhor Jesus Cristo.
Infelizmente, esses fatos não são meros boatos, pois já foram comprovados.
Veja esse site:
http://www.horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/122-ECUMENISMO-171-PARTE-2-ASSEMBLEIA-DE-DEUS-MADUREIRA-E-SUA-AFILHADA-CASSIANE.html
O Pr. Renato Pedroza em seu ótimo site SIMSEROS.ORG também tem denunciado esses e outros fatos relacionados a Apostasia e a influência satânica da MAÇONARIA no meio cristão:
http://www.simceros.org/
Tem uma incrível série de 15 vídeos dele no You Tube.
Por esses e outros fatos, me desliguei do min. Madureira.

MARANATA!
www.JESUSVEMBREVE.blogspot.com

(pena o cancelamento do EBA, mesmo não podendo ir, seria uma benção, mas seja como Deus determinar, para Sua glória!).DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamada Ana Claudia Stelet,

A paz do Senhor!

Grato por sua visita e por saber da sua definição e preocupação com a legitimidade.

Sim! Devemos confrontar a mentira com a verdade. A verdade é necessária ser distribuída com a segurança de um homem ou uma mulher, conquanto sejam de Deus.

O Senhor a abençõe e a sua família!

O menor de todos.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Geovani Figueiredo,

A paz do Senhor!

Repito a sua palavra: LAMENTÁVEL!

Sim, é lamentável verificarmos o caminho a que chamo estar ATALHADO de certos líderes que se pronunciam, para a sua própria conformidade com o mundo, em suas definições, apenas de um belo conceito mundano, conforme nos redigiu a irmã no comentário acima: Nos faltam homens que tenham a certeza da sua responsabilidade.

Muito bem, colocado a sua afirmação: A igreja católica não é a grande prostituta sozinha, claro que verificamos que muitas das igrejas chamadas evangélicas, estão no caminho ou já se prostituíram a muito tempo.

O momento é para VIGIAR E ORAR.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Lucas Marin,

A paz do Senhor!

É um presente saber que os seus olhos estão abertos eo coração atento para os enganos que surgem diante da igreja.

Verdade! Quando estiverem proclamando a paz, aí sim, estaremos diante de uma grande destruição.

Alguns sonham com paz na terra, porque não deixaram em seu coração o que o mundo oferece, e sentem paz diante de uma situação social e econ^^omica melhor. Possuem o medo de perderem o pouco que a terra nos dá. Porque os seus sonhos não passam do teto de suas próprias casas.

Continue neste firme propósito em ser, de verdade, CRENTO Senhor seja contigo!

O menor de todos.

Pastor Geremias Couto disse...

Infelizmente, caro pastor Newton, esses são os fatos. Pode até ser que tenha havido algum desmentido posteriormente, mas o que está arquivado nos anais da Câmara dos Deputados ninguém pode mudar, a não ser que... "forças ocultas" façam desaparecer o que foi arquivado.

No entanto, uso este e outros episódios como exemplo para todos nós para que de concessão em concessão não venhamos a incorrer nos mesmos erros.

Quem está em pe cuide para que não caia, somos advertidos pela Palavra de Deus. Assim, oremos uns pelos outros para que sempre aceitemos a correção da Palavra de Deus e não venhamos a nos desviar da fé uma vez entregue aos santos.

Abraços em Cristo,

Pr. Geremias do Couto

Marcelo disse...

Infelizmente é verdade. O texto original está abaixo (copie e cole no seu navegador):

http://www.camara.gov.br/internet/SitaqWeb/TextoHTML.asp?etapa=5&nuSessao=307.2.53.O&nuQuarto=32&nuOrador=1&nuInsercao=1&dtHorarioQuarto=19:29&sgFaseSessao=HO&Data=05/12/2008&txApelido=PASTOR%20MANOEL%20FERREIRA,%20PTB-RJ