terça-feira, 29 de dezembro de 2009

POR FAVOR! URGENTE!


Estamos diante de um grande desafio. Por favor! neste momento o nosso irmão pb. Juari Barbosa está com esta mensagem em seu blog:
http://www.juaribarbosa-opregador.blogspot.com/

"AMADOS IRMÃOS E IRMÃS LEITORES DESTE BLOG, VENHO ATRAVÉS DESTA SOLICITAR ORAÇÕES E INTERCESSÕES A FAVOR DO MEU FILHO MAIS VELHO, ELE SE ENCONTRA NA UTI EM COMA INDUZIDO NO HOSPITAL MODELO DE CUBATÃO.
O NOME DELE É ANDERSON, ELE ESTÁ COM MENINGITE, EM CREIO NAS ORAÇÕES DO POVO DE DEUS E O NOSSO SENHOR VAI OPERAR MILAGRES.

DESDE JÁ AGRADEÇO E ABRAÇOS.

EM CRISTO,
PB. JUARI BARBOSA E FAMILIA"
...................................................................................................
POR FAVOR, anunciem em seu blog esta solicitação. E enviem uma mensagem de apoio a este momento tão difícil. O Senhor poderá atender a nossa oração, após ouvi-la. Eu creio!

Grato a todos!

pr. Newton Carpintero - servo

4 comentários:

Lucivaldo de Paula disse...

meu querido Pastor newton são neste momento 03:02 da madrugada em Porto velho a uma hora atras eu acabei de ler os comentários do blog do Pastor Carlos fiquei muito feliz pela sua atitude para com o nosso querido Pr.Ciro. Vocês dois para a glória de Deus deram um show de resposta. Deus lhe abençoe meu querido Pastor. Feliz 2010 A paz do Senhor!

o menor de todos os menores. disse...

PrLucivaldo de Paula,

A paz do Senhor!

Bem sei que fui atacado por alguns devido às minhas respostas e questões. Mas, bem sei, que não foram corretos com o pr. Ciro Zibordi, a quem considero uma VOZ de Deus nestes tempos modernos e confusos para a igreja, e o meu coração não permite esta afronta.

Triste dos qe puseram em dúvida a vida deste pastor que é nobre e digno de todoo o respeito.

Posso afirmar, que o seu exemplo de conduta me causa alegria em saber que alguns, como você, não se dobram diante dos adversários desta vida.

O Senhor seja contigo nesta coragem em produzir este comentário que, com certeza, irá desagradar a muitos, mas é normal.

O Eterno Deus, seja a sua proteção neste 2010 que se aproxima.

pr. Newton

Juari Barbosa disse...

Nobre Pr. Newton, obrigado por sua total disposição em oração a favor do meu filho, continuemos a orar, mas, a grande tempestade já passou e eu já posso ver a bonança chegando e ese instalando.

Abraços meu irmão e amigo.

Em Cristo o Médico dos médicos,
Pb. Juari Barbosa

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pb. Juari Barbosa,

A paz do Senhor!

Aleluia! Amado!

O choro durou uma noite, mas alegria chegou pela manhã!

O Senhor seja contigo e sua Família!

pr. Newton