segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Carta aberta aos crentes da Igreja Episcopal no Brasil!


(e por quê não as demais?)
A igreja Episcopal de Los Angeles, USA, acaba de eleger a sua primeira bispa gay: 

Reverenda Ms.. Mary Douglas Glasspool, 55 anos.

Esta é mais uma vergonha neste MUNDO QUE JAZ NO MALÍGNO. A agressão do ser humano, violenta abertamente o Senhor Deus, Criador dos céus e da terra.

Será que o povo da igreja Episcopal do Brasil, irá se calar diante desta ofensa? Será que alguma atitude será promovida?

É necessário que as igrejas, tomem atitudes e parem de vez com estas brincadeirinhas chamadas de "Mundo Gospel", em seus centros de diversões religiosas. A igreja(diversas) está na atualidade promovendo uma ação de deboche com a palavra de Deus. Não podemos deixar de sentir NOJO, destas aberrações, apesar de sabermos, que esta, seria uma das marcas dos últimos dias do Final dos Tempos.

Horrenda coisa, será cair nas mãos do Deus Vivo! Horrenda coisa, será estar diante do julgamento de Deus!

Horrenda coisa, será no dia do Arrebatamento da Igreja, para muitos que se desviaram dos seus compromissos e permaneceram, com os seus pés colados nesta terra motivados pelos seus interesses levianos e covardes.

O Senhor vem! O Senhor bate às portas! A nossa responsabilidade está cada vez mais visível. O abismo está diante dos nossos olhos e muitos rolam, como pedras pesadas, e sem a possibilidade de retornar, impulsionados pelo desprezo às maravilhas de Deus.

Calar e consentir, é um ato desprezível diante da santidade de Deus.

Qual a melhor escolha? Agradar a Deus ou agradar aos homens?

Você, eu, nós, podemos avaliar com a nossa própria razão, qual o caminho escolhido pelos nossos pés(coração)? Será o abismo pela desobediência?

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

pr. Newton Carpintero - servo

4 comentários:

Jean Patrik disse...

Paz do Senhor Pastor Newton!!!

É grande a tristeza que sinto ao saber que IGREJAS CRISTÃS estão se curvando ao mundo e ao seu governante (SATANÁS) e além de aderir as suas concupiscências, se atrevem a pronunciar esse evangélio corrompido.

Espero que aconteça com a igreja como aconteceu com aquelas virgens, elas estavam dormindo porque o noivo havia tardado, o que me alegra é que através de um arauto que GRITAVA e GRITAVA, ai vem o noivo quando as virgens ouviram a voz do arauto elas acordaram ou despertaram. Louvado seja o Senhor, Pastor Newton nós somos os arautos, e a igreja depende de arautos comprometidos com o noivo para dizer ai vem o noivo, e com certeza a igreja será despertada, e haverá um grande despertamento.

Um grande abraço pastor, lutemos juntos pois o Senhor Jesus conta conosco.

Doutrina Cristã disse...

Meu pastor, a Bíblia diz:
O Anjo falou ainda: Não guarde em segredo as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo.
O injusto, que continue com sua injustiça; o sujo, que continue com suas sujeiras; o justo, pratique ainda a justiça; o santo, continue a se santificar!
Eis que venho em breve, e comigo trago o salário para retribuir a cada um conforme o seu trabalho.
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o último, o Princípio e o Fim.
Felizes aqueles que lavam suas roupas para terem poder sobre a árvore da Vida, e para entrarem na Cidade pelas portas.
Vão ficar de fora os cães, os feiticeiros, os imorais, os assassinos, os idólatras, e todos os que amam ou praticam a mentira.
Eu, Jesus, enviei o meu Anjo. Ele atestou para vocês todas essas coisas a respeito das igrejas. Eu sou o Rebento da família de Davi, a brilhante estrela da manhã.
(AP 22: 10-16)

Amem!
Que o Senhor tenha misericódia...

Antonio Carlos disse...

Graça e paz querido pr. Newton!
É com grande tristeza no coração que eu vejo tantas almas se perdendo ante o engano do diabo, dando ensejo às obras da carne como nos orienta o apóstolo Paulo.
Muitos membros da família de meu pai pertencem ao corpo de Cristo há mais de 50 anos, sendo uma família muito numerosa, com vários lideres e pastores, e com toda certeza eles nunca imaginaram que pudessem presenciar as leviandadas que se prega em nome de Deus, e o pior: por quem são pregadas nos dias de hoje e que nos fazem vislumbrar um futuro negro e dificil para todos aqueles que pregam e vivem o Evangelho na sua essência e na pessoa do Senhor Jesus.
Que o Senhor continue nos dando forças para enfrentar as lutas e blasfêmias que têm e que serão pronunciadas em nome do Senhor e nos dê sabedoria para alcançarmos essas almas que se perdem dia a dia.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos
www.procurandoosperdidos.com

Anônimo disse...

Estimado Prº Newton Carpinteiro
Shalom

Lamentável.
Imagine o impacto que isto causará na mente dos incautos que se dizem cristãos. Se a nova geração desprezar a Palavra de Deus, estará fadada a perdição eterna.
Prefiro ficar com o que disse o apóstolo Paulo:
Rm 1:22
Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,
v 24: Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;

Fraternalmente em Cristo Jesus

José Roberto Santana. 45
Um dos remanescentes lutando para ser achado fiel no grande dia "encontro nos ares"
Min. Ass. de Deus de Cubatão -SP