domingo, 18 de outubro de 2009

Concordo com a postagem do pr. Ciro Zibordi!


Quantas chupetas aí da foto, deixaram de ser utilizadas.

É triste. A cada dia acontece, milhares de mortes e traumas, neste mundo em que vivemos, sem o respeito ao Criador da Vida. O Nosso Deus.

Segue um vídeo com uma pequena história, que poderá ser a de muitas mulheres em seu desespero e trauma:


Apenas medite, e se responsabilize, com o que poderá acontecer ao seu coração por toda a sua vida!

Preparei esta matéria, depois de ter lido a postagem do nosso prezamado, pr. Ciro Zibordi, meu amigo, a quem considero um Atalaia de Deus, nestes últimos dias do Final dos Tempos. 

http://cirozibordi.blogspot.com/2009/10/parabens-mulheres-agora-voces-podem.html

O Senhor está de volta!

pr. Newton Carpintero

6 comentários:

Rubira disse...

Concordo também, escrevi a respeito em meu blog, e sou absolutamente contra o aborto, isso é vergonhoso!

Abraços fraternais em Cristo.

Júnior Rubira
www.blogespadadoespirito.blogspot.com

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Junior Rubira,

A paz do Senhor!

rsrsrsrsr. Entrei em seu blog e não consegui fazer o comentário.

Verifique o que está acontecendo. E, me envie o seu e-mail para pastor.newton@yahoo.com

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Cidinha disse...

Eu não tenho filhos, pq assim o senhor o quis,chorei muito ,orei,clamei ,fiquei triste,mas me conformei ,se Deus não me agraciou com filhos Ele deve ter seus motivos ,não cabe a mim questionar.
Mas fico pensando porque será que essas mulheres assasinas tem tanta facilidade de engravidar? eu sou totalmente contra o aborto,contra os abortistas,e quem em nome de "deus" prega essa prática

o menor de todos os menores. disse...

Prezamada irmã Cidinha,

A paz do Senhor!

O Senhor possue seus objetivos, e você, por estar no centro da vontade de Deus, claro, sentiu tristeza, fato comum a quem deseja o direito de ser mãe, mas creia, mesmo sem esta possibilidade, o Senhor a ajudará a entender e a consolar.

Infelizmente, muitas assassinam seus filhos, ainda no ventre.

Dedique a sua vida ao Senhor e produza com o seu exemplo, muitos filhos na fé.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton

Peregrino do Evangelho disse...

Teu blog esta muito bom, ja estou te seguindo amado Pastor.

Passe la no Peregrino do Evangelho, aguardo a sua visita.

Anônimo disse...

Graça e Paz Pr. Newton!!!
Eu nem sei como começar.....
Em algum lugar na Biblia eu li que Deus é quem a bre a madre da mulher, e é Ele quem fecha,(se o Sr. souber a referencia, eu agradeeço!)acho que são estas palavras.

Então, não importa se engravidou atraves de um estupro, ou coisa assim, a questao é porque Deus permitiu que a mulher engravidasse desta forma?Deste homem?
O que o Senhor quer com isso?
Ora, se Deus nos conhece desde antes da fundação do mundo, Ele quem nos escolhe, e para cada um de nós tem um propósito, não é verdade isso?Porque?Para que?
Quando aquela criança de 9 anos engravidou de gêmeos,eu fiquei indignada com o Waldemiro Santiago, ele prega curas e maravilhas, dai parabenizou os medicos pelo aborto pois a menina podia morrer na gravidez...E se esta fosse a vontade de Deus? Como ele usa a midia para aprovar um aborto?
Se então Deus estava querendo operar um milagre?
Sei que ninguem pode frustrar os planos de Deus, e eu costumo não questionar o Senhor, então, o aborto foi feito....Eu naquela época parabenizei foi o padre que disse: Que lei de homens pode ser maior que a palavra de Deus?

Então, eu mesma tenho em meu corpo marcas de tentativas de aborto por parte da minha mãe, mas Deus não permitiu que eu morresse, cá estou eu.
Tenho dois lindos meninos, e não poderia ter nenhum, tenho utero de delfho, ou bicorno, 2 em um, mas só que os meus eram atrofiados, meus meninos nasceram prematuros, os dois,quase morreram, eu glorifico todos os dias a eus, por ter o Gabi e o Dudu, que engravidei nem sei como, o Gabriel então, eu tava com cistos nos ovarios, meu medico na época lamentou, eu estava noiva, e ele disse que eu teria que fazer tratamento quando quisesse engravidar...E por um maravilhoso "acidente", engravidei antes do casorio, eu não era "crente" na epoca, então, do meu pecado, uma benção me veio, pois o Senhor Deus transforma maldição em benção, Ele é quem nos dá os filhos, ou não da, só Ele sabe o porque,

Sei de uma coisa, eu estaria loucamente arrependida, se tivesse feito um aborto, graças a Deus, nunca nem cogitei isto,sei que Deus já tinha me escolhido, pois hoje vejo na minha via que Ele sempre cuidou de mim,

Quanto as mulheres que fazem tal abominação, talvez tenham nascido para serem assassinas, sei la, sei que a biblia diz que Deus criou uns para honra e outros não, que tem uns que não estarão no livro da vida, e que não estão la desde antes da fundação do mundo, Apocalipse-17;8,
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.


Não as condeno, cada um dara conta de si perante o tribunal de Cristo, minha obrigação é somente alertar, mostrar a verdade.


Deus te abençoe Pastor Newton!!!!!