sábado, 29 de agosto de 2009

Contra a Falácia da Prosperidade!


É momento de tomar a decisão CERTA:

Ser Contra a Falácia da Prosperidade!

Não faz mal, apesar de ser perigoso!

Aproveite o seu blog e DENUNCIE!


Maranata! Ora vem Senhor Jesus!



pr. Newton Carpintero

Contra a Falácia da Prosperidade e as Heresias!

7 comentários:

Anônimo disse...

Não sei como alguém pode brincar com a Palavra de Deus e distorcer a sua mensagem. Recebi certa vez um convite para pregar em uma igreja, e quando fui orar, a mensagem que o Senhor me falou ao coração foi Efésios 4.27: “Não deis lugar ao diabo”. Confesso que me senti um pouco temeroso, pois era um culto de campanha de “vitória”.

Orei ao Senhor e disse: “Senhor, Tu não queres falar sobre quando acalma a tempestade ou quando multiplica os pães?”, entretanto, a mensagem em Efésios ardia mais em meu coração. Debaixo da graça de Deus, preguei a Palavra que Ele havia me dado.

Ao terminar o culto, havia um grande silêncio, mas para minha surpresa fui procurado por um obreiro daquela igreja de grande destaque. Em particular ele me disse que Deus havia falado ao seu coração, ele estava sendo tentado em cair em adultério e naquela noite por Deus e sua Palavra sairia dali renovado. Pensei comigo, enquanto ele falava: “Será que ele sairia assim se tivesse falado dos pães ou da tempestade acalmada? Obrigado Senhor por ter me dado a Tua Palavra!”

Fui em paz para casa sabendo que a Palavra de Deus não tinha voltado vazia (Is 55.9-11).

No outro dia, enfrentei muitas tribulações. Minha esposa ficou doente, muito mal. Deus me fez entender que era por causa da noite anterior e sofríamos esta luta contra o inimigo de nossas almas. Oramos e Deus nos deu a vitória.

A Palavra de Deus quando pregada verdadeiramente é o meio que Ele, o Senho nosso Deus, usa para agir nos corações dos homens e isto repercute em nossas vidas, no céu e ... também no reino das trevas.

Leitor do Pr. Newton, pregue a verdadeira Palavra de Deus. Seja sério e reverente diante dela. Pregue a Palavra. É o Senhor Jesus Cristo que através deste testemunho fala com você agora.

Ev. Alan
www.manejandobemapalavradaverdade.blogspot.com

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Alan,

A Paz do Senhor!

Graças a Deus por sua vida. Grato por enviar este comentário de grande valor para os que devem responsabilidade ao Senhor dos Exércitos.

Seja firme e determinado, pois, é importante que vasos de Deus, sintam a necessidade de clamar:

Sejam meus imitadores, como sou de Paulo, e como Paulo foi de CRisto.

O Senhor seja contigo, amado Alan,

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Contra a Falácia da Prosperidade!

Anônimo disse...

Graça e Paz do Senhor Jesus!

Parabéns pelo blog e todos os posts! Estou lhe seguindo e já vos anunciei no minha lista de preferidos. Convido o Amado Pastor em nos conhecer e também participar do nosso blog!
Estamos vivendo dias maus, onde a apostasia está se alastrando com a maior fúria possível, contudo temos que ser ATALAIAS nestes dias! Temos que lutar com as armas deixadas por Deus, sendo a maior A PALAVRA DE DEUS, contudo genuína e sem mistura, sem mentiras!
Um imenso prazer em conhecer mais um ATALAIA que está na mais alta torre alertando os povos, contra estas coisas!
Que as ricas bençãos do Senhor Jeová, estejam contido e com todos os da tua casa!
Shalom!

Pr. André Luiz
ATALAIAS DE DEUS
www.atalaiasdedeus.blogspot.com

Rubira disse...

Amado Pastor Newton, a Paz do Senhor seja sobre a tua vida, escrevi sobre uma característica dos evangelhos deturpados da atualidade, o foco no ego humano, é preocupante ver esta teologia ganhando cada vez mais espaço em nossas igrejas, e muitos estão sendo iludidos, vivendo uma vida visando o próprio ventre e esquecendo-se de Cristo, que Deus possa nos guardar desta falaciosa doutrina.

Abraços de seu irmão em Cristo.

Júnior Rubira
www.blogespadadoespirito.blogspot.com

Rubira disse...

Ah, estou te seguindo no twitter hehe, @juniorrubira, sempre contra a teologia da prosperidade, postei dois vídeos do Donnie Swagart sobre esta falaciosa doutrina, creio que o encontro será um marco na blogosfera contra este movimento herético, abraços em Cristo.

João Paulo Mendes disse...

Pr Newton, a paz do Senhor!

É incompreeensível ver um Pr da Assmbleia de Deus divulgar tão abertamente outro Evangelho que não é o de Jesus Cristo, digo isso referindo-me ao Pr Silas Malafaia junto ao Dr Morris Cerulo.Não dá para ficar calado mesmo, meu Jesus, o bíblico, pregou vida abundante Nele, de paz, de suficiência mesmo em meio às dificuldades. A Palavra do Senhor diz em Ec 5.19 que a alguns Deus concede riquezas, mas isso segundo a vontade Dele, a regra é o que está em Mt 6.33, que Ele nos dá o suficiente para vivermos aqui na terra.
Devemos lembrar que nossa morada é no céu, aqui podemos trabalhar e alcançarmos bens, mas independente da abundância financeira Ele é Deus e o fim da nossa fé é a Salvação.

Valdeci do Carmo disse...

Eu também sou terminantemente contra essa mentira em nome da prosperidade que so chega sem erro na vida de quem as prega. Deus me guarde deste mal. Envie a logo pra mim....um grande abraço..

valdeci do carmo