sexta-feira, 19 de junho de 2009

Quem está verificando a MEDIDA EXATA?


A despreocupação e a falta de conhecimento, sobre quem é o Deus verdadeiro, está provocando desvios no meio do povo evangélico.

Existe, no momento, um Clichê Crentico, de como ser crente e cheio de poder. É fácil de ser imitado, pois, todos, quase, fazem o mesmo, através da copialização ou por estar, simplesmente, com a "MACACA", conforme texto produzido, pelo servo de Deus, pr. Ciro Zibordi, em seu blog, o que considero de extrema coragem o autor de livros que, verdadeiramente, ensinam aos que necessitam, a eliminar de suas vidas, os tristes e traumáticos, cacuetes ou costumes, que prejudicam em demasia o Evangelho verdadeiro de Jesus Cristo, estes livros são...para quem deseja aprender de verdade:

ERROS QUE OS PREGADORES DEVEM EVITAR, MAIS ERROS QUE OS PREGADORES DEVEM EVITAR e EVANGELHOS QUE PAULO JAMAIS PREGARIA.

O Clichê Crentico, é marcante no evento denominado Gideões, e realiza-se em Camboriú. Posso estar delirando. Será?

Penso ter chegado, o momento de analize a este evento, com os pés no chão, coração e mente nos céus, e sem qualquer submissão à interesses financeiros, pois, algo não vai muito bem, em conferência* com a Palavra de Deus. Posso estar enganado. Será?

conferência*
con.fe.rên.cia
sf (lat conferentia) 1 Ação de conferir; confrontação. 2 Conversação; colóquio.

Um pequeno alerta! Cuidado! Algo vai mal! Posso estar escrevendo demais. Será?

Quem possui o Espírito Santo de Deus, por favor, verifique, e assim, utilize a fita da foto, para a medida correta do seu coração diante de Deus.

pr. Newton Carpintero

Um comentário:

Pr. Marcos Serafim disse...

Nobre Pr. Newton;
A paz do Senhor!

Vemos muito exagero por parte de muitos pastores popstar que fantasiam mesmo usando a biblia, dizendo , o que a biblia não diz e isso é lamentavél.
No Brasil e fora dele , há muito bons pregadores, ensinadores, e há os que pensam saber tudo.
Vi estes dias atrás um Pastor sendo intitulado Doutor Escrituras, por mais que eu saiba as Escrituras , um pouco de humildade é bom.
O que esse pessoal não tem muito, a tal da humildade, sentar e ouvir alguem e reconhecer que pode aprender algo.
Parabéns pela coragem !!!!!

Em Cristo - Marcos