sexta-feira, 6 de junho de 2008

Visão de Deus. Visão de Deus? Visão de Deus!!!

Sempre conhecemos alguém em alguma oportunidade, através de jornais, da telinha ou de “irmãos”, que tal pastor, recebeu de Deus uma “nova visão”, sobre como conduzir a “sua” igreja.

Sempre cria-se algo semelhante, ou mais fácil de assombrar aos desejos da produção do sobrenatural, para os néscios ou crentes de “carteirinha assinada”. O sobrenatural místico e humano. Fácil de reconhecer. Não permanece. E, se permanece, transforma-se, com pouca idade, em uma seita.

A bem da verdade, é sabido que a Bíblia permite através do seu ensino, com a simplicidade natural do Espírito dar aos desejosos, sedentos e famintos de justiça, reconhecer e conhecer as coisas de Deus.

A falta de unção, o desejo de “sucesso”, o desconhecimento real sobre quem é Deus, permite a muitos seguirem caminhos com uma “visão toda especial”.


A Palavra de Deus –a Bíblia Sagrada, não possue fórmulas de qualquer atuação, além da sua exata orientação ou além de sua grande virtude. Não há a necessidade de elaborar novidades, para se atingir o pico de poder ou de como ser espiritual, principalmente, para os que conhecem de alguma forma toda especial e pessoal, as coisas de Deus.

Não existem segredos. Existe sim, a fidelidade em todas as ocasiões da vida, ao Deus real, e Real em sua Magestade. O exemplo aplicado do conhecimento em como agradar a Deus, deve e, é para ser copiado.

A Bíblia relata no Livro de Efésios 5:1-2:

"Sede pois imitadores de Deus, como filhos amados; E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a sí mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave."

Só o Senhor é Deus!

pr. Newton Carpintero - servo

Nenhum comentário: