domingo, 6 de setembro de 2015

Não RESISTI. Por isso POSTEI!

Vigiar não faz mal a ninguém.
Mantenho 99% das matérias de minha autoria.

Existe um motivo: Personalidade do meu blog.

Desejo que ao lerem minhas matérias, com poucas letras, ou não, entendam que é da minha total responsabilidade quando as publico.

Não possuo nenhum compromisso com inverdades ou com aparentes verdades. Detesto os covardes!

O nosso coração escreve ou fala do que está cheio. A cada dia detesto, e me causa náuseas, as milhares de HERESIAS que assolam o mundo, posso afirmar de forma até infantil e cometendo um grande erro, no qual assumo: O Brasil chegou ao caos espeiritual, com líderes que desistiram de serem servos. 

Líderes que desejam somente o poder terrestre e se distanciaram de Deus.

Líderes que somente se apresentam na televisão brasileira para deturparem a VERDADE.

Eu sei onde iremos parar. Iremos parar dentro de um caldeirão de tragédias que assolarão o Brasil para que aconteça o inevitável: Uma grande separação dentro da igreja. Milhares sentem a tristeza em seus corações, enquanto outros milhares estão insensíveis e cegos diante da tragédia que se aproxima.

Oremos pelo Brasil, como nunca, diante do caos político, e espiritual. Não há mais como decidir esperar um grande momento. O Grande Momento para agir está à frente de nossas faces.

É tempo de ATALAIAR. É tempo de ANUNCIAR a ganância de líderes inescrupulosos na arrecadação de dinheiro. Fuja da liderança que somente consagra aos que permanecem de boca calada. Boca calada, diante de tantos erros que se multiplicam por interesses financeiros. 

Para muitos a consagração significa uma grande Caderneta de Poupança sentada nos "SEUS" púlpitos.

Me critiquem sem pena e sem dó. Pois, estarei criticando sem pena e sem dó os covardes que permeiam o Brasil com pele de ovelhas e enganando a igreja.

Segue um vídeo para meditação:


Maranata! Vigiai igreja!

O menor de todos os menores.
Um Tradicional Pentecostal. Um pentecostal tradicional.

Nenhum comentário: