segunda-feira, 13 de abril de 2015

Muitos se sentem grandes demais e não passam de vermes diante de Deus e nada diante do príncipe deste mundo.

Parece piada... mas não é.
Estou extremamente decepcionado com a atitude de muitos cristãos que diante do inferno dão gargalhadas em seus comentários. 

Algumas imagens no youtube, mostram e demonstram, o que está ocorrendo em diversas igrejas, onde o príncipe deste mundo atua de forma descarada.

As heresias são motivos de risadas, deboches e mais risadas. Risadas estrondosas por cristãos que não perceberam o grave problema.

Pare e pense!

Esta é uma arma utilizada pelos demonios para vergonha dos verdadeiros crentes. O diabo utiliza seus meios de maneira violenta e sábia da parte dele, para enganar os que não vigiam.

O diabo aproveita a sua gargalhada nos seus comentários para o aplaudir de pé, no seu deboche a aprovação do que tem realizado de maneira pretenciosa e instigante.

Pare e pense!

Seja crescido na responsabilidade espiritual. Com objetivo valorize o evangelho e acuse os erros sem sorrir.

É hora de chorar!

Utilize os seus comentários para o crescimento espiritual de muitos que se perdem, diante de armadilhas tão satânicas e armadas à sua volta.

Por não vigiar............ muitos tem tropeçado na zombaria que agrada ao inferno. E você sorri como muitos KKKKKKKKKKKKK ou kkkkkkkkkkkkkk, não importa a podridão que muitos leem sem a consciência correta e com apenas uma análise superficial sobre o assunto heresias.

E você até quando manterá o seu sorriso. Vigiai igreja! Você esta sendo vilipendiada e morre de rir.................. do quê? 

Maranata!

O menor

Nenhum comentário: