sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

NÃO consigo mais ser ou ter o título de EVANGÉLICO ou CRENTE!

Mudo, Cego e Surdo.
Estou envergonhado de ser chamado de CRENTE ou EVANGÉLICO.

Basta! Eu digo basta para mim mesmo. Eu quero ser totalmente PROTESTANTE!

Eu quero ser somente um PROTESTANTE!

Há uma necessidade imperativa de nos tornarmos PROTESTANTES de verdade, e pela verdade. Basta de estarmos ouvindo abobrinhas e gritinhos alucinados de PEEEEGGGGAAAAA, TOOOMMMAAAAA etc.

NÃO AGUENTO mais as músicas gospelizadas, que não possuem de maneira nenhuma, uma orquestração com o Espírito Santo de Deus. Está insuportável conviver com a ganância dos que adoram a si mesmos, e se dão a luxúria do momento gospel.

Está causando desespero total aos verdadeiros PROTESTANTES, a quantidade de histéricos e heréticos, postados no YOUTUBE.COM. E pior, não é uma ENCENAÇÃO. É a pura verdade!

É real o que acontece nestes vídeos que, para muitos é a demonstração do poder de Deus.

É importante que tomemos uma atitude definitiva, contra o que acontece nos eventos chamados de GOSPEL (argh... argh... argh...). Na sua maioria são uma agressão ao Criador.

O povo está cego e desmiolado pelas centrífugas reuniões, chamadas de poderosas. Estas são exatamente as que provocam a Deus, como se fossem uma carnificina espiritual. A maioria está matando como se fosse um veneno forte, a fé de muitos que desconhecem a Palavra de Deus, e se dão de carne e osso, pois, não possuem a condição espiritual necessária para discernir entre o bem e o mal .

Os grandes eventos padecem pela formalidade carnal. Deus não recebe a estes, que negociam com mamom e se entregam a baal, sem nenhum constrangimento, cobram valores elevados como se fossem artístas famosos do mundo. São rebeldes!

A orgia espiritual é silenciosa e gananciosa. A podridão é a marca indelével que está tomando as mentes.

Recebí algumas ofensas em meu twitter, porque declarei que o evento dos Gideões de Camboriú é uma das máquinas que produz heresias. Quantos duvidam?

Prefiro estar errado, declarando sobre este herrático encontro, do que me calar, e sentir-me como um covarde e atuar como um surdo, cego e mudo, como o dever de casa de uma grande maioria.

Existe um provérbio popular bem conhecido:  Quem cala consente!

Me chega ao pé do ouvido sempre o equilíbrio(?) de alguns que dizem: Deus cuida da sua obra. Prefiro ficar na minha e deixar Ele agir. Quem sou eu para fazer alguma coisa.

Somos sim, os instrumentos de Deus!

Prefiro ter a minha voz calada pelos incautos do que aborrecer a Deus pela covardia da mudez.

Sorry! Não me calarei, pelo contrário, doa a quem doer, eu me coloco, como o menor dos menores, contra estes GRANDES abusadores da fé.

Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Um comentário:

Lúcy Jorge disse...

A Paz irmão Newton,

Os absurdos estão por toda parte, as "igrejas" viraram palcos, empresas, points, clubes, rings de lutas marciais, e com isso, não sabemos mais diferenciar o incrédulo do crente, uma vez que os pseudos cristãos estão praticando o que é abominável aos olhos de Deus.
Porém aqueles que perseverarem até o fim receberão a coroa da vida.

Vigiar e orar é a ordem do dia, porque não sabemos quando o nosso Salvador e Senhor da IGREJA vira!

Em Cristo,
A esposa do Discípulo.

***Lucy***