terça-feira, 13 de janeiro de 2015

NÃO consigo ACREDITAR que esta turma colocará fogo no Brasil!

Estão BRINCANDO com DEUS!

Vigiai IGREJA!
Colocaram todos no mesmo LIQUIDIFICADOR!

O menor de todos os menores sentindo ASCO desde já!

15 comentários:

Alberto Couto Filho disse...

Oi Menorzão
Paz

Já consigo sentir o hircismo! Benny Hinn e Murdock - mau cheiro em dose dupla. São bodes estrangeiros fazendo e acontecendo em meio à cristandade brasileira.
Tô fora!!!!

Unknown disse...

é um monte de apostatas reunidos em um só lugar as mensagens será de pura heresias já conheçoalgumas destas pessoas prega sobre livros apócrifos e diz que foi revelaçao de Deus tem um destes pastor que pregou em novembro de 2013 no parque de exposição de Maringá e disse que toda sexta feira tem 600 tambores dos centros de candomblé da bahia batendo a seu favor

Laudinei- NEI disse...

Vendo o cartaz me veio a mente um texto bíblico: "E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? Respondeu ele: LEGIÃO É MEU NOME, porque somos muitos. MC 5:9

Unknown disse...

O IDEALIZADOR DESTE CONGRESSO Ñ É O Pr SILAS MALAFAIA?

o menor de todos os menores. disse...

Irmãozão Alberto,

Por fAVOR, qual cristandade brasileira baby?

Eles são apenas dois estrangeiros. A tal cristandade brasileira citada por você na maioria são lobos disfarçados de ovelhas e alguns passei a conhecer porque se misturarão aos porcos. Participarão do vômito do diabo neste evento que proporcionará uma aula de heresias. Triste!

Paz amado,

O menor

Ana Lúcia Louback disse...

Agradeço a Deus por seus servos que ainda têm discernimento espiritual. Por isso, podem denunciar o engano. São rarissimos! Cada dia está mais difícil pregar e ouvir mensagens biblicas, pois a onda de heresias se torna mais violenta. E tem engolido a muitos. Que Deus nos proteja!

Alberto Couto Filho disse...

Menorzão
Paz

Urgente, urgente!
Menorzão: Janete sugere que esse grupo faça um tour pela Oriente Médio, levando esse fogo para a Arábia Saudita, Afeganistão, Iraque, Somália, Maldivas, Mali, Irã, Iêmen e Eritreia. Se houver tempo, além de entreter as seitas do Islã, eles devem visitar a Coreia do Norte.
Eu convidaria os petistas (todos) para este diabólico evento. Já pensou quantos kgs de alimentos seriam arrecadados? Tá todo o mundo com os bolsos cheios da grana surrupiada à Petrobras. kkkk

Anônimo disse...

Pr. Newton, quanto tempo? Quando vejo tal anuncio só me vem a mente o trecho inicial de uma canção do The
Doors": "This is the end..."

Pastor Guedes disse...

Caro Pr. Newton Carpinteiro, meu Amigo, a Paz do Senhor!

Vejo uma mescla do time do Silas Malafaia, com o time do Deputado Marco Feliciano e com uma série de cantores que não têm compromisso com a Verdade e nenhum vínculo sério com ministérios sérios.

Pena! Essa turma aí vai trazer, no mínimo, um fogo estranho com o Benny Hinn encabeçando essa lista!!!

Aliás, alguns desses "cantores" estiveram aqui em Fortaleza se apresentando em uma grande igreja. São todos farinha do mesmo saco.

Abraço.

ROBSON SILVA disse...

No início senti vontade de chorar, mas, agora, já posso sorrir e Glorificar a Deus, pois as máscaras estão caindo, a medida que mais hereges revelam (sic) suas verdadeiras identidades; a quem servem; de quem são filhos; a quem amam e, de quem são amados...

"E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más." (Jo 3.19)

Que incendeiem o Brasil, e que sejam imolados no próprio fogo estranho!

"E dei-lhe[s] tempo para que se arrependesse[m] da sua prostituição; e não se arrependeu[ram]." (Ap.2.21)

Maranata! Aguardamos o Noivo! Ora vem Senhor Jesus!

Prossigo para o Alvo... Fp.3.14

Unknown disse...

Será que todos ali são isso mesmo ?
Jesus nunca agiu assim com os problemáticos discípulo ,antes deu a ceia até mesmo pra Judas que do alforge tirava dinheiro e nunca trato Judas diferente dos outros . será que todos nos também não Samos discípulos em processo de mudança ?
Há um diferença grande de ouvir falar e conviver com Jesus . amem!

Anônimo disse...

Pelo amor Deus, quanto julgamento.. Não julgueis para não seres julgados.. o povo só pensa em julgar, criticar.. quem pode julgar e quem conhece a intenção do homem somente Deus

OSEAS OLIVEIRA disse...

Que interessante área vip e camarote,pena que nos tempos de jesus e seus discipulos não tinham esses locais destinados a pessoas "especiais" Nosso mestre Jesus nos deu uma lição de humildade,se misturou se achegou aos pobres e pecadores,que pena ver o rumo que o Gospel está como alguns chamam está trilhando.

Zilmar disse...

Exatamente

Zilmar disse...

Exatamente concordo