sábado, 13 de setembro de 2014

MINI CAMPANHA contra o uso do PÚLPITO por POLÍTICOS!

Estou envergonhado por causa de líderes que profanam o púlpito para a arrecadação de votos para seus "amigos" políticos.

Basta desta vergonhosa opção "embrulhada" pelos interesses seculares.

Não creia que um servo de Deus... verdadeiramente envolvido com a causa do evangelho, permite ou permitirá, o abuso e, à entrega do púlpito, aos profissionais da política, que nada possuem de verdadeiro e de santidade, ou que os definam, como verdadeiros defensores do evangelho.

O Senhor procura uma igreja que não se misture com o mundano, e que, não confie em homens sem escrúpulos e interesseiros. Líderes que não estejam à venda ou prontos para qualquer tipo de troca de vantagens em negociações entre paredes.

Basta! Não podemos admitir esta verdadeira barbaridade nos locais construídos para os encontros de aprendizado da Palavra e a proclamação de louvores ao Deus Criador, conhecidos como igrejas. Dois, três ou mais reunidos, em nome de Jesus Cristo, nos permite, declarar que somos a igreja do Senhor.

Somos o Templo em que o Espírito Santo deseja habitar. A verdadeira igreja, se respeita e procede com cuidado para não desagradar ao Senhor com qualquer tipo de politicagem, ou qualquer tipo de malandragem, para conseguirem empregos para seus seguidores.

A verdadeira igreja segue com atenção o escrito no livro de Mateus 18:20:

 "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles".

 Basta de politicagem. Basta dos eventos entre políticos e líderes fanastrões em prédios(igreja) ou igreja(prédios), que transformam em lodo a moral dos que se entregam a produzir valores dignos de serem chamados servos.

Aproveito para informa com temor e tremor que a tal Marcha para Jesus, não passa de ativismo político e interesseiro produzido por líderes que esqueceram do verdadeiro evangelho!

Basta de fanfarra!

Maranata! O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

2 comentários:

Samuel Eudóxio disse...

Concordo, em tudo!

Púlpito não é palanque eleitoral!

Abraços querido pastor!!!

ALFA y O ÔMEGA disse...

LASCOU TUDO, sacerdotes dizem que o homí lá de cima está com Marina e que ele não arreda o PÉ.

E AGORA ARNALDO?


O ESTADÃO
Pastores dizem que projeto de Marina 'vem de Deus'



Apesar de a candidata à Presidência Marina Silva (PSB) ter dito, em seu discurso para evangélicos, que não pretende instrumentalizar sua fé nem misturar púlpitos e palanques, o evento desta sexta-feira, 26, acabou servindo como palanque para que lideranças religiosas manifestassem apoio à candidata. "Não temos pretensão de ter candidato evangélico, mas Marina Silva é evangélica, então eu, com muita alegria, representando esses 2 milhões de membros que nós temos, estou aqui para reafirmar que a Igreja Fonte da Vida é Marina Silva", disse o apóstolo César Augusto, da Igreja Fonte da Vida, que subiu ao palco antes de Marina.

"Nós temos um projeto que vem de Deus e eu creio que está aqui. Além da oração, precisamos ter unidade e muito trabalho", disse Augusto. "Esse projeto, Marina Silva, não vem dos homens, vem de Deus. Ele não nasceu do coração humano, ele nasceu do coração divino", completou.

Valnice Milhomens, da Igreja Nacional do Senhor Nacional do Senhor Jesus Cristo, pessoalmente próxima de Marina e que organizou o evento, disse que as lideranças não estavam ali para fazer críticas ou demandas, mas para prestar apoio e solidariedade à candidata.

"Nos mobilizamos não apenas para dar apoio e suporte a uma candidatura que nos representa, que carrega consigo muito do ideário cristão, mas também nos aproximamos para atestar nosso compromisso em defesa àquilo que é maior do que qualquer projeto político, a saber, o Evangelho do nosso senhor Jesus Cristo e a sua Igreja", disse Ed René Kivitz, da Igreja Batista da Água Branca. Kivitz defendeu a identidade evangélica, para ele hoje quase um "xingamento".

"Não aceitamos a ideia de que ser evangélico é ser ignorante, moralista, intransigente, homofóbico, sectário e intolerante." Ele disse que Marina não é discípula de Maquiavel, para quem os fins justificam os meios, mas que vota nela por suas propostas. "Votamos em Marina não porque é nossa irmã de fé, mas porque a julgamos preparada para o cargo que postula. Votamos em Marina não porque irmão vota em irmão, não estamos elegendo uma autoridade eclesiástica, estamos elegendo a presidente da República", concluiu.

Renê Terra Nova, do Ministério Internacional da Renovação (MIR) de Manaus, que discursou após Marina seguiu a mesma linha. Ele disse que Marina é a resposta da "nova geração para assumir o reino". "Todos que estão aqui estão convictos de que precisamos agir com a nossa fé de maneira muito inteligente e precisamos nos expor, porque quem não se expõe não conquista", disse Terra Nova. E também apontou que o voto não é para uma pastora: "Nós não estamos elegendo uma pastora para o púlpito, mas uma presidente para o Planalto, de uma forma democrática, de uma forma inteligente".

Não se trata de uso de púlpito por políticos, mas sobre A VONTADE DE DEUS PARA O BRASIL.

OOOOOhhhhh E AGORA, QUEM PODERÁ NOS SOCORRER?

Chamem o CHAPOLIM COLORADO.

Até Mais.